R4 simracing
Junho 01, 2026, 09:13:14 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Criar nova equipe gtr2  (Lida 8422 vezes)
Mouga
Sr. Member

« em: Novembro 27, 2007, 14:09:19 »

Boas pessoal.
Ainda sou novo por aqui mas já tenho aparecido regularmente neste ultimo mês. Participei nas duas ultimas funraces (as minhas duas primeiras corridas de sempre  Contente).
Gostava de participar no campeonato que vem ai mas pelo que percebo tem de se formar uma equipe.
Não conheço ninguem para formar equipe comigo e dai estar aqui a escrever para ver se à mais alguem nesta situação que queira alinhar comigo, mas que leve isto a sério  Wink
Sou de Guimarães, o meu nome é Pedro Mouga e sou um novato nisto mas com vontade de aprender, nas 2 corridas que fiz terminei as duas uma em 10º e a outra em 8º vamos ver se nesta quinta subo mais uns lugares Grin
Outra questão é que pelos vistos é preciso fazer uma skin e ñão faço ideia de como o fazer... Hein
Se alguem me puder dar uma explicação passo a passo de como me inscrever nos campeonatos e o que tenho de preparar agradecia Wink

Um abraço a todos e obrigado
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #1 em: Novembro 27, 2007, 14:30:36 »

Boas!

Sempre podes tentar procurar uma equipa em vez de criar.Penso que para a primeira temporada, correres por uma equipa que já esteja habituada a estas andanças, acaba por ser bastante produtivo. Podes tentar encontrar aqui, ou nos outros foruns como o PTSIMS ou o SRP.
Quanto as skins, se procurares encontras bastante material de apoio,já que não és o primeiro, nem serás os ultimo a ter essa duvida.
Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #2 em: Novembro 28, 2007, 08:01:26 »

E faz mais umas testes à tua ligação de internet. É que assim causas muitos problemas aos teus companheiros de corrida.
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #3 em: Novembro 28, 2007, 14:24:32 »

Pois essa questão da net estou a tratar já pedi uma ligação adsl cá para casa espero ter tudo pronto antes do inicio do campeonato, mas por agora só tenho net portatil da vodafone e pelos vistos não se porta bem Indeciso
Na primeira corrida que fiz ninguem se queixou mas agora tem piorado, enfim peço um pouco de paciencia a todos até conseguir resolver esta situação... Wink

Quanto à equipe realmente não me expliquei bem claro que o melhor seria integrar uma equipe que já tenha experiência estou aberto a todas as propostas Grin
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #4 em: Novembro 28, 2007, 14:40:01 »

Abre um tópico a oferecer os teus dotes (de piloto)  Grin .
Registado

NUNO AREIAS
Newbie
*

« Responder #5 em: Dezembro 07, 2007, 20:48:50 »

Ola a todos.

Eu tambem sou novo nestas andanças adoro simuladores de carros,principalmente gtr2.
 Gostava muito tambem de entrar nos vossos campeonatos.
Tambem nao tenho equipa, gostava de saber se se pode formar uma ou terei que entrar numa ja existente.
Sei fazer skins no gtr2,race e tambem no rbr. Tenho uma pequena equipa chamada CARVON_TEAM.Estamos inscritos no site dos Checos para rbr. Havera ulguma hipoteses de entrar com esta equipa ou so unindo me a uma ja existente, tambem nessecitamos mais 1 ou 2 elementos estamos abertos a inscriçoes.

Muito obrigado pela atençao um abraço a todos Nuno Areias
Registado
Eueriton
Visitante
« Responder #6 em: Julho 16, 2008, 16:29:56 »

Ola Nuno...

Estou procurando uma equipe... fico no aguardo do vosso retorno...

Responder no e-mail: eueriton@yahoo.com.br

Abço,
Tom
Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #7 em: Julho 16, 2008, 16:38:46 »

Julgo que o Nuno Areias deixou de dar "sinal de vida".
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: