|
Paulo Franco
|
 |
« Responder #30 em: Janeiro 01, 2011, 16:06:02 » |
|
Pessoal, não escolham todos as mesmas classes!  Por um lado não era má ideia fazer um rali para apurar os selecionaveis! Já dava para nos termos uma ideia real das vossas potêncialidades, sobretudo para aqueles que não conhecemos !Não é preciso ser muito rápido, mas como o Tiago já disse é preciso é aparecer e terminar os ralis! E um exemplo disso são os irmãos Esteves(parabéns  ) que sem serem rapidos, terminaram quase todos os ralis que fizeram! Não sei se os pessoal novo sabe, mas os ralis do WCN são de 2 etapas e bastante dificeis! Por isso é facil desmotivarmo nos e deixar de aparecer!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #31 em: Janeiro 01, 2011, 18:28:09 » |
|
Esqueci-me de dizer, mas é importante referir que o Paulo também manda na selecção da equipa. Inclusive tem a acesso com o meu login ao forum do campeonato.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Luís Marques
Newbie
|
 |
« Responder #33 em: Janeiro 01, 2011, 22:30:24 » |
|
Boas!
Eu também estou disponível para participar. No ano passado corri por Portugal na categoria S2000, nao me importo de continuar ou ir para Grupo N.
Utilizador: Luis Marques ID: 14761
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #34 em: Janeiro 06, 2011, 01:51:19 » |
|
He pá este tópico parou ou k?  Vamos lá malta, já existe um alinhamento provisório? Cumps.
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #35 em: Janeiro 06, 2011, 10:59:40 » |
|
Já tenho uma lista mais ou menos provisória dos alinhamentos por categoria. Por esquecimento/falta de tempo e os treinos para um campeonato em que vou entrar daqui a uns dias, não a pus no forum.
Da lista que fiz, ainda falta preencher vagas em todas as categorias. Para essas vagas irão ser criados uns ralis para ver o andamento de algumas pessoas e aí completar e enviar a equipa para ser atribuída a licença.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Rui Sirgado
Jr. Member

|
 |
« Responder #36 em: Janeiro 08, 2011, 14:49:39 » |
|
pessoal podem contar comigo!!! Posso correr em qualquer classe 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ASantos
|
 |
« Responder #37 em: Janeiro 08, 2011, 17:55:48 » |
|
Boas! Tambem podem contar cmg. Quanto a classe qualquer uma, ou melhor, onde tiver menos inscritos.
Depois digam a montada, e ja agora disponibilizem alguns setups para o pessoal mais noob (eu).
Cumprimentos Antonio Santos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Lynx
|
 |
« Responder #38 em: Janeiro 21, 2011, 10:56:07 » |
|
Atão e este campeonato, arranca ou não?!!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #39 em: Janeiro 22, 2011, 18:23:19 » |
|
Aqui vai a 1ª base, quase completa da equipa. Demorou mas só hoje é tive tempo/paxorra para fazer qualquer coisa.  Faltam preencher alguns lugares: WRC - 2 S2000 - 1 A8 - 3 N4 - 1 S1600 - 2 Foi criado um rali no plugin com 6 troços (2 de neve, 2 de terra e 2 de asfalto) para treinar e ajudar a escolher os restantes lugares. Espero que todos façam o rali. A password do rali é tugahttp://rbr.onlineracing.cz/index.php?act=tourmntscre4AAceitam-se sugestões.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #40 em: Janeiro 22, 2011, 22:03:22 » |
|
Tiago esse link é do servidor o rali depois de lançado fica com outro link Corrige ai para ser mais facil encontrar o rali  S1600 wiiiiiiiii Posso ir de opel corsa? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
ACaetano II
|
 |
« Responder #42 em: Janeiro 23, 2011, 01:17:46 » |
|
C2!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
toz
|
 |
« Responder #43 em: Janeiro 23, 2011, 11:47:36 » |
|
é um prazer fazer parte deste lote de escolhidos onde estão grandes pilotos.  vamos lá honrar as cores nacionais
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|