|
franciscof
|
 |
« Responder #15 em: Fevereiro 17, 2011, 17:58:34 » |
|
mesmo Não foi de preposito, mas desde de logo escolhi um TANQUE Opel TANQUE Corsa  A esta hora ja começaram 91 o rali e terminaram 64 pelo meio devem estar ai uns 10 em prova sera que vou conseguir acabar algum rali no top 100 da geral  dasssssss isto no maximo podem correr 570 pilotos Só não é 100% verdade pq nem todas as selecções apresentaram os 30 elemetos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Lynx
|
 |
« Responder #16 em: Fevereiro 17, 2011, 18:12:29 » |
|
Vai ser um rali duro!!! Bem, resultados os gajos n mostram, mas já há replays que o Makinen mandou, se carregarem na "Replays list".  Com base nos replay's, o road-book é: SS1 - Rally School Stage SS2 - Sikakama II SS3 - Mustaselka SS4 - Kaihuavaara II SS5 -  (falta esta, estranhamente)  Talvez Sikakama II novamente  ? SS6 - Mustaselka SS7 - Kaihuavaara II SS8 - Autiovaara SS9 - Kaihuavaara SS10 - Mustaselka II SS11 - Autiovaara II Se alguém puder lançar um rali de teste com estas pec's e superrally, p treinar.....
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 17, 2011, 19:22:04 por Lynx »
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #17 em: Fevereiro 17, 2011, 19:56:40 » |
|
Grande Tiago!! Já tenho setup pro evo 6.5 ehehehe
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
a.gomes
Jr. Member

|
 |
« Responder #18 em: Fevereiro 17, 2011, 21:16:03 » |
|
o tiago, entao exclui o lancer 6.5 desse categoria de blindados, o carro e um aviao sem azas mas e pior que uma boneca de porcelana...
nunca via coisa igual no rbr...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Lynx
|
 |
« Responder #19 em: Fevereiro 17, 2011, 21:19:43 » |
|
Eu vou de Delta, e o bixo até me parece minimamente resistente. Agora, escorrega é como os diabos!! Alguém têm um setup ou umas dicas para o agarrar mais à neve?!!! Talvez 1 lança-chamas à frente a derreter a neve!!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
a.gomes
Jr. Member

|
 |
« Responder #20 em: Fevereiro 17, 2011, 21:23:08 » |
|
o tiago eu tambeml, tenho ca uns do evo e que trocaram as fisicas mas os set antigos continuao a dar, mas tou com receio de ir pra estrada com o carro em danos realistas, porque nao se da bem com os pinheiros, e certo que pelo menos 1x no rali tenho que la ir 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #21 em: Fevereiro 17, 2011, 22:36:45 » |
|
school com pneus de snow Vai ser mesmo para aprender  Quanto ao resto nenhuma novidade é o que se esperava passei as férias a treinar com o carlos costa a ditar-me as notas e o pc nao crashou nem tive nenhum CTD Vou outra vez com o CC a cantar as notas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
VRE
Newbie
|
 |
« Responder #22 em: Fevereiro 17, 2011, 23:41:28 » |
|
O Rali pode ser feito até terça-feira, certo?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #23 em: Fevereiro 18, 2011, 00:23:14 » |
|
O Rali pode ser feito até terça-feira, certo?
Não. O rali são 2 etapas. A 1ª tem de ser feita até Sábado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #24 em: Fevereiro 18, 2011, 00:25:59 » |
|
Que tormento de etapa. Comecei muito mal e mandei um cacete no 1º troço onde até ia com muita calma (o mais certo é ter sido por causa disso) e o carro ficou todo empenado. Aguentei-me até ao 1º parque de assistência onde 100m não dava pra arranjar o carro todo. Arranjei o que pude a direcção ainda ficou pior. Mais 3 troços de tormento e aí conseguir por o carro mais ou menos direito. Na 7ª especial decido tentar forçar mais qualquer coisa e lá acabou a 1ª etapa. Vou para a 2ª com coisas por arranjar no carro 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #25 em: Fevereiro 18, 2011, 09:20:03 » |
|
mas chegas-te ao fim coisa que 15 dos 147 que ja começaram a prova não podem dizer um deles o andre gomes  Não desanimes andré, nesta vamos pontuar com outros pilotos, na proóxima prova contamos novamente contigo para levar portugal bem lá em cima Força Portugal Eu vou fazer hoje a noite, lá para a meia noite e meia quando for o unico ser vivo acordado lá em casa  Tiago uma duvida, durante as ss dá para saber as classificações?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
paulotempera
Full Member

if in doubt .... flat out
|
 |
« Responder #26 em: Fevereiro 18, 2011, 09:25:10 » |
|
uma questão. fiz o shakedown no evo IX, sera que posso fazer o rally no N14?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #27 em: Fevereiro 18, 2011, 09:30:14 » |
|
shakedown é facultativo logo não vejo qualquer problema em ires com outro carro
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #28 em: Fevereiro 18, 2011, 10:27:53 » |
|
Francisco, eu não uso splits mas no final de cada troço dava pra ver onde andava. Com o carro num estado lastimável onde em recta tinha quase de andar com o volante virado para a direita uns 60 ou mais graus, ainda fiz um 6º tempo (muita gente deve passar) num dos troços. Cheguei ao fim porque mandei um cacete dos diabos e abrasei o carro todo  Paulo, penso que não há problemas com isso. Tens é de ir de grupo N 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Torres
|
 |
« Responder #29 em: Fevereiro 18, 2011, 11:57:02 » |
|
Para além do SNOWMOD é preciso algum ficheiro especial de físicas???
ei que qualquer um leva o carro que gosta mais mas...em WRC qual o carro que a malta está a usar mais???
Estou na dúvida de qual WRC levar. Provavelmente irei de C4.
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 18, 2011, 12:00:13 por João Torres »
|
Registado
|
|
|
|
|