|
luis
|
 |
« em: Dezembro 09, 2007, 06:21:41 » |
|
Servidor: GT Portugal R4 @ St Jovite Director de Prova: Jorge Mendes Director Adjunto: Luis Data: Quarta, 12 de DezembroPista: St. Jovite (click sobre link no calendário) Carros admitidos: Carpack R4|GTL (eventos normais) - secção de downloads da R4 Actualização carpack (a disponibilizar brevemente) Na sequência da identificação de um erro no carpack, que impossibilita a utilização de um carro, deverão seguir as seguintes instruções de forma a rectificá-lo:
- transferir a pasta "7V077" que vão encontrar em C:\GTL\GameData\Teams\GTC-65\Chevrolet Corvette para C:\GTL\Gamedata\Teams\GTC-76\Chevrolet Corvette
Esta pasta diz respeito ao Corvette #7 inscrito pela Vitamina OSR para a classe GTC-76, e que por lapso foi gravado nas pastas dos carros GTC-65. Deverá ser retirada desta localização e gravada na localização dos Corvettes de GTC-76, como é indicado em cima.
Esta alteração já foi feita no servidor, e por isso é imprescindível que a façam na instalação do GTL que utilizarão para este campeonato. Ficheiros AdicionaisCarpack Sérgio Moura- Remover a pasta 7S256 de ...\GameData\Teams\GTC-65\Lotus Elan- Extrair conteudo de GTL_Sergio_Moura_carpack.rar para a pasta do GTL St. Jovite 3.0- Remover a pasta StJovite de ...\GameData\Locations- Extrair conteudo de St.Jovite v3_0 para a pasta do GTL Os ficheiros acima indicados, são OBRIGATÓRIOSPassword: enviada por PM aos inscritos no campeonatoPractice: 21h30m (10 min.) Qual: 21h40m (20 min.) Race: 22h00m GTC-65: 14 voltas GTC-76: 16 voltas À corrida de GTC 65, seguir-se-à a de GTC 76, com a mesma configuração.Dificuldade: Professional Classificações/Replay
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 12, 2007, 04:20:33 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #1 em: Dezembro 09, 2007, 14:35:18 » |
|
Não deverei estar presente nesta prova. Tenho muito trabalho e não tenho tempo. A não ser que a situação se altere e possa participar no evento apenas para tentar amealhar alguns pontos, espero regressar no próximo evento. Boas corridas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Carvalho
|
 |
« Responder #2 em: Dezembro 10, 2007, 17:26:05 » |
|
Não deverei estar presente nesta prova...jantar de natal da empresa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
David Oliveira
|
 |
« Responder #3 em: Dezembro 11, 2007, 10:32:31 » |
|
eu tou presente embora nao tenha rodado muito ainda mas tou la para ver se me aproximo dos capris desta vez 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Costa
|
 |
« Responder #4 em: Dezembro 11, 2007, 14:57:47 » |
|
Eu nem sei...se tiver de apresentar o trabalho na quinta,fico a fazer noitada na fac a treinar a apresentação.Senão,cá estarei.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Rui Dias
Jr. Member

|
 |
« Responder #5 em: Dezembro 11, 2007, 15:58:17 » |
|
Bem isto realmente näo calha muito bem, vou ter um jantar de trabalho e näo sei a que horas vai acabar  , por isso deixo aqui os meus votos de boas curvas a todos  , mas claro se chegar a tempo, contem comigo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #6 em: Dezembro 11, 2007, 16:24:55 » |
|
Eu vou. Se bem que apenas vou dar umas voltas mais logo a seguir ao jantar.
Acho que ainda me lembro desta pista das funraces.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
kim
|
 |
« Responder #7 em: Dezembro 11, 2007, 21:49:38 » |
|
estou com alguns problemas na pista, não sei se será da versão, pois a versão que fui buscar já é a 3 (versão do link da r4) a nogrip actualizou a pista hoje (11 de novembro) ou se será dos carros pantera TMM que já desisntalei.. convinha saber onde sacar a versão 2 da pista, ou se o servidor será actualizado para a v3 e se é importante manter os pantera TMM ou se isso não tem qualquer influencia aparece-me a mensagem "mismatch"
digam o que devo fazer, obrigado abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #8 em: Dezembro 11, 2007, 22:55:12 » |
|
Ai há versão nova pra pista?
Vou actualizar isso então. No servidor está a que se usou na Fun-race.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #9 em: Dezembro 11, 2007, 23:02:09 » |
|
Bem visto  Já está a sacar a v3! Muito d...e.....v...a....g.....a.....r...i.....n....h......o...........
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Jorge Mendes
|
 |
« Responder #10 em: Dezembro 11, 2007, 23:31:56 » |
|
Número de voltas das corridas actualizado no 1º post! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #11 em: Dezembro 12, 2007, 09:40:58 » |
|
sim, convem saber se retiramos os pantera (ja agora, quais) ou deixamos ficar
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #12 em: Dezembro 12, 2007, 15:13:56 » |
|
Julgo que a situação dos Pateras foi resolvido. Foram retirados os carros com erro do server e a coisa está a correr bem. De qq forma o Luis confirma isso!!
Cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #13 em: Dezembro 12, 2007, 15:20:28 » |
|
Como os Pantera não vão estar disponiveis, não vão incomodar.
De qualquer maneira, se quiserem adiantar serviço, as pastas a remover são:
....\GameData\Teams\GTC-TC-76\Detomaso Pantera - 7T197d - 7T307d - 7T337d - 7T357d
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #14 em: Dezembro 12, 2007, 15:23:33 » |
|
Já agora..........
Reparei que o número de voltas que está na PM com a password, não está correcto.
O válido, é o que está no post inicial.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|