R4 simracing
Abril 26, 2024, 00:58:29 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: N4  (Lida 4118 vezes)
franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


N4
« em: Janeiro 15, 2012, 17:52:38 »

Class N4
1- Ricardo G Silva, 70094, ricardo.gsilva@live.com.pt
2- Francisco Viterbo, 70559,  francisco_viterbo13@hotmail.com
3- Jorge Viterbo, 70537,  viterbo_88@hotmail.com
4- Paulo Tempera, 21000, paulotempera@hotmail.com
5- Tiago Aguiar, 74136, tm.games.12@gmail.com
« Última modificação: Fevereiro 12, 2012, 20:02:53 por franciscof » Registado

FViterbo
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 142


« Responder #1 em: Janeiro 15, 2012, 18:26:55 »

Mitsubishi Lancer Evo IX pra mim   Wink
Registado
VRE
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 38


« Responder #2 em: Janeiro 20, 2012, 01:41:49 »

Tenho umas dúvidas:

 - O primeiro rally vai ser em SnowFrance certo? (que é para ver se começo a treinar)

- Podemos utilizar carros diferentes ao longo do torneio, desde que se insira na nossa categoria? É que se calhar vou andar com carros diferentes na terra e no asfalto.

Pergunta para os Engenheiros:

Qual é a diferença entre o Subaru N14 URT e o N14 "normal"? É que costumava jogar com o Evo IX e recentemente tenho jogado com o N14 URT com resultados muito melhores. O carro é muito mais macio e nas pistas checas permite andar muito mais rápido que o Evo 9, no mau piso.

Tem é a caixa muito longa o que o prejudica em alguns troços e em pisos de terra. A 6ª velocidade corta perto dos 250Km/h...

 A pergunta é: Dá para alterar a caixa do N14 URT? É que já andei lá a mexer mas aparentemente os ajustes de caixa estão bloqueados neste carro. Hein

Obrigado!
Registado
franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #3 em: Janeiro 21, 2012, 15:04:27 »

Tenho umas dúvidas:

 - O primeiro rally vai ser em SnowFrance certo? (que é para ver se começo a treinar)

- Podemos utilizar carros diferentes ao longo do torneio, desde que se insira na nossa categoria? É que se calhar vou andar com carros diferentes na terra e no asfalto.

Pergunta para os Engenheiros:

Qual é a diferença entre o Subaru N14 URT e o N14 "normal"? É que costumava jogar com o Evo IX e recentemente tenho jogado com o N14 URT com resultados muito melhores. O carro é muito mais macio e nas pistas checas permite andar muito mais rápido que o Evo 9, no mau piso.

Tem é a caixa muito longa o que o prejudica em alguns troços e em pisos de terra. A 6ª velocidade corta perto dos 250Km/h...

 A pergunta é: Dá para alterar a caixa do N14 URT? É que já andei lá a mexer mas aparentemente os ajustes de caixa estão bloqueados neste carro. Hein

Obrigado!

Tudo indica que será snowfrance, é o que faz mais sentido,  brevemente tambem vou lançar um rali para treinarmos o snowfrance.

Quanto aos carros é isso mesmo, podes usar os que quiser desde que seja dentro da categoria

Quanto ao resto, aguarda por uma resposta dos engenheiros  Grin
Registado

VRE
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 38


« Responder #4 em: Fevereiro 07, 2012, 18:53:28 »

O primeiro rali está perto e eu precisava mesmo de saber como posso pôr a caixa do Subaru N14 URT mais curta.... Ninguém??

E qual é a diferença entre o URT e o N14 "normal"?
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!