... do Regulamento
2. Registoa. A inscrição no campeonato será efectuada no fórum, num tópico aberto para o efeito
b. Cada Equipa deve possuir um Chefe de Equipa que será o responsável por todos os assuntos relactivos à participação da sua equipa.
c. Cada Equipa deve inscrever 2 pilotos por carro.
d. Cada Equipa pode inscrever um máximo de 2 carros, devendo neste caso, serem ambos do mesmo modelo.
e. Os pilotos participantes, são obrigados a utilizar unicamente o seu nome real (Nome / Diminuitivo + Apelido), quer dentro do servidor (playername) quer nos registos efectuados.
f. De forma a evitar problemas de incompatibilidade com aplicações ou outros sistemas utilizados na organização dos campeonatos, não é permitido a utilização dos seguintes caracteres no nome de pilotos:à – á – é – ç – ã – õ – í
g. Todos os pilotos participantes devem estar registados na R4
g. O número máximo de inscrições (carros) é de 26.
2.1 Validação das Inscriçõesa. Por o Mod utilizado ser uma conversão, de modelos3D do Need For Speed Shift 2 - Unleashed e, a instalação no rFactor, não recorrer a um CD Check, TODOS OS PILOTOS PARTICIPANTES NAS PROVAS VALIDAS PARA O CAMPEONATO DEVEM FAZER PROVA DE POSSE DO REFERIDO JOGO.
b. Cada equipa, por carro inscrito, deverá enviar para
r4@r4-sims.com 2 provas fotográficas (distintas e de alta resolução), conforme o ponto anterior, em que sejam visiveis quer a caixa, quer o DVD, quer o manual do Need For Speed Shift 2 - Unleashed.
c. Caso a versão do Need For Speed Shift 2 - Unleashed seja a digital, adiquirida via Steam, deve ser enviada cópia do mail referente a essa aquisição.
d. Apenas os carros inscritos, que cumpram os pontos anteriores e, que tenham a sua inscrição validada pela organização, serão aceites à partida das provas válidas para o campeonato.