R4 simracing
Maio 31, 2026, 08:28:03 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: V8SC@3-Hamilton  (Lida 12598 vezes)
Rui Oliveira
Full Member

« Responder #15 em: Janeiro 13, 2011, 10:13:51 »

Carlos, acontece a todos.mas no momento fiquei Zangado Zangado só me apetecia fazer mira Grin ao teu carro,mas depois foi passou.é engraçado que em todas as provas que fiz de v8 tive sempre lutas com o Pedro Costa Grin ;)engraçado que não sou muito de passar ninguem,aproveito os erros de quem vai ha minha frente.mas na australia fiz a ultrapassagem da minha curta carreira de sims race,foi ao Pedro depois de eu cometer um reeo na entrada da meta e perder velocidade o Pedro passou,eu fiquei na traseira dele e na travagem arrisquei tudo,passei por dentro com o carro em slide Grin FOI LINDO Grin Grin boas lutas Pedro Wink
Registado

Daniel Rodrigues
Jr. Member
**

« Responder #16 em: Janeiro 13, 2011, 18:14:30 »

Ao contrário do Luís que chora, considero me talvez o mais sortudo desta prova...  Grin

Race 1: Larguei em 3º. O Luís tem uma saída canhão e passa para a frente, mas ao chegar a hora de travar para T1, vejo que o Luís nunca mais para...: pergunto-me se a T1 mudou?  Grin Parece que não mas distraí-me, deixei escorregar o carro e acabo por dar um toque no Marco. Mais uma vez, mil desculpas: o que vale é que nada aconteceu. De repente, um terramoto... fico atravessado na T1. Fogo! Pensei que era castigo do Marco...  Grin Afinal tinha sido abalroado por quem vinha atrás. Quando consegui prosseguir, tinha caído bastantes posições. Recuperei as que pude, aproveitando acidentes, desistências e ultrapassando alguns pilotos mais lentos. Cheguei ao 3º lugar e lancei-me em perseguição do Rafael. Aproximei-me lentamente mas lá errei na chicane e capotei. Tive a sorte de voltar direito mas já não pude recuperar o prejuízo. 3º foi muito bom.

Race 2: Confusão na T1, confusão na seguinte, estou em 2º, novamente atrás do Rafael. Sigo muito próximo mas lá aparece o Marco. Cometo um erro de passagem de caixa na zona lenta e o Marco acaba por passar facilmente na travagem para a T1. Volto a cometer dois erros na chicane, um "salto" e depois novo capotamento... O Carlos passa. O carro ficou bem, fui em procura de recuperar o possível. O Carlos tem a gentileza de não me dificultar a vida e o Rafael "desaparece". 2º lugar era mais do que bom. Mas não é que o Marco, a 3 voltas do fim passa a estar só a 3 segundos... será? Vamos lá carregar e ver. E deu mesmo para ver e, na ultima volta, roubar-lhe uma vitória que seria mais uma vez categórica. Bem tive a sorte do meu lado...  Grin

Parabéns ao Luís pela pole super-canhão da Race2 e ao Marco pelo andamento brutal e pela vitória.
« Última modificação: Janeiro 13, 2011, 23:05:54 por Daniel Rodrigues » Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: