R4 simracing
Junho 13, 2026, 23:03:03 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: esclarecimento....  (Lida 3911 vezes)
Hipsway
Newbie
*

« em: Dezembro 21, 2007, 16:30:53 »

Peço desculpa de ter usado o chat mas as vezes uma pessoa não se aguenta e passo a explicar o pq...
Eu como muita gente que corre nos campeonatos online tem de arranjar tempo para treinar o que muitas vezes se torna dificil, no meu caso antes de cada prova eu planeio os dias para treinar, fazer setups etc, o que involve um esforco desgraçado para conseguir conciliar as coisas (certamente nao sou o unico), o que enerva é chegar a uma prova depois de uma semana de treinos e noites mal durmidas (ja que trabalho por turnos) não ver ninhum respeito por alguns pilotos, o que enerva qualquer um.
compreendo que tem malta nova aqui o que é muito bom para todos ja que aumenta ainda mais esta comunidade de amigos onde podemos partilhar o gosto que todos temos por simracing.

Numa pace lap os mais novos teem de intender que é essa a altura onde se pode e se DEVE aquecer pneus e travões se quizermos ser minimamente competitivos nas primeiras voltas portanto devem estar atentos a essas situações.

Acho que todos nos perdemos tempo com isto pq gostamos, mas não acham que passar 1 ou 2 semanas a preparar uma prova e chegar a pace lap ficar fora não da para ficar enervado? se acontecer com voçes como ficariam? Ja viram o tempo que perdem a preparar as provas, o esforco que fazem na vossa vida privada para chegarem a hora de corrida estarem la para durante 2 H esquecerem-se dos problemas, do trabalho e ficarem de fora por pura falta de "respeito".

se toda a gente pensar um pouco nisto as nossas corridas vão ser ainda melhores e mais divertidas do que teem sido ate agora.

Não quero dizer que eu não faco erros, logico que sim, mas por isso estão la as regras e alem disso estou sempre a aprender e tenho aprendido muito ja que vou para o 3 campeonato GTR, o problema é que sou tipo a Force India (evolui mas os outros evoluem mais) Grin Grin Grin Grin

Não sou bom para discursos, nem a escrever (desculpem os erros) mas gostava que os meus "amigos" do GTR pensassem um pouco nisto e que intendam o que quiz dizer.

Atenção que não estou a criticar, nem a acusar ninguem.

Cumprimentos a todos

Um Feliz Natal, um feliz Ano novo para todos e respectivas familias e ca estaremos em janeiro a rasgar o asfalto. Sorridente

« Última modificação: Dezembro 21, 2007, 16:33:43 por Hipsway » Registado
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #1 em: Dezembro 23, 2007, 12:55:31 »

Caro Amigo do GTR,

Devo dizer que "intendo-te" perfeitamente a razão do uso do Chat (que decidi ler o que escrevias e não parei na T1 Grin Grin).

Mas estou de acordo ctg no que referes que existem sempe incidentes nas largadas em todas as corridas o que não deixa de ser estranho. O mesmo acontecia no PTSims e depois de várias atenções aquilo resultou. penso que estas Fun races servirão para isso mesmo.

Por isso vamos aproveitar os docinhos do Natal e para o Ano tenho a certeza que virá tudo mais calminho.

Boas festas
« Última modificação: Dezembro 23, 2007, 13:08:04 por Vítor Viçoso » Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #2 em: Dezembro 24, 2007, 14:42:39 »

Boas Festas Girafa  Grin
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: