O RBR às vezes consegue tirar o sono a um tipo.
Até hoje tudo funcionou bem, até que hoje o RBR resolveu fazer greve! Simplesmente o jogo não arranca...
Bem lá meti pés ao caminho e instalei tudo de novo como manda a sapatilha.
Até me dei ao trabalho de fazer/utilizar uma instalação de raiz.
Pensava eu (no inicio) que seria das TRACKS. Qual não foi o meu espanto quando detectei que o problema está no PLUGIN. Sim no Plugin.......mas acabo de o instalar e carrego no EXE do jogo para entrar no dito cujo, eis que ele não arranca.
Desinstalo o Plugin e tudo volta ao normal. Espectáculo...!

Já desinstalei o antivírus AVAST. Não resolve!
Já limpei o REGISTO de possíveis erros. Não resolve!
Já dei autorização (ficheiro do Plugin) na Firewall do Windows. Não resolve!
Até andei à procura de resolução do problema lá pelo Fórum dos Checos. Parece que sou o único, pois não encontrei lá nada parecido com o que me está a acontecer. E não vou formatar o PC por causa desta merda, até porque nem sei se isso seria garantia de resolução do problema.
Desisto...
Quando me apetecer dar umas marradas valentes nos pinheiros, ligo o RSRBR dos franceses e mato logo o vicio. Estou farto desta merda dos checos!
Instala desinstala! Cai não cai! Crasha não Crasha! Ó menos nos franceses temos mil e uma merdas. Até a crashar o meu RBR é raríssimo nos "franciús"(para não dizer que acho que nunca crashou). Quanto mais negar-se a arrancar como é este o caso só por causa do Plugin!!! Fonixxxxxxxx
Abraço a todos e boas provas, pois eu estou OUT de vez!
Amanhã se virem bem no jornal atentem na secção que vai informar:
"Torres atirou o seu PC da janela e a seguir enforcou-se na varanda do seu Loft no glorioso rés-do-chão de que era propriétário"Estou farto do raio do RBR...............grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr