R4 simracing
Abril 26, 2024, 02:56:55 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: teste para o Monte-Carlo (WCN2012)  (Lida 3619 vezes)
franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« em: Fevereiro 05, 2012, 15:40:16 »

Durante a próxima semana temos por nossa conta a estrada da Vila de Cote d'abroz e a estrada que liga está vila ao hotel onde estamos alojados.  Grin

Infelizmente devido a problemas logisticos ainda não foi possivel reunir todos os setups para vos enviar, mas tambem esse pack não tem qualquer setup desenvolvido para gelo, logo precisamos de reunir todos os esforços para entre nós ajudarmos a levar o melhor carro com o melhor setup

nome do teste no servidor: Teste Monte-Carlo Asfalto (WCN)
Password: wcnpt01

Desde já obrigado à R4 por nos deixar uma das suas slots para o nosso treino

Obviamente usem todos os vossos logins e mais algum neste teste  Grin

link: http://rbr.onlineracing.cz/index.php?act=tourmntsview&torid=6d86dbec15b126bb1711b7f46aea7ba7



Podem também pedir request, para além de fazerem o aviso no site checo façam aqui também para logo que eu veja o aceitar.

Tendencialmente será sempre aceite apenas à noite  Cool

Boa sorte e vão dando feedback
« Última modificação: Fevereiro 05, 2012, 22:42:40 por franciscof » Registado

franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #1 em: Fevereiro 05, 2012, 22:46:53 »

Foi editado o tópico com as novidades fornecidas hoje pela organização

este teste é com as mesmas ss do teste da organização, com o mesmo clima, as diferenças é que tem tem parque de assistências em todas as ss e como tem password podem entrar com mais que um login

@ Paulo Vieira, desculpa mas não fui a tempo de ires fazer um teste desnecessário... espero que pelo menos tenha dado para te divertires  Cool
Registado

Lynx
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 202


« Responder #2 em: Fevereiro 06, 2012, 23:55:45 »

Foi 1 bom treino p mim. Preciso melhor no piso molhado.

Também não percebo pq é q a organização não está a usar o snow france!! Será q n estão com ideias de ter gelo e até neve no Monte-Carlo?!!!   Hein
E espero q n usem pec's Checas, pq n têm nada a ver com o Monte!!!

Obrigado pelo trabalho, Xico.    Wink
Registado


franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #3 em: Fevereiro 07, 2012, 00:11:51 »

sou da tua opinião tiago e deixei isso bem claro no topico da organização, mas SIM para já a organização diz que não nevou nem gelou... não sei que monte-carlo viram eles... mas para já nao é preciso snowfrance...

Sei que a prova se chama monte-carlo, mas por favor nao desanimem pois para o campeonato pode ser uma prova onde se vai amealhar muito pontos... por ausência de equipas principalmente... que muito provavelmente já não acontecerá em ralis futuros  Wink
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!