R4 simracing
Junho 09, 2026, 14:16:37 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: volante sem ffb em race  (Lida 11346 vezes)
ASantos
Full Member

« em: Maio 27, 2011, 21:33:07 »

Boas! Tenho um DFP e ultimamente tenho sentido que quando jogo, em pratice ou qualify esta tudo direito, mas quando vou para race, fico sem FFB, so sinto quando passo nos correctores e na relva. Na pista fica o volante leve. Isto acontece no race e o no GTL. O que poderá ser?

Cumprimentos
Antonio SAntos
Registado
Helder Dias
Full Member

capture_2010-05-14_00-32-50.JPG

« Responder #1 em: Maio 28, 2011, 08:59:52 »

Tenta desinstalar e instalar de novo os drives do volante Hein

Abraço:Helder Dias
Registado
ASantos
Full Member

« Responder #2 em: Junho 04, 2011, 17:41:33 »

Boas! Ja ficou novo. Obrigada pela ajuda.

Cumprimentos
Antonio Santos
Registado
ASantos
Full Member

« Responder #3 em: Agosto 01, 2011, 17:11:58 »

Boas! Precisava novamente da vossa ajuda. Entao e o seguinte, tive a formatar o meu pc, e agora tive que instalar os novos drivers do volante. Mas agora o Volante so faz 90º para cada lado. Depois para mesmo, parece que tem uns batentes. Antes mesmo que tivesse pouca rotação nas definições ele chegava aquele ponto e fazia mt mais força, mas nao bloqueava. Agora parece que vou partir o volante. Alguem sabe o porque disto acontecer? Os drivers que tenho sao os 510 da logitech.

Cumprimentos
Antonio Santos
Registado
Helder Dias
Full Member

« Responder #4 em: Agosto 01, 2011, 23:35:59 »

Tens de ir ao profiler do volante e alterar para a rotação desejada exprimenta  Hein
Registado
ASantos
Full Member

« Responder #5 em: Agosto 02, 2011, 09:53:26 »

Tens de ir ao profiler do volante e alterar para a rotação desejada exprimenta  Hein

Boas! Nao da, ou melhor, da para alterar a rotação, mas o volante na realidade faz na mesma so 90º para cada lado. Uma coisa que me esquesi de dizer, e que tambem so tem uma luz acesa, quando normalmente tinha as 2, e ao iniciar fazia a rotação toda, tanto para o lado direito como para o lado esquerdo, e agora mesmo ao iniciar so roda os tais 90º para cada lado.

Cumprimentos
Antonio Santos
Registado
Helder Dias
Full Member

« Responder #6 em: Agosto 02, 2011, 22:06:55 »

Já não te posso ajudar  Lingua

Abraço:Helder Dias
Registado
ASantos
Full Member

« Responder #7 em: Agosto 04, 2011, 20:16:48 »

Boas! Mais ninguem sabe qual sera o problema?

Cumprimentos
Antonio Santos
Registado
Rafaellobato
Administrator
Full Member

« Responder #8 em: Agosto 04, 2011, 23:57:26 »

Acho que sei. Eu já tive um volante desses e carregava no: select, no R3 e na patilha direita da volante.     TUDO AO MESMO TEMPO.

Abraço
Rafael Lobato
Registado

ASantos
Full Member

« Responder #9 em: Agosto 08, 2011, 19:35:39 »

Boas! Funcionou, mas as alterações que faço no logitech profile, nao fazem diferença no jogo.

Cumprimentos
Antonio Santos
Registado
Rafaellobato
Administrator
Full Member

« Responder #10 em: Agosto 08, 2011, 19:56:58 »

Isso já não sei.

Abraço
Rafael Lobato
Registado

ASantos
Full Member

« Responder #11 em: Agosto 08, 2011, 22:32:07 »

Boas! Tava com os drivers da logitech, e tavam a dar alguns problema, entoa hoje voltei a tentar instalar os da wingman, so que quando esta a instalar da um erro do ficheiro rundll32.exe, e nao conclui a instalação. Como posso resolver este problema?
Registado
Helder Dias
Full Member

« Responder #12 em: Agosto 09, 2011, 18:15:37 »

Tenta desinstalar tudo de novo e vais á pasta dos programas do disco C e apaga á referente do volante e depois instalas tudo de novo. Hein
Registado
ASantos
Full Member

« Responder #13 em: Agosto 09, 2011, 19:47:51 »

Tenta desinstalar tudo de novo e vais á pasta dos programas do disco C e apaga á referente do volante e depois instalas tudo de novo. Hein

Boas! Ja tentei isso e nao resolveu. O que é estranho e que a versao da logitech instala direito, so a versao da wingman e k da problemas. Mas eu antes de formatar o pc tinha a versao da wingman instalada, por isso nao e problemas da versao, mas sim do meu pc.

Cumprimentos
Antonio Santos
Registado
Rui Oliveira
Full Member

« Responder #14 em: Agosto 10, 2011, 14:35:31 »

Boas! Ja tentei isso e nao resolveu. O que é estranho e que a versao da logitech instala direito, so a versao da wingman e k da problemas. Mas eu antes de formatar o pc tinha a versao da wingman instalada, por isso nao e problemas da versao, mas sim do meu pc.

Cumprimentos
Antonio Santos

Boas,

Já corri com o volante desses e nunca tive problemas,ainda hoje funciona prefeitamente.

Saca as driver do DFGT que é igual,no meu caso foi essa que instalei e funcionou prefeitamente.

Mas tira tudo que tens instalado para o volante actualmente.

Registado

Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para: