R4 simracing
Junho 13, 2026, 16:16:01 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  
Autor Tópico: Rali do México  (Lida 35107 vezes)
Rui Almeida
Jr. Member
**

« Responder #30 em: Março 11, 2011, 17:39:13 »

A primeira etapa já está, agora é esperar para saber como fico posicionado no grupo Hein.

O ritmo é impressionante! Chocado

Neste momento dos 150 classificados só 80 não sofreram penalizações.

Boa sorte a todos.

FORÇA PORTUGAL!
Registado

a.gomes
Jr. Member
**

« Responder #31 em: Março 11, 2011, 20:43:19 »

bem, eu estava a ver que ficava retido na libia e nao ia a tempo de fazer o rali do mexico mas, la dei a volta ao Khadafi e la me deu licença para me deslocar ate ao mexico e ainda tenho que ir  a Guarda,  andei por la a parafinar as maquinas de "crivar" do Khadafi, nao querendo fazer promessas, se repetisse o feito do ano passado seria muito bom,  Grin Grin Grin
Registado
toz
Sr. Member

« Responder #32 em: Março 12, 2011, 15:32:20 »

Cheguei ao fim da 1ª perna...  optei por um ritmo muito cauteloso ( as vezes demais ) porque ainda não conheço muito bem as pecs.
Uma saida e uns erros burros... mas com tranquilidade... 10, 15 segundo acima dos meus melhores tempos mas....
Aquilo que pensei concretizou-se. De momento  ( atenção que já correram 68 tantos como na suécia ) dos 28 á minha frente 10 não pontuam.
Vamos ver agora a segunda.... estou com algumas duvidas se consigo segurar os cavalos porque tenho 5 marmanjos a menos de 25 segundos e julgo que são concorrentes aos pontos.
Força Portugal....
Grande Mendes....
Para os que faltam correr ... boa sorte....
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #33 em: Março 12, 2011, 20:05:49 »

Que merda...

Tive um ctd ontem quando estava a fazer o rali. Até nem estava a correr nada mal apesar de perder muito tempo nos troços mais rápidos.

Hoje ao fazer o rali, entrei distraído e deu merda.
Registado

Paulinho
Newbie
*

« Responder #34 em: Março 12, 2011, 20:27:05 »

Boas para mim Mexico  acabou  Embaraçado
Depois de um tok fiquei sem travoes Venha o proximo... Lingua
Registado
FViterbo
Full Member

« Responder #35 em: Março 12, 2011, 21:54:10 »

Daqui a pouco entro em pista.

Comando para variar. Vamos lá por o Clio a botar lume   Cool
Registado
Lynx
Full Member

« Responder #36 em: Março 12, 2011, 22:32:31 »

Merda outra vez!!!
1 toquezinho da treta numa berma em alta velocidade pôs-me a voar pelo campo a fora!! Resultado, a morte do Delta!!!   Labios fechados

Na 2ª perna, mandei uma carrada de malhos na 1ª pec!! Não consegui atinar!!

Bolas, não estava à espera disto em gravel!!!    Labios fechados
« Última modificação: Março 13, 2011, 00:26:20 por Lynx » Registado

a.gomes
Jr. Member
**

« Responder #37 em: Março 13, 2011, 10:40:13 »

o meu rali ao momento esta dentro das espectativas traçadas por mim, nao venho a arriscar, perco muito tempo nas minheshaft ainda nao sei bem porque, atropelei o publico na 2 ss, bem perto do salto inicial da ss, mas foi abençado toquei num morro de terra e perdi o controle do carro so estava a ver quando acertava num pinheiro, e ja na ultima ss voltei a cortar uma curva e voltou a sair merda, atroplei uns fotografos, com isto perdi cerca de minuto e meio, mas pouco alterava a minha classificaçao, mas estou perto do top 20 e vou agora trabalhar para me aproximar do top 10, mas o tiago vinha a andar muito... foi pena o malho, mas faz a 2 etapa pode ser que ainda de para pontuarmos...
Registado
FViterbo
Full Member

« Responder #38 em: Março 13, 2011, 15:43:30 »

Acabei agora o rally, para já 7o na classe   Rolar os olhos

2 estouros e apanhei 50 minutos de penalização   Labios fechados
Registado
Rui Almeida
Jr. Member
**

« Responder #39 em: Março 13, 2011, 19:49:05 »

Acabei a segunda etapa. Sorridente

Eu achei a segunda etapa muito mais difícil que a primeira, são troços grandes, temos piso molhado, são mais especiais e o tempo de assistência dá apenas para pequenas reparações.

Como estava muito perto dos lugares pontuáveis agora o ritmo foi ainda mais controlado que na primeira etapa, em especial no piso molhado. Mesmo assim voltei a capotar nesta rali, na SS21 - Mineshaft, mas voltei a ter a sorte de carro parar sobre a 4 rodas e foi só continuar. Se já estava a controlar o ritmo para chegar ao fim, depois deste susto e com o carro algo danificado, foi mesmo levar o carro para final e acabar sem penalizações.

Se os despistes continuarem a este ritmo, é possível uma classificação nos 20 primeiros dos WRC's.

Boa sorte a todos!
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #40 em: Março 15, 2011, 10:58:48 »

Devo ter tido uma "coisita" má no cérebro quando escolhi o C4.

Como não percebo nada de SETUP's e corro sempre com DEFAULT, este é um carro impossível de conduzir nestas condições.

Foi para esquecer a primeira etapa.

Já agora, alguém me diz como "ripar" um SETUP através de um replay???
Como existem alguns ALIENS que colocam os replays podia ser que com o setup deles eu conseguisse melhorar qualquer coisa ou pelo menos aprendesse a fazer setups, vendo onde esse iluminados mexem nas configurações desses mesmos setups.
Registado

Rui Sirgado
Jr. Member
**

« Responder #41 em: Março 15, 2011, 11:15:32 »

Peço desculpa malta!!!
Segunda etapa nem deu para aquecer um toque de frente furei o radiador e pouco depois o motor calou-se!!!

Força Portugal!!!
Registado
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #42 em: Março 15, 2011, 11:25:29 »

Vou fazer logo ao inicio da noite os s1600

Estava em 21º a um lugar dos pontos

Alguem podia dar uma vista de olhos e dizer como estão as coisas na s1600
Registado

toz
Sr. Member

« Responder #43 em: Março 15, 2011, 15:13:26 »

Vou fazer logo ao inicio da noite os s1600

Estava em 21º a um lugar dos pontos

Alguem podia dar uma vista de olhos e dizer como estão as coisas na s1600

Assim de repente, dos 32 que ja entraram só 15 não tem penalização ( 2 com 10 minutos e os outros upa!)
Dos que estavam á tua frente, 5 já ganharam penalização um deles portugues  Triste
Cuidado com prospect ridge.... muito cuidado!!
Registado

Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #44 em: Março 15, 2011, 16:19:48 »

Venho pedir imensa desculpa à TEAM PORTUGAL, pois fiz o rali ontem à noite e não estava com disposição para tal, conclusão deitei tudo a perder, pois em NEW BOBS II na última curva antes da tomada de tempo sai ligeiramente, o carro capotou, até devagar e lixou a caixa de velocidades sem hipóteses de deixar deslizar os 10 metros até à tomada de tempo!!!! Muito FRUSTRANTE.

Bem até ao próximo Rali.

BOA SORTE a todos.
Registado

Carlos Esteves
Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  

Ir para: