R4 simracing
Maio 31, 2026, 12:01:46 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO@2-Adelaide  (Lida 25470 vezes)
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #15 em: Maio 23, 2012, 23:29:24 »

aqui esta a que eu falo Luis Wink

http://www.mediafire.com/?xmi86tut76n5wwg
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #16 em: Maio 24, 2012, 00:00:18 »

Gracias.

Vou tentar testar isso hoje.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #17 em: Maio 24, 2012, 17:50:01 »

Testadas ambas as versões e, opção feita pela FFSCA, que apresenta um melhor compromisso para a chicane inicial.... para a qual, atendendo ao regulamento e ao termo simulação, nem deveria ser necessária.

A versão RD, apesar de na minha opinião ser apenas ligeiramente menos eficaz na 1ª chicane, apresenta o problema de um conflicto de interesses, entre a publicidade, não original, existente ao longo do seu traçado e, um dos sponsors do GTO.

Se, essa publicidade fizesse parte do traçado original,  seria uma hipótese a considerar, algo que, nesta versão,  não pode acontecer no contexto deste campeonato. À falta de outra versão, teria-mos de continuar com a versão original da pista.

Mais logo, exemplifico o que se pode utilizar dos correctores.
Registado

Marques Mendes
Sr. Member

« Responder #18 em: Maio 24, 2012, 20:06:58 »

boas luis...

instalei a pista nova e não consegui entrar no servidor...

da um erro de um ficheiro .mas acho, e o jogo "crasha" logo...  Hein

abrç
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #19 em: Maio 24, 2012, 20:37:56 »

"Luigi" onde se saca a PISTA que tá a rodar no servidor?Hein

É que não dá para entrar...!!!  Hein

Triste
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #20 em: Maio 24, 2012, 20:39:58 »

Grin Grin Grin Grin

no mesmo sitio onde foste buscar a anterior ....

>> download
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #21 em: Maio 24, 2012, 20:42:49 »

boas luis...

instalei a pista nova e não consegui entrar no servidor...

da um erro de um ficheiro .mas acho, e o jogo "crasha" logo...  Hein

abrç

Funciona offline?

Tem aspecto de não estar instalada correctamente.

Testei e, comigo funcionou tudo ok.
Registado

Rafaellobato
Administrator
Full Member

« Responder #22 em: Maio 24, 2012, 21:22:24 »

Ninguém consegue entrar...  Zangado
Pelo menos que está no TS, não consegue... Nem eu.          Somos 4
Registado

Rafaellobato
Administrator
Full Member

« Responder #23 em: Maio 24, 2012, 21:48:01 »

Luis...
Onde tens para fazer o download, vai fazer de uma adelaide, diferente da que está no server... A correcta está em Barthust...
Deves-te ter enganado, e trocas-te...

Deve ser daí o erro...
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #24 em: Maio 24, 2012, 21:59:28 »

oooooppppppppppppssssssssssssss

PDI ao ataque   Indeciso Indeciso Indeciso Indeciso Indeciso

Corrigido.
Registado

Miguel Carvalho
Newbie
*

« Responder #25 em: Maio 31, 2012, 12:53:11 »

ATENÇÃO

Ontem à noite estive a ver alguns pilotos a rodar na pista e fiquei deveras surpreendido com o que vi...

Tempos Bombásticos....

No entanto relembro para os mais distraídos que no regulamento AVISA que, durante todo o percurso uma roda deverá estar sempre no lado interno da pista... Portanto, a questão dos cortes da chicane inicial ou dos correctores na curva 6 e 7 (e na boa verdade em todas as curvas) não se coloca, porque uma roda tem que estar sempre dentro da linha do asfalto...

Atenção que o Director de Prova já avisou acerca das PENALIZAÇÕES que daí poderão surgir !!!
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #26 em: Maio 31, 2012, 13:49:38 »

Miguel, não sei se te referes mesmo a exageros ou, se o teu Chefe de Equipa te comunicou mas, em Adelaide, existem regras especificas a esse propósito, baseadas naquilo que é utilizado nesta pista na realidade, excepto no que respeita à curva 2, onde foi concedida uma tolerância extra.

Podes encontrar todas as informações relactivas a este tipo de especificidades no Quadro Oficial do Campeonato.

Para os mais esquecidos ou, mal informados ......

Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #27 em: Maio 31, 2012, 16:46:36 »

Luís acho que o meu TeamMate está a referir-se e muito bem aos "cortes sucessivos".

Claro que em treinos as coisas passam-se de maneira diferente, pois todos pretendemos atingir a mais alta performance até para que no dia da Prova consigamos um excelente tempo na Qualificação.....mas.........na corrida as coisas têm de ser e são bem diferentes.

Existem sempre percalços (uma travagem falhada, um toque no muro...etc...etc...) que não permitem que cumpramos as "regras do atalhanço" mas são situações esporádicas de corrida e não podem confirmar-se ao longo de toda a prova.

Já utilizar o "atalhanço" para defender uma posição em pista aí "alto e pára o baile".........julgo que é isto que o Miguel se quer referir e muito bem.

Eu tenho por hábito quando erro e daí tirei proveito, de: (por exemplo)
> ganhar uma posição devido a um atalhanço - imediatamente deixo passar o piloto que ultrapassei indevidamente;

Boa sorte a todos para logo à noite e lembrem-se que os muros às vezes mordem forte......xiçaaaaa se mordem.....hehe  Grin Grin

Eu espero conseguir desviar-me dos "walls"....mas porra....está dificil......parece o filme "Atração Fatal 2222"
(2222 vezes que no mínimo já dei umas valentes marradas nos muros) hehe  Grin Grin   Wink

Então aquela direita "quase a fundo" no interior de Adelaide, vai fazer mossa ai se vai....ui ui ui  Grin
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #28 em: Maio 31, 2012, 18:17:37 »

Infelizmente não vou poder estar pressente nesta corrida, o meu colega que me perdoe e a todos os outros participantes uma boa corrida.
Registado

toz
Sr. Member

« Responder #29 em: Maio 31, 2012, 19:13:58 »

Vai-te lixar PÁ!!!!  Grin   mais uma vitória que vai para o galheiro... Grin Cool Estava com um andamento para lá de rápido... direi mesmo com uma vitesse superior ao giresse num dia de stress..... esquece Grin

Está o GPfan  a preparar o mod, a dedicar o seu precioso tempo na elaboração do mesmo para depois virem estes srs gajos. coisa e tal,  dizerem que não aparecem porque têm que ir tirar o leite ás galinhas... Grin que ingratidão.... cospem no prato onde comem, mordem na mão que lhe dás comida.... enfim..  Contente

Boa sorte para todos..... espero ver os vossos dentinhos cravados nos muros pintadinhos da madame Adelaide...

Já que não corro ao menos mando umas laraxas....Boa sorte...!   bem que vão precisar... eheh!

Registado

Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  

Ir para: