1º Não tenho por habito opinar no forum sobre comportamentos em pista
2º Muito menos numa Fun-Race

3º Mas tendo em conta que esta Fun-Race (e as anteriores) estão directamente ligadas com o campeonato que se avizinha e para não haver surpresas no comportamento do CAD no campeonato venho chamar atenção dos seguintes pontos.
A. Como já devem ter reparado, se leram atentamente o regulamento

, o ponto do regulamento que protegia os que esperavam por provocarem incidentes desapareceu, Porque?
Porque na nossa prespectiva era uma maneira de os menos cuidadosos se protegerem, ora bem o erro ja foi cometido esperar não vai mudar nada, alias pode é criar situações complicadas (2 carros em movimento lento ou quase parado no mesmo local nunca é muito facil de lidar) por isso esperar durante o campeonato é uma decisão vossa, o CAD não terá isso em conta para as penas serem inferiores.
B. Quanto a dobragens ultrapassagens e "recuperação de volta" em todos os casos o CAD pede que tenham cuidado se querem proteger o vossa propria posição.
B1 - Qual o interesse de fechar a porta a um carro de outra classe?
b2 - Qual o interesse de forçar a ultrapassagem mesmo que estejamos mais rapido quando a nossa frente está um muito bem classificado mas não cometeu erro nenhum e nós estamos muito atrasados na classificação, dar cabo da prova dele?
Obviamente que do outro lado tambem tem de haver bom censo para deixar passar, eu pelo menos penso que "não quero ter um atrás de mim que é mais rapido que eu, mas não está em luta directa comigo"
B3 - facultar passagem mesmo quando estão em luta pela posição isso é uma decisão vossa, não digo que nao perceba a vossa escolha, mas que tambem gosto de ver boas lutas por posição isso gosto
Esta chamada de atenção surgiu devido ao apanhado que fiz da vossa troca de posts e nada pessoal ou alguma chamada de atenção a alguem em concreto É PARA TODOS

CAD