R4 simracing
Junho 14, 2026, 18:16:28 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 8
  Imprimir  
Autor Tópico: Rali da Suecia  (Lida 59168 vezes)
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #30 em: Fevereiro 18, 2011, 12:10:31 »

Obrigado tiago, era mesmo dessas classificações pois tb nao uso splits

João

Entrei no profile de alguns pilotos que ja correram e quem foi de wrc iam quase todos de focus 06

mas leva o que estiveres mais a vontade, a prova é mais de resistencia que de velocidade  Cool
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #31 em: Fevereiro 18, 2011, 12:37:47 »

Ou irei de FOCUS ou de C4.....assim como assim será de setup DEFAULT.....por isso é na boa!!!  Grin

haha  Grin

Só quero é chegar ao fim.
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #32 em: Fevereiro 18, 2011, 14:18:32 »

Setup default, boa sorte. Tenta tirar do site dos checos algum replay e depois crias um setup...

Eu fiz isso com o Evo 6.5 e assim de repente lembro-me de alguns valores: pneus 240 à frente e 230 atrás, travões 4750 à frente e 4100 atrás, diferenciais pela ordem do jogo: 900 - 500 - 800. Carro mais alto do que em terra

Não me lembro de mais nada e repito, estes valores são do setup para o Evo 6.5 A8 do Makinen (usado neste rali), dado que ele foi um gajo porreiro e pôs logo os replays eheheheh

Careca, o Focus na minha opinião é mais fácil de domar, tem é o senão da caixa de 5...
Registado

Lynx
Full Member

« Responder #33 em: Fevereiro 18, 2011, 15:19:58 »

Bem, nem sei o q dizer!!
1º rally, 1ª desilusão!!!
Não que não seja habitual eu bater em rally's, mas ainda treinei qq coisa pq n tou habituado ao snow mod, e bati q me fartei nas 3s primeiras pec 's onde tinha passado sempre bem nos treinos!!!!   Hein

Enfim, tenho d fazer os ralis só durant a noit, pq isto d dia n dá nada!!!!    Labios fechados

As minhas desculpas à equipa....    Embaraçado
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #34 em: Fevereiro 18, 2011, 15:28:48 »

Onde raio é que vocês sacam os replays do site dos checos Hein

Vê-se mesmo que sou um expert do caralh*..........haha Grin Grin Grin
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #35 em: Fevereiro 18, 2011, 16:06:29 »

Bem, nem sei o q dizer!!
1º rally, 1ª desilusão!!!
Não que não seja habitual eu bater em rally's, mas ainda treinei qq coisa pq n tou habituado ao snow mod, e bati q me fartei nas 3s primeiras pec 's onde tinha passado sempre bem nos treinos!!!!   Hein

Enfim, tenho d fazer os ralis só durant a noit, pq isto d dia n dá nada!!!!    Labios fechados

As minhas desculpas à equipa....    Embaraçado

Tiago, não tens nada de pedir desculpa à equipa ehehehe Isto aqui o importante é participar e, sinceramente neste rali é caso para dizer, o 1º milho é para os pardais!!! Venham os próximos Wink
Registado

toz
Sr. Member

« Responder #36 em: Fevereiro 18, 2011, 16:38:36 »

Onde raio é que vocês sacam os replays do site dos checos Hein

Vê-se mesmo que sou um expert do caralh*..........haha Grin Grin Grin
[/quote

Mandei-te por mail o setup do BOGDANOWICZ Jurek.
Boa Sorte Sorridente tens permissão para fazer menos um segundo que ele nas pecs.
Registado

toz
Sr. Member

« Responder #37 em: Fevereiro 18, 2011, 16:48:01 »

Pessoal

registei-me no forum do WCN e no tópico Rallies - 2011 o espanhol Ortiz pergunta se há super rally e apesar do torneio ser lançado como não havendo a resposta da organização é que há Super rally em todas as pecs.

Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #38 em: Fevereiro 18, 2011, 17:05:54 »

Olha andam a fumar os da organização

Podiam querer lançar com.... mas nao lançaram....

Ou entao tem mas apenas ficas classificado, onde tu desistires levas super rally ate ao fim

mas o tiago e o andre podem dizer o que lhes aconteceu

Se desistiram por acidente e nao por problemas de pc, o rally nao tem superrally activo

porque a eles já lhes foi atribuido dnf
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #39 em: Fevereiro 18, 2011, 17:12:04 »

Eu dei um "ligeiro" toque na 7ª especial e fui directo para o parque de assistência onde os 90 minutos não deram pra arranjar o carro todo. Foi mesmo ligeiro o toque  Zangado

Penso que deve dar para fazer a 2ª etapa.
Registado

VRE
Newbie
*

« Responder #40 em: Fevereiro 18, 2011, 19:46:16 »

Oh pah às vezes fico com vontade de desinstalar este jogo..

Há semanas que não tenho um único CTD nem erros, absolutamente nada.

Hoje, quando estava a fazer um rali lento mas sem toques, call for helps, mesmo limpinho acontece-me isto:

Peço desculpa à malta mas não estas coisas ultrapassam-me completamente. Triste

Ia em 26º dos A8, não era uma boa classificação mas pelo menos estava a conseguir não bater nem capotar, tudo a correr bem.

Boa sorte a quem continua em prova.
Registado
a.gomes
Jr. Member
**

« Responder #41 em: Fevereiro 18, 2011, 22:09:54 »

opa eu desisti por ctd, ainda nao fui ler as regras como deve ser mas se der para, fazer o rali de novo, vou enviar o pedido.

pois eu tenho varias instalaçoes do rbr no pc, so para os checos sao 3, a que uso no cpr essa dava problemas mas eram dos drivers e penso que isso ja esteja corrijido, a outros para A8/wrc funcionava perfeitamente bem ate ontem a noite ter instalado 3 modelos novos dos A8 para testar,

tudo a funcionar troco os sons, e começou logo a dar ctds,  copiei o audio.dat da versao do cpr, e melhorou, testei varios o carros e o que me pareceu nao estar a dar ctd´s era o lancia e va fazer o rali, nao tava com grandes esperanças entao ia numa de fazer as pec limpas, coisa o que evo6.5 nao me servia porque ai ao minimo estoiro arrumava com o carro,

so fins a 1, antes de começar a a carregar a 2º foi-se, mas ja esta corrigido, faltava o ficheiro z.dll que atrofiava o jgo todo nunca tinha visto algo assim antes..

Registado
Rodrigo Barros
Full Member

« Responder #42 em: Fevereiro 18, 2011, 22:56:12 »

acabei agora a primeira etapa! epah correu mal pa c******! cometi muitos erros, e fiz 3 especiais sem potencia! tinha ido direito a uma arvorezinha na pec anterior! entao fiz a sikakama II sem potencia a partir de metade da especial! e as outras duas todas em potencia, sendo a ultima a pior! em qe o carro n andava mesmo nada! n podia travar senao era muito tempo perdido ao voltar a velocidade qs normal!
apos isto fui andando, ja sem ritmo competitivo! :x
Registado
a.gomes
Jr. Member
**

« Responder #43 em: Fevereiro 18, 2011, 23:25:26 »

bem eu ja envei o pedido de reset, tive a ler os regulamentos o meu problema esta na parte em que sao permitido..
agora vou ficar a expera.
Registado
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #44 em: Fevereiro 19, 2011, 01:22:27 »

somos 2 andre  Lingua
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 8
  Imprimir  

Ir para: