Nuno Coelho
Newbie
|
 |
« Responder #15 em: Dezembro 10, 2007, 15:41:33 » |
|
Pessoal, preciso de uma ajudinha aqui dos entendidos.
Tenho poucos FPS's em PAU. Já reduzi tudo ao mínimo dentro do jogo mas mesmo assim ainda aparecem árvores nas bermas e outros "trackside objects" que me papam os fps's todos. É possível tirar isto? Dá para por tipo tipo só estrada e rail como faço no gtr2?
Abraço
Nas pistas originais não sei como o fazer sem ser in-game.... a nova SimBin = encriptado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
JVaz
Newbie
|
 |
« Responder #16 em: Dezembro 10, 2007, 15:55:13 » |
|
que seca...é que não consigo tirar a porcaria das árvores e dos prédios etc etc....fica leeeeeeeeeeeeeeeeento. TEM QUE DAR!!!!!! arrrrghhh 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #17 em: Dezembro 10, 2007, 17:11:16 » |
|
Em Pau, também me dava jeito. Nas outras não tenho problemas mas, nesta........... tem zonas que dá uns saltos.....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JRodrigues
|
 |
« Responder #18 em: Dezembro 10, 2007, 17:26:34 » |
|
Eu devo ir de TDI... De manhã vou "correr" de Ibiza TDI, por isso para continuar, à noite vou Leon TDI Edit: Afinal irei noutro carro.. O Alfa 156.. Adorei o barulho que faz 
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 10, 2007, 18:21:01 por JRodrigues »
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #19 em: Dezembro 10, 2007, 18:30:57 » |
|
Afinal, infelizmente não vou poder comparecer  Divirtam-se por mim pf 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JoaoM
|
 |
« Responder #20 em: Dezembro 10, 2007, 20:30:18 » |
|
Vêm mais dois pilotos, que já correram nos Minis conosco, o Nuno (NZB) e o Hugo (Hux).
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Latinhas
Visitante
|
 |
« Responder #21 em: Dezembro 11, 2007, 01:18:52 » |
|
boas venho da parte do HGomes. E gostaria de participar na corrida de amanha. Sou o Latinhas (Bruno). se for possivel claro gostaria de participar. Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tiago Policarpo
Jr. Member

|
 |
« Responder #22 em: Dezembro 11, 2007, 20:27:29 » |
|
boas noites! queria pedir desculpa a todos, mas surgiu-me um imprevisto....e vou ter de sair agora de casa, e nao sei se volto a tempo da corrida!
obrigado e mais uma vez peço desculpa!
Um abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #23 em: Dezembro 11, 2007, 21:07:03 » |
|
O Director de Prova para Pau, vai ser o João Morgado........por isso, portem-se bem.
Estou a dever uma valentes horas de sono à cama e não estou em grandes condições de ir andar no meio de rails.
Mal acabe a corrida, faço a publcação dos resultados.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Duarte Aguiar
|
 |
« Responder #24 em: Dezembro 11, 2007, 21:16:47 » |
|
Tava a jogar no server, caiu a ligação e agora n me aparece nos servers, o que se passa?
Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
 "Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else" - Ayrton Senna.
|
|
|
Vitor Barreto
Newbie
|
 |
« Responder #25 em: Dezembro 11, 2007, 21:29:50 » |
|
Também irei hoje, se for possivel.
Lacceti.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JRodrigues
|
 |
« Responder #26 em: Dezembro 11, 2007, 22:37:04 » |
|
Na primeira corrida ia tão sossegadinho em 1º, e de repente nas últimas curvas tive mais uma falha de FPS e bati..Resultado: um pneu furado e desci até 5º.. Ia começar agora a 2ª, mas carreguei na tecla do chat sem querer e carreguei no ESC para sair, e acabei foi por sair da corrida...DUUUUUUUUUHHHHHH!!!! Para a próxima há mais... Já agora... Proíbam o Vaz de entrar em futuros Campeonatos, pf... 
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 11, 2007, 22:38:54 por JRodrigues »
|
Registado
|
|
|
|
|
Duarte Aguiar
|
 |
« Responder #27 em: Dezembro 11, 2007, 22:56:18 » |
|
Bem, esta corrida resume-se em levar porrada, mais porrada... (fiquei logo arrumado a 2ª volta..., não sei quem era o Seat q vinha atras de mim, mas precisa de ter mais calma...) Não percebi o porque de o Peugeot do Dinis estar parado em plena recta...  A 2ª corrida, foi o Bug total, ja se tinham queixado na 1ª do mesmo... Vamos ver como correm as outras corridas ou futuros campeonatos!!! Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
 "Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else" - Ayrton Senna.
|
|
|
|
Ricardo Rodrigues
|
 |
« Responder #28 em: Dezembro 11, 2007, 23:10:16 » |
|
Porque é que nos aconteceu aquele tremendo bug?  Será por termos carregado em RACE antes da sincronização do jogo? Nem o rFactor faz destas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #29 em: Dezembro 11, 2007, 23:48:55 » |
|
Resutados + replay,no local habitual. O "enviar" o carro para as boxes, em vez de para a pista é algo que tem acontecido, depois da introdução da ultima patch e, ao que parece, quando o sistema de partida está como lançada+parada. Consta que o carregar-se em "race" mal ele fica disponivel, também contribui para que isso aconteça, dado que o Race07 ainda não terá completado a sincronização de toda a gente. Para a próxima, fazemos partidas pardas e vê-se o resultado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|