Começando, por por a direcção de prova a falar

:
1.
Quanto à questão da duração da corrida, só tenho a pedir desculpa porque, ela foi inteiramente de minha culpa. De facto ela estava programada para 60m só que...

esqueci-me de verificar o GDB da pista e, fazer a "alteração de segurança"............ ainda bem que era uma Fun-race.
2.
Quanto ao desenrolar da corrida, para não estar a repetir tudo de novo, aconselho os mais novos, em termos de GTR2 e corridas online, a lerem atentamente o post do Nuno Coelho. Está lá tudo.
3.
Sobre a questão da pace-lap, é intenção, seguir nas Fun-race, as regras habituais da GT-Portugal R4, para as corridas de GTR, como muito bem disse o Paulo Baptista.
Só que, se as pessoas não as sabem (as que chegaram de novo), porque ninguém (ou seja........eu......

, batam-me por favor.......mas levezinho

) as publicou, também não podemos exigir que seguam o comportamento dos restantes. Situação resolvida já para a próxima Fun-race, com essa parte bem explicita nas regras.
4.
Tenham particular atenção, principalmente os pilotos mais inexperientes, às reentradas em pista, após despistes. Houve situações muito complicadas em Sugo, quer na qualificação quer na corrida.
5.
O chat é estritamente proibido durante a qualificação e corrida, excepto em situação de absoluta necessidade (pelos vistos, mais uma coisa a acrescentar às regras das próximas Fun-races).
Por isso, mensagens de "desculpa", "obrigado" e outras considerações não são aceites. Se têm algo a dizer, digam-no depois no fórum.
6.
A questão dos consumos de alguns carros e duração das provas, poderá vir a sofrer alterações, adaptando-os às necessidades e à realidade.
Agora........a parte pessoal......
Mais uma corrida, mais o método dos ultimos tempos: treino livre a fazer setup..........qualificação com setup de corrida, com gasolina para 50 voltas e........siga.........
Volta de lançamento meio caótica, com gente a subir de posições sem se perceber o porquê ......acidente .......queda para ultimo ................carro todo torto ............e........................final de corrida.
Tenho mesmo de começar a descobrir um tempinho para treinar snão, vai ser lindo........