Não estou a conseguir enviar PM ao Luis por isso fica aqui o meu pedido...
Será que está na altura de mais uma limpeza nas caixas de PM's .... é que por vezes entope

Estive a brincar ontem no Autodromo Da Boavista e o Carlos explicou o funcionamento do campeonato GTO.
Como é muito em cima do acontecimento gostaria saber se ainda dá para competir.
Eu sou da MR Corse e pretendo correr com o Hugo Cavadas da ART.
O Markes diz que não há problema nisso e pediu para eu falar contigo.
Já tenho o mod e consigo entrar perfeitamente no lobby.
E agora?
Obrigado
João Magalhães
Como o Marco diz e já fizeste, enquanto existirem lugares em aberto, à possibilidade de novas inscrições.
Quando as equipas se inscrevem e, enviam a skin atempadamente ....... participam em todas as sessões da prova.
Quando as equipas se inscrevem e, enviam a skin fora de prazo ....... participam em todas as sessões da prova ... excepto a qualificação.
No vosso caso, como apesar de ainda não ser público (falta uma correcção num dos carros enviados) o carpack está 99% finalizado, restam duas hipoteses:
- participarem na prova inaugural, com um dos carros originais do mod, sem direito a participação na sessão de qualificação..... tal como os restantes participantes que também não enviaram skin (obrigatória segundo o regulamento).
- enviarem a skin, até às 24:00h de hoje, sem direito a participação na sessão de qualificação (por estar fora do prazo para a prova inicial) mas, ficarem com assunto resolvido e, efectuarem a participação já com o carro oficial.
Já agora, aproveito para relembrar, que todos os pilotos participantes devem estar registados na R4. Quando o nome de registo não for igual ao nome do piloto, agradeço que o refiram, seja na inscrição, seja por PM.