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Autor Tópico: RALLY MONTECARLO WCN 2012  (Lida 37236 vezes)
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FViterbo
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« Responder #15 em: Fevereiro 13, 2012, 18:40:29 »

Raio de combinação de pisos.. Enfim, a minha escolha de pneus deve ser mais ou menos como a tua Francisco (LOOOOL)
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franciscof
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« Responder #16 em: Fevereiro 13, 2012, 18:41:44 »

Raio de combinação de pisos.. Enfim, a minha escolha de pneus deve ser mais ou menos como a tua Francisco (LOOOOL)

epah tive a ver a forma de fazer mais kms com o tipo de pneus certo... Rolar os olhos
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Sergio_Junior
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« Responder #17 em: Fevereiro 13, 2012, 18:56:06 »

Damp é praticamente seco nao é??, no ultima secção do primeiro dia não poderia ser bom arriscar em ir com secos?? perde-se algo na primeira, mas depois pode-se ganhar ou não?
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"Rali é vida, o resto são meros detalhes"
FViterbo
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« Responder #18 em: Fevereiro 13, 2012, 18:59:21 »

Sérgio, como disse o Francisco, é necessário ter em atenção os kms que se fazem com os pneus "errados" e deduzir a maneira de perder menos tempo   Wink
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franciscof
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« Responder #19 em: Fevereiro 13, 2012, 19:01:55 »

Damp é praticamente seco nao é??, no ultima secção do primeiro dia não poderia ser bom arriscar em ir com secos?? perde-se algo na primeira, mas depois pode-se ganhar ou não?

damp os pneus ideais são intermédios..

eu de 2rm escolho sempre os pneus certos para o máximo de kms.

4rm será assim tão diferente?

mais opiniões malta  Cool
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Rui Sirgado
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« Responder #20 em: Fevereiro 13, 2012, 19:10:57 »

Malta vou agora fazer a primeira etapa, vou de celica como tinha dito anteriormente e vou adoptar um ritmo tranquilo porque eu e o asfalta nao estamos muito á vontade...  Cool
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franciscof
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« Responder #21 em: Fevereiro 13, 2012, 19:14:05 »

Força Sirgado  Grin
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helder ferreira
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« Responder #22 em: Fevereiro 13, 2012, 23:46:09 »

Damp é praticamente seco nao é??, no ultima secção do primeiro dia não poderia ser bom arriscar em ir com secos?? perde-se algo na primeira, mas depois pode-se ganhar ou não?

Boas,

Se lá chegar devo escolher pneus wet, respeito muito a Bisane2...é muito drift...muita ratoeira...arvores muito proximas da estrada!!

Já agora, aconselho um setup mais macio, tipo o de CZ, para as francesas com piso molhado.
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Marcelo F.
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« Responder #23 em: Fevereiro 14, 2012, 03:03:07 »

Se poderem dar um reset no Reconhecimento 1 seria óptimo.
Cumpz
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luis
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« Responder #24 em: Fevereiro 14, 2012, 03:10:39 »

Se poderem dar um reset no Reconhecimento 1 seria óptimo.
Cumpz


Eu dava-o ..... mas não há pedido.....

Precisas de fazer o Request for tournament reset >> AQUI
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Sergio_Junior
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« Responder #25 em: Fevereiro 14, 2012, 08:24:03 »

Desculpem mas estava a referir-me a Pneultima secção e não a ultima, são os 6,7 e 8  cote wet e bisane e outro damp
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Rui Sirgado
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« Responder #26 em: Fevereiro 14, 2012, 09:27:48 »


Malta atenção as especiais de wet com os pneus intermedios é muito drift mesmo a aderencia é quase nula e ao minimo toque o carro para e ja nao dá mais... experiencia propria  Embaraçado

Boa sorte aos restantes
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toz
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« Responder #27 em: Fevereiro 14, 2012, 10:24:50 »

Na minha opinião será melhor levar wet em todas menos nas especias 5 a 7. Nessas vou levar intermedios e  fazer Cote com muito cuidado...
Atenção que fazer bisane wet com intermedios é muito arriscado...
Fica a minha opinião.
Boa sorte para o rali.
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Sergio_Junior
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« Responder #28 em: Fevereiro 14, 2012, 10:31:45 »

pois é, pensava que dava para andar bem com pneus de seco em damp,mas é para esquecer, tb me parece que a melhor opção, pelo menos a mais segura é ir de wet, pois fazer bisane de intermedios principalmente na descida é um grande risco.

Helder o que queres dizer com "Já agora, aconselho um setup mais macio, tipo o de CZ, para as francesas com piso molhado.""

Alguma dica de alturas para escort?? parece-me que com wet quanto menos o carro tocar solo melhor.
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Lynx
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« Responder #29 em: Fevereiro 14, 2012, 11:08:33 »

Pá, pneus levei sempre wet, pq os intermediate em damp escorregaaaaaaaaaa!!!

Levem wet's em tudo, é o meu conselho!
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