R4 simracing
Junho 01, 2026, 07:44:15 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR | Fun Race @ Laguna Seca  (Lida 74687 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #75 em: Dezembro 06, 2007, 22:39:36 »

@ Mouga

De certeza, absoluta, tens algo mal instalado. Provavelmente a patch.

Lê com atenção o post inicial. As instruções estão todas lá.

@ Gody

Para correres online, utilizando o lobby, tens de usar a ligação Internet (em modo simulação, no nosso caso).
Registado

felixs
Full Member

« Responder #76 em: Dezembro 06, 2007, 23:02:51 »

GRRRRRR!!!!!   Zangado Zangado Zangado Zangado

O GTR2 crashou quando ía a entrar nas boxes para a minha paragem...  Logo nesta corrida estava a conseguir acompanhar o alien Vaz... Chorar
Registado

Tiago Mendes
Full Member

« Responder #77 em: Dezembro 06, 2007, 23:03:33 »

Hoje nao estava mesmo nos meus dias  Labios fechados

Qualificaçao acho que nao podia ter corrido pior, o GTR foi abaixo sem qualquer razao aparente por 2x depois nao consegui realizar uma volta limpa no tempo que restava, mas mesmo assim deu um 4º lugar

Arranquei para a corrida com o deposito cheio, e com intencao de parar bastante cedo e assim fazia proveito do combustivel restante no reabastecimento. Um inicio com bastantes erros e la foi o Felix e o Ricardo... esperava com a estrategia conseguir alcanca-los no 2º "turno" mas tal nao foi possivel, pois fiquei encravado na descida do S  Labios fechados e foi o final da minha corrida....

Quanto ao resto, nao sei o k o Vaz fez ao saleen k aquilo parecia um foguete  Grin os MC12 nos testes que realizei cheguei a conclusao que estavam mesmo muito rapidos mas mesmo assim preferi levar o DBR9 para ver até onde poderia chegar a sua consitenca Cool
Agora é aguardar pelas proximas alteracoes aos pesos....
Registado

Sergio Sa
Full Member

« Responder #78 em: Dezembro 06, 2007, 23:17:57 »

boas...

a minha qualifi nao foi nd de jeito, tirei o 3 ou 4 tempo de GT2...  Triste

depois na corrida consegui chegar a 1 dos GT2 e ganhar uma vantagem por volta de 11 e 12 seg em relaçao 2 na classe... mais ou menos a meio da prova tava a perder mt terreno pelo falta de pneus a frente e pelas dobragens dos GT1 e perdi o 1 lugar na classe...
entrei nas boxes e quando tou a sair o carro ficou em piloto automatico e nao deu pa fazer mais nd  >:(por isso resolvi desistir... Triste

Sera algum bug desta pista???  Hein  nunca me aconteceu tal coisa Zangado

Abraço
Registado

Mario Gama
Jr. Member
**

« Responder #79 em: Dezembro 06, 2007, 23:46:54 »

acho que clicaste no I liga o automatico mas nao devia ter acontecido pois online nao devia deixar ligar apesar de haver um bug disso sim senhor.Mas decerto os admins vao responder melhor que eu.

Eu gostei imenso perdi um tempao na box sempre de deposito cheio parei cedo mas nao tinha desligado as ajudas na box deu uma infernal confusao lol.La sai dela e acabei a corrdia a lutar pelo terceiro lugar atras do Vitor Costa grande luta lol.
andei sempre junto dos cr6 foi muito bom o teste ,para mim lol.Parabens a todos e para o podium claro lol.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #80 em: Dezembro 06, 2007, 23:47:04 »

Bem ..corrida cansativa... Na minha estreia como GT2 tirei (penso eu) 3º Lugar na qualificacao....e depois no arranque nao percebi o SERGIO SA...que em pace lap me ultrapassou...e depois de muitos sinais de luzes...tive q o ultrapassar para ir pro meu devido lugar...e logo a seguir me rebenta a traseira e poem me quase fora da pista!!! Hein Sergio estávas com efeito de drogas ??  Labios fechados

Bem remotada a corrida fiquei com o 2 lugar até que a gravilha foi mais forte que eu...e a partir dai com os pneus em mau estado fui perdendo 1,2 segundos por volta pro da frente...até que fui contra o muro e tive de ir de URGENCIA ás boxes......e nunca na VIDA vi uma reparação tao longa....foram á volta de 120 segundos... nesta altura estava em ultimo...entretanto voltei e o carro estava impecavel e comecei a ganhar segundos...depois passo o Tiago P. no reabastecimento dele e depois disso sempre a andar e a DESVIAR ME dos gt1....porra!!  

Bem..o meu objectivo agora q comeco nos SIMS é pelo menos acabar as corridas sem dar cabo do carro...e tenho conseguido nas 3 FUN races que participei... e na estreia nos GT2 tive um 2º lugar  Grin estou mais que contente

Boa corrida
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #81 em: Dezembro 06, 2007, 23:49:23 »

Infelizmente não consegui encontrar os 3" a mais por volta nesta pista e por isso levei mais uma tareia e fui mais uma vez último. Parece-me que quando pego num carro o grip baixa automáticamente  Grin Porra que é difícil entender, faço um esforço tremendo e mesmo assim toda a gente passa por mim sem o menor esforço. Cool Até o Vyper era mais rápido do que eo meu Maserati. Alguem notou alguma coisa estranha a arrastar-se pela pista na traseira do meu carro? é que a m**** do motor parecia incrivelmente lento a subir rotações.
Bom, no warm up percebi que ia ter problemas com as boxes pois estava um carro parado no meu espaço. Assim, foi, quando parei para reabastecer, alem de encontrar o Felix à procura da rolha dentro do carro em plena curva das boxes, tinha a minha boxe ocupada. Lá dei mais uma volta e pronto, lixou-se a estratégia. Levei 2 voltas do Speedy Gonzalez, do Bip Bip e do Coyote e acabei em último. Mas quase a agarrar-te Nuno  Grin foi por pouco.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #82 em: Dezembro 06, 2007, 23:49:53 »

Vai ser interessante  o REPORT desta fun race.. Grin Luis tens muito trabalho de casa para fazer Wink
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #83 em: Dezembro 06, 2007, 23:53:07 »

Classificações + Replay, no local habitual.
« Última modificação: Dezembro 07, 2007, 00:06:13 por luis » Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #84 em: Dezembro 06, 2007, 23:57:56 »

trabalho de casa feito!
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #85 em: Dezembro 06, 2007, 23:58:43 »

Mouga: compreendemos todos a tua fustração  Rolar os olhos É muito chato o que te aconteceu. Relativamente a ninguém te ter ajudado, vais ver no futuro que não é bem assim... Ainda no outro dia numa fun fiquei apeado quando o server mudou para race sem nada que o explique. Acontece. O problema é certamente teu porque mais ninguém teve o teu problema. Aconselho-te a fazer uma nova instalação do GTR e começar tudo de novo.

Qualificação:
Qualificação quase de carro vassoura, com um honroso 10º lugar. Nada mau  Grin

Race:
3º lugar final, nada mau  Wink Acabou por correr bem, apanhei um bom ritmo de corrida e lá fui indo sem grandes percalços e sem grandes erros. Tive um período de corrida absolutamente fantástico em luta com o Miguel Machado, Tiago Rodrigues e em parte com o Nuno Martins. Foram umas 15 voltas para aí absolutamente fantásticas com lutas intensíssimas mas sem toques, sobretudo com o Tiago e o Miguel. Garnde luta a 3 e por vezes a 4  Grin Valeu  Wink Fico à espera da próxima.
No final tive uma outra excelente luta, desta vez para defender a 3ª posição com o enorme Mário Gama, que tentou lealmente como é hábito passar-me. Consegui a muito custo defender o 3º lugar mesmo até à linha de meta  Chocado Valeu Mário  Wink
Ah, acabei por passar o meu companheiro Ricardo nas boxes  Chorar  com uma estratégia de corrida diferente, com um depósito um pouquinho menos cheio.

Já agora, as minhas desculpas ao Rui Paiva pelo toque que lhe dei, não propositado. Espero que não te tenha estragado a corrida.

Em resumo, acabou por ser uma corrida absolutamente fantástica para mim e diverti-me como à muito não acontecia.

Gostei de ver a diversidade de carros presentes nesta corrida  Sorridente Foi muito bom.

Parabéns ao Tiago, ao Miguel e ao Mário pela brava e leal luta que mantivemos ao longo da corrida  Sorridente

Já agora, parabéns aos 2 alliens que terminaram acima de mim.
Registado

Sergio Sa
Full Member

« Responder #86 em: Dezembro 06, 2007, 23:58:51 »

e depois no arranque nao percebi o SERGIO SA...que em pace lap me ultrapassou...e depois de muitos sinais de luzes...tive q o ultrapassar para ir pro meu devido lugar...e logo a seguir me rebenta a traseira e poem me quase fora da pista!!! Hein Sergio estávas com efeito de drogas ??  Labios fechados

eu apenas nao sabia onde andavas pk estavas sempre aos saltos (LAG) e pra mais pedi desculpa

acho que clicaste no I liga o automatico mas nao devia ter acontecido pois online nao devia deixar ligar apesar de haver um bug disso sim senhor.Mas decerto os admins vao responder melhor que eu.

Nao carreguei em nd, apenas deliguei o motor pa meter gasosa e depois ele ligou logo automaticamente. nem devia fazer isso... apenas uso os butoes do volante e nao o teclado... sinceramente nao sei o k se passou...  Hein tentei desligar e nd...
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #87 em: Dezembro 07, 2007, 00:00:24 »

Boas!

A minha corrida pode ser caracterizada por muitos erros...
Na qual pensava fazer melhor, mas sempre que ia a ganhar tempo, fazia asneiras.
Na corrida, logo no inicio, saio de pista e la tenho de deixar passar o comboio todo. Começo a recuperar, mas estava a errar bastante, mesmo assim ainda deu para ter uma boa luta com o Vitor e com o T Rodrigues. ( O vette em recta continua muito forte)
Depois la parei, meti 50L para os últimos 30min, sai em 4, la comecei a andar a bom ritmo, e a recuperar muito tempo ao 3. Quando ja tinha recuperado mais de 15seg não sei o que se passou e la fui para 3, sempre a ganhar vantagem ao 4...Na ultima volta tive de ir a boxe para meter mais gasolina de forma a acabar e la fui para 6º. Para a próxima será melhor...Os meus parabéns aos vencedores, em especial ao Louro que acho que ganhou na sua estreia em GT2, acabei por não ver já que o jogo crashou quando carreguei em ESC para ir para as boxes
Registado
vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #88 em: Dezembro 07, 2007, 00:02:50 »

Fosca-se Paulo, o que eu já me ri com o teu report  Grin  Grin  Grin
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #89 em: Dezembro 07, 2007, 00:04:16 »

Ora boa noite!

Eu não podia ter tido melhor resultado na minha estreia -> pole + 1º lugar + volta mais rápida  Grin
Acabei a corrida que era o meu 1º objectivo e tentei desviar-me dos gt1 para que eles nunca perdessem tempo que acho que até o fiz bem ( embora na travagem da recta da meta quando estavam 2 gt1 em disputa atrás de mim, eu travei o máximo para a esquerda que consegui e ainda passou um Mc12 à minha esquerda!! não percebi onde é que era suposto eu me meter ali mas ok  Hein)
Tenho a lamentar a minha notória falta de experiência ao ter saído nas 2 primeiras voltas umas 3/4 x de pista e ainda ter levado uma porrada para fora de pista do Policarpo ou do porshe que andava por lá não percebi bem. Com isto passei para último e apartir daí foi sempre ao ataque até conseguir apanhar o Sérgio Sá com quem ainda tive uma mini-batalha interessante embora estivesse bastante mais rápido tive muito cuidado para não haver problemas. Fiquei em 1º e dai para a frente foi solitário, dei por mim a tentar bater a minha melhor volta ( consegui ficar a mais de 1s do 2º melhor) e depois foi gerir motor e gasosa.
Lamento bastante a falta de quantidade e consistência dos Gt2, ainda tenho de ponderar se participo ou não no campeonato.
Só quero agora saber se os Gt1 têm alguma razão de queixa contra mim  Cool
« Última modificação: Dezembro 07, 2007, 00:09:41 por louro » Registado

Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8
  Imprimir  

Ir para: