Peço desculpa de ter usado o chat mas as vezes uma pessoa não se aguenta e passo a explicar o pq...
Eu como muita gente que corre nos campeonatos online tem de arranjar tempo para treinar o que muitas vezes se torna dificil, no meu caso antes de cada prova eu planeio os dias para treinar, fazer setups etc, o que involve um esforco desgraçado para conseguir conciliar as coisas (certamente nao sou o unico), o que enerva é chegar a uma prova depois de uma semana de treinos e noites mal durmidas (ja que trabalho por turnos) não ver ninhum respeito por alguns pilotos, o que enerva qualquer um.
compreendo que tem malta nova aqui o que é muito bom para todos ja que aumenta ainda mais esta comunidade de amigos onde podemos partilhar o gosto que todos temos por simracing.
Numa pace lap os mais novos teem de intender que é essa a altura onde se pode e se DEVE aquecer pneus e travões se quizermos ser minimamente competitivos nas primeiras voltas portanto devem estar atentos a essas situações.
Acho que todos nos perdemos tempo com isto pq gostamos, mas não acham que passar 1 ou 2 semanas a preparar uma prova e chegar a pace lap ficar fora não da para ficar enervado? se acontecer com voçes como ficariam? Ja viram o tempo que perdem a preparar as provas, o esforco que fazem na vossa vida privada para chegarem a hora de corrida estarem la para durante 2 H esquecerem-se dos problemas, do trabalho e ficarem de fora por pura falta de "respeito".
se toda a gente pensar um pouco nisto as nossas corridas vão ser ainda melhores e mais divertidas do que teem sido ate agora.
Não quero dizer que eu não faco erros, logico que sim, mas por isso estão la as regras e alem disso estou sempre a aprender e tenho aprendido muito ja que vou para o 3 campeonato GTR, o problema é que sou tipo a Force India (evolui mas os outros evoluem mais)

Não sou bom para discursos, nem a escrever (desculpem os erros) mas gostava que os meus "amigos" do GTR pensassem um pouco nisto e que intendam o que quiz dizer.
Atenção que não estou a criticar, nem a acusar ninguem.
Cumprimentos a todos
Um Feliz Natal, um feliz Ano novo para todos e respectivas familias e ca estaremos em janeiro a rasgar o asfalto.