R4 simracing
Junho 09, 2026, 08:14:31 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: CRO@Rali Fun 2011.7  (Lida 6056 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Setembro 07, 2011, 00:39:28 »

>> Apresentação

Prova:
R4 Rali Fun 2011. 7

Director de Prova:Franciscof
Directores Adjuntos: Luis e Juhha

Regulamento Especifico da Prova
- Permitido mais do que um Login
- Não serão aceites pedidos de resets
- Qualquer carro admitido no plugin é admitido neste rali.

Data
00:00h de Quinta-feira, 8 de Setembro até às 24:00, de Domingo, 11 de Setembro

Piso:
Asfalto

Password

Damage
Reduced

Downloads

>> Road Book
« Última modificação: Setembro 07, 2011, 01:41:06 por luis » Registado

ASantos
Full Member

« Responder #1 em: Setembro 10, 2011, 12:03:54 »

Boas! Ninguem tem por ai um setups para o Lancia Delta que me possa facultar?

Cumprimentos
Antonio Santos
Registado
toz
Sr. Member

« Responder #2 em: Setembro 10, 2011, 16:00:07 »

Não tenho peixe mas sei pescar por isso aqui vai o manual de boa pesca:

.No site dos checos no lado esquerdo clicar em Seznam replayů . Estou a brincar. por em ingles e clicar em  replay list que está debaixo da caixa do login.
.Fazer pesquisa pelo carro que pretende e por stage. Ver os replays com melhores tempos.
.Sacar o replay clicando na letrinha R no lado direito junto ao tempo.
.Sacar neste link o setup exctractor:  http://www.e-rajdy.pl/index.php/setup-extractor.html ( de momento o mirror 2 está melhor)
.Instalar
.Entrar no programa e clicar em tool e extract from replay.
. Dar o caminho do replay que anteriormente foi objecto de sacanço e dar o caminho e nome ao ficheiro do novo setup.
. Fazer extract
. Colocar na slot respectiva do carro dentro da pasta do jogo na subpasta savedgames o ficheiro obtido.

Leva-se o peixinho ao forno, faz-se uma molhanga de cebolada come-se com batatas guizadas á moda da avozinha

Luis se entender este modesto tópico poderá ir para o de  ajuda do RBR pois infelizmente muitos não sabem desta funcionalidade deliciosa! Dá cá um jeitão!!!!!
Registado

ASantos
Full Member

« Responder #3 em: Setembro 11, 2011, 23:47:29 »

Não tenho peixe mas sei pescar por isso aqui vai o manual de boa pesca:

.No site dos checos no lado esquerdo clicar em Seznam replayů . Estou a brincar. por em ingles e clicar em  replay list que está debaixo da caixa do login.
.Fazer pesquisa pelo carro que pretende e por stage. Ver os replays com melhores tempos.
.Sacar o replay clicando na letrinha R no lado direito junto ao tempo.
.Sacar neste link o setup exctractor:  http://www.e-rajdy.pl/index.php/setup-extractor.html ( de momento o mirror 2 está melhor)
.Instalar
.Entrar no programa e clicar em tool e extract from replay.
. Dar o caminho do replay que anteriormente foi objecto de sacanço e dar o caminho e nome ao ficheiro do novo setup.
. Fazer extract
. Colocar na slot respectiva do carro dentro da pasta do jogo na subpasta savedgames o ficheiro obtido.

Leva-se o peixinho ao forno, faz-se uma molhanga de cebolada come-se com batatas guizadas á moda da avozinha

Luis se entender este modesto tópico poderá ir para o de  ajuda do RBR pois infelizmente muitos não sabem desta funcionalidade deliciosa! Dá cá um jeitão!!!!!

Boas! Por acaso nao sabia. Aqui ha uns tempos chegou a andar um link destes num outro forum de simracing, mas nao funcionava. Mas desde ja obrigada pela ajuda.  Wink Amanha ja exprimento.

Cumprimentos
Antonio Santos
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: