|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #15 em: Dezembro 04, 2007, 11:44:01 » |
|
Repara na janela, na 2ª pic... ^^
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
David Oliveira
|
 |
« Responder #16 em: Dezembro 04, 2007, 11:48:29 » |
|
tambem foi resolvido ontem quando pus os nomes e numeros dos meus colegas da TMM, obrigado pela indicaçao F1CT1C10U5 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #17 em: Dezembro 04, 2007, 13:07:59 » |
|
es um bucado inbejoso tu
Num é inbeja. É doença mesmo... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #18 em: Dezembro 04, 2007, 14:28:07 » |
|
EHEH!!! Thanks malta!!! Tenho que agradecer os 3d ao Bruno Costa que às 4 da matina mos sacou e ao CC por colocar os carros no jogo!!!  Ainda bem que gostaram pois a mim deu-me um grande gozo fazer estas decorações. Amanhã é sem medos de riscar a pintura e trazer os bólides até ao fim!! Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
Tiago Carvalho
|
 |
« Responder #19 em: Dezembro 04, 2007, 14:44:17 » |
|
cabe-me agradecer ao jorge mendes e a quem o ajudou, pela introdução de uma skin para poder participar!
O meu muito obrigado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Jorge Mendes
|
 |
« Responder #20 em: Dezembro 04, 2007, 14:55:26 » |
|
cabe-me agradecer ao jorge mendes e a quem o ajudou, pela introdução de uma skin para poder participar!
O meu muito obrigado.
A mim podes agradecer por ter chateado o Fernando Bento e o Carlos Costa para a fazerem... aproveitei o momento em que lhes pedi só para fazerem os 8 carros das equipas Vitamina... como quem faz 8 também faz 9... e eles são 5 estrelas, cá está ele... Só lamentamos não ter incluído o logo da TRK, que não tínhamos... ainda procurámos na net, mas sem sucesso... Um abraço! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Carvalho
|
 |
« Responder #21 em: Dezembro 04, 2007, 15:47:48 » |
|
mas o Juha tinha-o, pois foi ele que me fez as skins do bimmer e do Tvr.
mas esquece. Para a proxima corre melhor, o que interessa foi a intenção!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
David Oliveira
|
 |
« Responder #22 em: Dezembro 04, 2007, 15:48:25 » |
|
toca mase a ver o TMM Pantera do poder pessoal! ahahah 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Rui Dias
Jr. Member

|
 |
« Responder #23 em: Dezembro 04, 2007, 15:58:35 » |
|
Tà porreiro parcéiro, vou fazer os possiveis para näo riscar a pintura nova amanha na corrida  Parabens
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #24 em: Dezembro 04, 2007, 17:00:05 » |
|
Acho q o Phanter é um carro fantástico para decorar, tem um look agressivo QB e como tal apetece memo dar asas à creatividade!! O da TMM tb tá lá!! Look retro como se quer.... à Epoca  Good Job! O da TRK foi feito assim um pouco em cima do joelho e dada o meu desconhecimento da skin que a equipa está actualmente a utilizar, saiu-me isto . . . Espero que gostem! Só me disseram "Epá é todo preto com uma risca branca ao longo de todo o carro . . . ." E pronto fiz isso . . . eheh . . . Ainda assim acho q tá bem louco, simples e eficaz . . . Pena a cena do Logo mas pronto . . . 9 Carros em 2 dias é dose!! Abraços e boa Sorte
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
David Oliveira
|
 |
« Responder #25 em: Dezembro 04, 2007, 17:24:05 » |
|
obrigado  , a parte que mais me alegra como o criador da skin sao as aplicaçoes em carbono como o lip spoiler frontal, o spoiler traseiro e os espelhos, ontem tava em chamas com a skin possa eu fiz so uma para 4 pessoas e tava maluco imagino tu bento que fizeste 9 diverentes para 9 pessoas  !!!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #26 em: Dezembro 04, 2007, 17:42:18 » |
|
EHEH!! Só revela a atitude visionária da TMM que já na decada de 80 sabia o segredo do molde do Carbono .. . ehehehehe!!!  9 é . . . Na boa!!!  . . . Até me admira como nao troquei os numeros todos . . . lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
kim
|
 |
« Responder #27 em: Dezembro 04, 2007, 18:17:43 » |
|
obrigado David Oliveira, mais uma skin da TMM para ilustrar o campeonato está bem porreira  abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rui cunha
Jr. Member

|
 |
« Responder #28 em: Dezembro 04, 2007, 20:58:02 » |
|
Hoje devo de ir treinar p o server
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sergio Moura
Newbie
|
 |
« Responder #29 em: Dezembro 04, 2007, 21:17:05 » |
|
A Sonic tem algum DeTomaso com skin?
Não tendo irei usar um dos DeTomaso do jogo, ok?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|