R4 simracing
Junho 11, 2026, 19:38:03 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: TC 2012@8-Imola  (Lida 14730 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Junho 09, 2012, 17:38:21 »

>> Apresentação

Carros
>> R4_WTCC 2011 v1.0 for RACE 07 (click para download)
>> R4_WTCC 2011 Update 1 (click para download)

- Requer STCC 2 e Race on

Servidor: R4@TC
IP: 91.121.27.32
Pista: >> Imola 08 (original Race On)
Director de Prova: Luis
Director Adjunto: Miguel Martin

Partida: Parada
Dificuldade: Pro (vista cockpit+autoclutch permitido)
Hora Virtual de Inicio: 14h
Meteorologia: >> Imola - previsão efectuada às 00:00h do dia de prova.

Horário
Treino: 21h00m (20 min.)
Briefing: 21h20m (10 min.) - No Canal de TeamSpeak - Obrigatório
Qualificação: 21h30m (15 min.)
Warm up: 21h45m (10 min.)
Corrida:  22h00m - 2x13  voltas - grelha invertida para os 8 primeiros da 1ª corrida

Password: enviada por PM aos inscritos no campeonato

TeamSpeak
(Obrigatório)
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:9987
Password:
>> Download TeamSpeak 3 (grátis)

1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.

Briefing

1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.

Pódium

>> Classificações
>> Transmissões das provas, disponivel no arquivo de video da R4tv e no menu Multimedia da prova

« Última modificação: Junho 20, 2012, 00:01:10 por luis » Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #1 em: Junho 12, 2012, 13:50:01 »

Luis onde posso sacar a pista de imola, é que eu não tenho o Race on e não sou o unico!!!

Xutos e Pontapés - Não sou o Único
« Última modificação: Junho 12, 2012, 13:58:17 por PedroO´Connor » Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #2 em: Junho 12, 2012, 14:11:22 »

>> AQUI

Lingua Lingua Lingua
Registado

MiguelCardoso
Newbie
*

« Responder #3 em: Junho 18, 2012, 20:58:03 »

Substituicao na equipa autodromo virtual da boavista:

Miguel Cardoso substitui Paulo Silva.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #4 em: Junho 18, 2012, 22:04:25 »

... não existem substituições nos Touring Cars ................. só inscrições ......................
Registado

MiguelCardoso
Newbie
*

« Responder #5 em: Junho 18, 2012, 22:42:34 »

... não existem substituições nos Touring Cars ................. só inscrições ......................

Nao e uma substituicao para o campeonato é so para esta prova visto que o paulo silva nao podera comparecer.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #6 em: Junho 19, 2012, 04:06:25 »

O Regulamento do Campeonato, ao contrário de, por exemplo, o GTO, não prevê a figura de troca de piloto.

A principal razão desta diferença, prende-se com o tipo de cada uma das competições: uma dedicada principalmente a pilotos (Touring Cars) e outra, direccionada principalmente a equipas (GTO).

Por isso, a participação em provas do Touring Cars, obriga sempre, à existência de uma inscrição no Campeonato.

............... e, tal como no GTO, à proibição de qualificação, sempre que não exista a obrigatória decoração personalizada.
Registado

MiguelCardoso
Newbie
*

« Responder #7 em: Junho 19, 2012, 11:43:50 »

2.1 Pilotos substitutos

a.    Cada equipa, tem a possibilidade de fazer 3 substituições por piloto inscrito, ao longo do campeonato.
b.     Todas as substituições de pilotos, devem ser anunciadas, no tópico da prova em questão, até 1h antes da prova, devendo,  adicionalmente, ser enviada uma PM ao Director da Prova, com o respectivo pedido.
c.    Os pilotos substitutos só pontuam para o campeonato de equipas
d.     A cada piloto substituto, por participação, será atribuído um lastro extra de 20 Kg, a acrescentar ao lastro que o carro a utilizar possuir.

Segundo as regras do TC2012 permite a substituicao do piloto nas provas.

A inscricao de paulo silva ja foi feita e o envio da skin do carro tambem...
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #8 em: Junho 19, 2012, 14:41:20 »

Pois, bem visto .......

..... é o resultado de consultar o Regulamento "que deveria ser" .... e que está no meu pc (e, pelos vistos nunca saiu de lá na versão final, com essa alteração) ....... e não o Regulamento "que é", que está online.

Tenho pena, é que nas vezes em que o mesmo foi solicitado anteriormente, não ter sido chamado à atenção para essa diferença entre o que afirmei e, o que está escrito.

Por isso, troca de piloto aceite, com o respectivo lastro de 20 kg adicionado ao peso do carro.

Resta agora, com meio Campeonato cumprido, decidir se a situação actual se mantém ou, se se faz a introdução do pretendido inicialmente.
Registado

MiguelCardoso
Newbie
*

« Responder #9 em: Junho 19, 2012, 18:27:05 »

sendo assim vou estar presente  Wink
Registado

toz
Sr. Member

« Responder #10 em: Junho 19, 2012, 21:30:33 »

Sinceramente estou a pensar desistir deste campeonato.... logo na t1 levo um toque que me descompensa o carro á minha frente estão dois carros atravessados corto ligeiramente a curva para me desviar deles e levo um stop&go ?!!!
     Mas o que é isto...  Estamos a brincar Hein
     Julgo que a organização devia ver estas situações e corrigir e desfazer estas penalidades que são estupidas e frustrantes para quem andam a treinar e chega á corrida e leva toques e porrada de pilotos que sabem que terão sempre 2 ou 3 cartuchos para gastar em advertências.... Quando as coisas deixam me dar prazer e passam a ser uma fonte de irritação julgo que não vale a pena continuar.... Não sou o D. Quixote... ele é que lutava contra moinhos de pedra....

Estou saturado de ficar na T1.  Estou farto pá!!!!!!! Chega!!!!!.
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #11 em: Junho 19, 2012, 22:32:33 »

Assino por baixo, ..e adianto o seguinte:

De que vale andar dentro da pista  Triste Triste :(onde 70% dos pilotos cagaram -bem de alto para para as regras  Hein Hein Hein Hein Hein penso com a crise e tanta falta de emprego, parece que quase todos se candidataram  para jardineiros  e deixar as suas belíssimas assinaturas no asfalto pintado de  verde...l tal e qual como se passa  na Hollywood Walk of Fame.

e mais .. e mais !!!!!!......mesmo que sejam penalizados, não faz mal..o crime compensa..visto que os  os pontinhos  já lá cantam Grin Grin Grin Grin Grin Grin ;De esses ninguem os tira .. Lingua Lingua Lingua Lingua Lingua

E um enorme Parabéns ao meu companheiro Felix, que fez duas grande corridas..

Registado
Luis Fernandes
Full Member

« Responder #12 em: Junho 19, 2012, 22:40:04 »

Situações do género da que se passou na ultima volta entre um piloto que estava a ser dobrado e malta que lutava pelo 4 posto são de evitar.
Mais vale descarregar frustrações no botão de ESCAPE!
Cumprimentos!
Registado

Rui Oliveira
Full Member

« Responder #13 em: Junho 19, 2012, 22:47:38 »

Isto é wtcc.Porrada em cada curva,do meio da tabela para baixo é sempre abrir o pessoal manda-se com tudo para cima do carro e normalmente quem está por trás dá o toque e fica em vantagem porque depois ninguem os vê porque ficamos sempre virados.enfim...
Já tive a ver os carros para troca mas não tem um tanque de guerra disponivel por isso vou levar o Seat na proxima isto de Bmw é mesmo para quem tem unhas e poder de fuga à porrada. Grin Grin
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #14 em: Junho 20, 2012, 00:01:39 »

Pódium, Classificações e link para arquivo de transmissão da R4tv, adicionados ao post inicial
Registado

Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para: