|
João Torres
|
 |
« Responder #30 em: Abril 27, 2012, 10:55:36 » |
|
Concordo com o Mendes nas avaliações que ele faz às "ajudas" e também acho que se pode experimentar um pouco mais e a próxima FUN será mais uma oportunidade para o fazer. Peço desculpa se estraguei a corrida a alguém, mas instalei as coisas um pouco em cima da hora e não tinhas os espelhos ativos, pelo que não via praticamente ninguém pelo menos até ao momento em que estavam "em cima de mim". Já à algum tempo que não pegava no G25, pelo que estranhei bastante, mas no final da corrida "a coisa" já estava novamente entranhada  agora tenho de rodar com mais frequência, pelo menos para ver se saio da categoria dos "LENTOS que estorvam" para os "LENTOS que se arrumam com jeitinho" 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver
|
 |
« Responder #31 em: Abril 27, 2012, 11:32:40 » |
|
Eu gostei bastante, o carro escorrega certinho  nao sei se sabem, mas estes carros na realidade tem controlo de tracçao e abs! por mim ficava assim 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bada
Newbie
|
 |
« Responder #32 em: Abril 27, 2012, 11:33:55 » |
|
Foi a minha primeira corrida e só posso dizer que adorei!!  O meu objectivo era apenas chegar inteirinho ao fim e consegui!!!!  Agora reparei que há para ai uns carritos que me fizeram parecer estar parado na recta, lá tenho que aprender a mexer um pouquito mais nos setups. Abraço a todos e encontramo-nos na proxima corrida.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rafaellobato
|
 |
« Responder #33 em: Abril 27, 2012, 13:00:06 » |
|
Só usei o ABS... Notei alguma diferença... mas bloqueia na mesma... É cada fumo... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Carlos Barbosa
Newbie
|
 |
« Responder #34 em: Abril 27, 2012, 13:23:09 » |
|
peço desculpa ao carlos barbosa pelo toque, sorry sem intenções
Aceite. tranquilo,como ainda sou novo nisto pode ser que na próxima me aconteça o mesmo.... Abraço, Carlos Barbosa
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Filipe Brito
Newbie
|
 |
« Responder #35 em: Abril 27, 2012, 13:26:42 » |
|
Congrats a todos! e especialmente aos do pódio  entrei no server sem treino nenhum, nem nunca tinha corrido nesta versão da pista...mas como AIA já é muito bem conhecida  ...ah e hélder dias, na pace lap, nao sei se foi culpa minha ou tua, nem me vou dar ao trabalho de ver replay, mas houve ali um toque, acho que avancei um bocado demais e como tu começaste a aquecer os pneus, deste me um encontrao, mas foi só um toquezinho, sem problemas...outra coisa, acho que a pace lap, deveria ser feita pelo o piloto da pole, um bocadinho mais lenta, e nao acelerar logo na curva antes...mas acima de tudo uma corrida muito boa, com algum receio de perder a 4º posição para o pedro
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Filipe Brito
Newbie
|
 |
« Responder #36 em: Abril 27, 2012, 13:28:21 » |
|
peço desculpa ao carlos barbosa pelo toque, sorry sem intenções
Aceite. tranquilo,como ainda sou novo nisto pode ser que na próxima me aconteça o mesmo.... Abraço, Carlos Barbosa Mas a culpa foi inteiramente minha...tu tavas a travar mais cedo, e eu travei na minha zona de travagem...mas devia de ter travado antes, e ter mais atenção...  ...ja agora nao te tava a mostrar bandeira azul ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marques Mendes
|
 |
« Responder #37 em: Abril 27, 2012, 16:00:24 » |
|
outra coisa, acho que a pace lap, deveria ser feita pelo o piloto da pole, um bocadinho mais lenta, e nao acelerar logo na curva antes...mas acima de tudo uma corrida muito boa, com algum receio de perder a 4º posição para o pedro
eu, pelo contrário, achei a partida EXEMPLAR! penso que a velocidade na pace lap foi suficientemente moderada, nao houve arranques e travagens estranhas, e a decisão de iniciar a partida naquela zona, apos uma curva muito lenta e sem mais desacelerações até à meta, foi a mais acertada!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marques Mendes
|
 |
« Responder #38 em: Abril 27, 2012, 16:06:29 » |
|
Eu gostei bastante, o carro escorrega certinho  nao sei se sabem, mas estes carros na realidade tem controlo de tracçao e abs! por mim ficava assim  tb me pareceu que sim... escorrega certinho  e como na realidade é assim, por mim deveria ser tudo o mais aproximado possivel... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marcelo F.
Jr. Member