|
franciscof
|
 |
« Responder #45 em: Março 15, 2011, 17:45:51 » |
|
Vou fazer logo ao inicio da noite os s1600
Estava em 21º a um lugar dos pontos
Alguem podia dar uma vista de olhos e dizer como estão as coisas na s1600
Assim de repente, dos 32 que ja entraram só 15 não tem penalização ( 2 com 10 minutos e os outros upa!) Dos que estavam á tua frente, 5 já ganharam penalização um deles portugues  Cuidado com prospect ridge.... muito cuidado!! Obrigado Toz Vou com a mesma tactica da 1ra etapa, levar o carro até ao fim 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Rui Almeida
Jr. Member

|
 |
« Responder #46 em: Março 15, 2011, 20:31:34 » |
|
Devo ter tido uma "coisita" má no cérebro quando escolhi o C4.
Como não percebo nada de SETUP's e corro sempre com DEFAULT, este é um carro impossível de conduzir nestas condições.
Foi para esquecer a primeira etapa.
Já agora, alguém me diz como "ripar" um SETUP através de um replay??? Como existem alguns ALIENS que colocam os replays podia ser que com o setup deles eu conseguisse melhorar qualquer coisa ou pelo menos aprendesse a fazer setups, vendo onde esse iluminados mexem nas configurações desses mesmos setups.
Eu também corria sempre com C4 em Default, mas agora para estas provas dos aliens "ripei" um setup dos replays. Abri o ficheiro do replay como texto (tipo word ou outro) e depois de várias páginas de sinais muito estranhos (código)  aparece todo o setup do carro. Depois é só configurar a nossa máquina. Se alguém souber processo melhor também agradeço a ajuda!  Eu apenas experimentei um setup e já está, o carro não ficou muito mais rápido, mas está mais previsível e dá outra confiança, assim posso andar um pouco mais, arriscando o mesmo. Como o meu setup é do C4, se quiseres manda pm. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #47 em: Março 15, 2011, 21:01:25 » |
|
FDXXXXXXXXXXXXXXXXX ja tentei 2x terminar o rali e fico com a imagem bloqueada e so fico com som penso que seja problema da grafica mas o que nao sei Tentei teminar em super rally, mas parece que a minha memoria virtual é fraca  estava em 16º do s1600 retirando os 3º pilotos que desilusão 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
toz
|
 |
« Responder #48 em: Março 16, 2011, 01:35:22 » |
|
Como não percebo nada de SETUP's e corro sempre com DEFAULT, este é um carro impossível de conduzir nestas condições.
Já agora, alguém me diz como "ripar" um SETUP através de um replay??? Como existem alguns ALIENS que colocam os replays podia ser que com o setup deles eu conseguisse melhorar qualquer coisa ou pelo menos aprendesse a fazer setups, vendo onde esse iluminados mexem nas configurações desses mesmos setups.
saca o ficheiro deste link. http://www.rbr.yi.org/index.php?option=com_content&task=view&id=54&Itemid=68depois renomeando para a slot, ficas logo com o setup pronto a usar no jogo Podes ainda ler o setup usando um programa xhamado setup manager. Eu também corria sempre com C4 em Default, mas agora para estas provas dos aliens "ripei" um setup dos replays. Abri o ficheiro do replay como texto (tipo word ou outro) e depois de várias páginas de sinais muito estranhos (código)  aparece todo o setup do carro. Depois é só configurar a nossa máquina. Se alguém souber processo melhor também agradeço a ajuda!  Eu apenas experimentei um setup e já está, o carro não ficou muito mais rápido, mas está mais previsível e dá outra confiança, assim posso andar um pouco mais, arriscando o mesmo. Como o meu setup é do C4, se quiseres manda pm. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
toz
|
 |
« Responder #49 em: Março 16, 2011, 01:37:00 » |
|
Eu também corria sempre com C4 em Default, mas agora para estas provas dos aliens "ripei" um setup dos replays. Abri o ficheiro do replay como texto (tipo word ou outro) e depois de várias páginas de sinais muito estranhos (código)  aparece todo o setup do carro. Depois é só configurar a nossa máquina. Se alguém souber processo melhor também agradeço a ajuda!  Eu apenas experimentei um setup e já está, o carro não ficou muito mais rápido, mas está mais previsível e dá outra confiança, assim posso andar um pouco mais, arriscando o mesmo. Como o meu setup é do C4, se quiseres manda pm.  aca o ficheiro deste link. http://www.rbr.yi.org/index.php?option=com_content&task=view&id=54&Itemid=68depois renomeando para a slot, ficas logo com o setup pronto a usar no jogo Podes ainda ler o setup usando um programa xhamado setup manager.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
FViterbo
|
 |
« Responder #50 em: Março 16, 2011, 12:12:17 » |
|
De onde posso tirar os replays? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #51 em: Março 16, 2011, 13:14:16 » |
|
Posso dividir este rali em 2 partes. O antes do CTD e o após. No início do rali até a especial 5 ou 6, até estava a correr bem sendo que nas especiais muito rápidas perdia muito tempo para os mais rápidos. Até aí estava em 5º ou 6º da classe e em 20º da geral. Depois o jogo crashou. Reset pedido e aceite e lá fui eu tentar acabar a 1ª etapa, entrei desconcentrado e o resultado foi que durou 2 especiais. Malho valente e super-rally até final. 2 ª etapa, já com o possível resultado comprometido, fui na desportiva. Ainda fiz alguns tempos nos 3 primeiros da classe (os 2 primeiros era impossível, Makinen e Rukawa) e o jogo volta a crashar. Mais um reset e voltei a entrar sem ritmo e mandei um cacete a 200 km/h. Acho que não sobrou muita peça do Lancer ehehehe Parabéns a todos e em especial a quem conseguiu pontuar. Este rali, apesar de grande, toda a gente estava com um ritmo muito elevado. Quem fez tempos nos 5 primeiros da classe, não se esqueça de mandar os replays. Caso não pontue, acho que não vale a pena enviar  Eu não vou mandar os meus...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Torres
|
 |
« Responder #52 em: Março 16, 2011, 14:39:23 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
toz
|
 |
« Responder #53 em: Março 16, 2011, 17:03:54 » |
|
No rbr não ser bravo como alguns pode ser uma benção. Passo a explicar a minha teoria.... No meu caso, acabar uma pec com mais 10 ou 15 segundos que o meu record não causam stress... ( ainda... espero um dia ficar lixado quando isso acontece). No México fui a um ritmo mesmo defensivo, com o braço de fora e a ouvir musica, com uma cervejinha docemente encaixada no "porta cds" e fiz um resultado porreiro para mim... Ora para os bravos do pelotão não é facil ficar tão distante do seu melhor e então vai daí, é sempre a dar-lhe e ás vezes.. catrapuz.... Espero um dia atingir esse estatuto. Até lá vou gozar o meu estatuto de podão e dar-me ao luxo de fazer tempos de cócó!  Abraço a todos e força PORTUGAL....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
VRE
Newbie
|
 |
« Responder #54 em: Março 16, 2011, 17:23:43 » |
|
Onde é que se podem ver as pontuações?
Mais uma vez, mesmo a andar em ritmo slow motion para não bater, não consegui evitar um malho estúpido.
Logo na segunda PEC da primeira etapa, o troço começa e à segunda ou terceira curva tem um S desnivelado.... Pronto.. Não adiantava ir devagar, não conhecia aquela manha e pumba.
Depois fiz a segunda etapa sem bater, alguns sobressaltos mas nada demais.
E claro, aquele ritmo foi impossível fazer tempos abaixo de 20º..
Parabéns aos que pontuaram.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Rui Almeida
Jr. Member

|
 |
« Responder #56 em: Março 16, 2011, 23:02:15 » |
|
LENTO?  ? Eu fui um dos WRc's mais lentos deste rali! Mas como não penalizei marquei pontos. Eu acabei a mais de 7min do primeiro e o tipo a seguir a mim que também fez pontos estava a mais de 10min do primeiro. Isto só para reforçar o que dizia o Toz, o importante é não bater o resto não interessa, tenho a certeza que atrás de mim estão pilotos com record's muito melhores que eu, mas aqui o importante é não perder muito tempo e não bater! Com isto não estou a criticar quem bateu, porque alguns dos nossos pilotos têm "kit de unhas" para discutir com qualquer um do mundo, quero apenas esclarecer que "LENTO" é relativo e que o mais importante é participar. Parabéns a todos o que participaram. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
a.gomes
Jr. Member

|
 |
« Responder #57 em: Março 17, 2011, 21:40:17 » |
|
bem eu vou agora finalmente poder comentar o meu rali, finalmente porque ao fim de 3 semanas vejo o meu problema da net resolvido, mas apos 2 semanas sem net minha surpresa sexta a noite chego a casa, e apesar de estar a metade da velocidade do que era normal, a net estava estaval, vou ja fazer a 1º etapa, sem treinar vou nas calmas e faço um resultado dentro das expectativas tirando um atropelamento logo na 2 ss que se nao fosse o publico seria uns pinheiros, e depois na ultima errei e levei 2 fotografos ambulantes a frente, ao cortar uma curva..
2º etapa...
bem... tinha sido uma noite muito longa de sabado para domingo, a cabeça nao estava a funcionar, e la esta errei, ainda fins 2 pec completas sem caixa de velocidades, nao me perguntei como, mas o carro nao passava dos 50km/h consegui rodar as ss quase ao dobro dessa velocidade, e a prova disso foi na 4 ss da 2º etapa como era pequena e so rectas so perdi 1 min para o mais rapido...so que depois recuperei a maquina toda na assistencia e so saiu m****a, porque nao estava concentrado...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|