R4 simracing
Abril 26, 2024, 04:37:04 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: Rally da Grécia WCN  (Lida 10203 vezes)
franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« em: Junho 04, 2012, 22:22:30 »



Quantos vamos?

Todos?  Grin

« Última modificação: Junho 04, 2012, 22:39:52 por luis » Registado

João Torres
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 413



WWW
« Responder #1 em: Junho 06, 2012, 14:47:59 »

Classificação até ao momento e antes da realização deste Rali da Grécia.
Go....Portugal.....Gooooooooooooo!!!

Registado

Luis Oliveira
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 123



« Responder #2 em: Junho 10, 2012, 00:34:49 »

como se veem os tempos deste ultimo rali?
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #3 em: Junho 11, 2012, 00:58:27 »

>> AQUI

Registado

tiago.rodrigues
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 748



« Responder #4 em: Junho 11, 2012, 14:36:26 »

Para o rali da Grécia aqui tens o link directo

http://rbr.onlineracing.cz/index.php?act=tourmntsview&torid=5445a741b17f6caf516684055ba1d7a9
Registado


Luis Oliveira
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 123



« Responder #5 em: Junho 12, 2012, 01:33:19 »

obg Tiago
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 748



« Responder #6 em: Junho 12, 2012, 15:00:18 »

Mais um rali e mais um DNF.

Quando até estava a gostar bem mais dos tempos e principalmente da minha condução na 2ª etapa, no penúltimo troço (Shepherds Shield) cortei muito numa esquerda e o carro foi direito a um muro.

Foi pena, porque acho que podia ter ficado nos 6 primeiros da geral.
Registado


Rui Almeida
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 95



« Responder #7 em: Junho 12, 2012, 22:24:23 »

 Será que alguém me pode explicar como é que o KARCZ Sebastian em WRC fez a 2ª etapa antes de mim e terminou atrás de mim cerca de 1,5 seg's e agora está á minha frente 19s! Chocado

 Isto foi alterado logo após terminar a hora para participar.


 
« Última modificação: Junho 12, 2012, 23:21:33 por Rui Almeida » Registado

franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #8 em: Junho 12, 2012, 22:48:18 »

concorrentes que tem super rali tem o seu tempo sempre corrigido no final da prova.

Pois só no final da mesma é que se sabe a que tempo vai ser somado os 300 segundos, até tenho ideia que até ao final do rali o tempo é acompanhado de um "U" de unofficial

Mas mesmo assim parabéns pelos pontos rui como também ao tiago rodrigues, Francisco Viterbo, Tiago Aguiar, Jorge Viterbo,  Paulo Franco, Antonio Santos, Luis Oliveira.

Um gradecimento e melhor sorte para a proxima ao Rui Sirgado e à trupe dos s2000, Tempera, Felix e Toz.. uma ida à bruxa que tal? Grin
Registado

Rui Almeida
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 95



« Responder #9 em: Junho 12, 2012, 23:42:16 »

Francisco, Obg. pelo esclarecimento!

 Mas depois juntar o máximo de pontos possivel para a nossa selecção e para a classe, fazendo a 2ª etapa a tentar manter a posição para depois ele me passar na secretaria, não gostei. Zangado

 Afinal no WRC o objectivo é ganhar pontos á Polonia e aumentar a diferença para a Ucrania e Espanha e com esta alteração voltamos a perder mais um ponto para os polacos. Triste

  Afinal, aproveitando as excelentes provas do Tiago, o resto da equipa que participa na classe  WRC tem dado o máximo para juntar mais uns pontos e tentar subir na classificação.

 Tudo bem, no próximo rali vamos ganhar nos troços e na secretaria! Grin Grin
Registado

FViterbo
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 142


« Responder #10 em: Junho 13, 2012, 07:23:41 »

Bem, entrei no penúltimo troço com um americano a poucos segundos de mim e a recuperar tempo nos troços anteriores.. Decidi que tinha de andar bastante mais para não perder o até à data 13º lugar dos GrN. Ainda assim, acabei esse penúltimo troço 6 segundos mais lento que o tipo. Último troço, a minha praia: Mineshaft. Com ele a apenas 8? segundos decidi-me que ou ia ou rachava, era pra abusar. Resultado: Fiz o meu melhor tempo de sempre no troço, e recuperei 2s  Contente
Registado
toz
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 391



« Responder #11 em: Junho 13, 2012, 14:04:33 »

Pessoal... estava um pouco enferrujado no RBR fiz a 1ª etapa com muita calma e muitos erros... mesmo assim terminei em 15º dos s2000... na 2 etapa entrei mesmo a queimar as 23.59 e espavorido de todo carreguei o setup de asfalto para andar em east-west, shephers shield e mineshaft... lindo serviço.... ainda consegui rodar mais ou menos até mineshaft onde desmanchei a carroça...
Pena...
Parabens a todos os que pontuaram....
Registado

Carlos Esteves
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 253



« Responder #12 em: Junho 18, 2012, 10:44:22 »

Boas pessoal como têm percebido, tenho andado afastado do Simracing desde as 24H de LeMans, pois estou com imenso trabalho.

Devido a este facto e não me ser possível conciliar as duas coisas, anuncio que vou fazer uma paragem temporária no SimRacing, pois tenho imenso que fazer. O Trabalho é imenso e para além disso também é desafiante Sorridente, nomeadamente:
       - Fazer o desenvolvimento da versão 2 do software que controla toda a actividade de transporte em Espanha.
       - Fazer alteração à interface de planeamento e acompanhamento da actividade de transporte para uma grande petrolífera e com comunicação com a base de dados SAP/R3
       - Desenvolvimento de DASHBOARD para os Gestores de Meios fazerem um acompanhamento fino da operação
       - Desenvolvimento de rotinas de validação de dados entre as várias bases de dados e de diversas proveniências para eliminar erros de lançamento
       - E outros pequenos desenvolvimentos

Como sou só um no departamento imaginem, isto sem falar no controlo de multas e proceder às primeiras respostas escritas (Fase de instrução de processo) organização e análise de discos diagrama e dados de cartões de motorista e dos tacógrafos das viaturas e finalmente fazer a manutenção e assistência técnica a todo o parque informático, disperso por 15 empresas do grupo e no território Ibérico.

É um trabalho sobrehumano, mas que dá prazer e representa um desafio constante  Sorridente

Um abraço e até breve, boa sorte para o piloto que preencher a minha vaga. PORTUGAL GO GO - A melhor sorte do mundo.

NOTA: Sempre que tiver 1 min livre tenho de ver se existe alguma prova para me divertir (mas vai ser muito difícil)
Registado




Carlos Esteves
João Torres
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 413



WWW
« Responder #13 em: Junho 18, 2012, 11:39:02 »

Xiça Carlos e eu a pensar que era o único a estar "longe" do SimRacing por causa do trabalho......xiça....bates todos "aos pontos" hehe

Abraço
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #14 em: Junho 18, 2012, 22:17:21 »

Carlos quando tiveres esse minuto ve se ha uma prova do wcn para fazer  Grin

Pois quem te vai substituir chama-se Carlos Esteves conheces?  Grin

Trabalho... consegui 4 dias sem pensar nele.... a empresa diz que por lei tem de me mandar 25 dias para casa... como prenda de anos (dia 22) vim os primeiros dias  Cool
Registado

Páginas: [1] 2
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!