R4 simracing
Abril 30, 2024, 20:01:30 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO 2014@6 - Road America  (Lida 11998 vezes)
Rafaellobato
Administrator
Full Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 218



WWW
« Responder #15 em: Outubro 11, 2014, 18:19:11 »

Com cone ou sem cone o facto é que fizeste o 2º lugar  na quali..... ate eu com cone do Toz nao consegui fazer melhor que 4º!

Em circunstancias normais o 1.30 min. no fim da corrida nao dizem a verdade....... os nº s nao mentem!
Os teus tempos, relativamente ao 1º classificado, andam  1 segundo mais lento por volta em media, contudo se verificares existe em alguns momentos da corrida que consegues igualar o andamento do Felix e mesmo por vezes fazer melhores tempos que ele!!!! Ora isto em circunstancias normais  faria com que perdesses cerca de 45 segundos  ate ao termino da corrida coisa que nao aconteceu porque o teu ultimo stint, nao sei se tiraste o pe pelo erro de calculo de combustivel, mas só no ultimo stint  ( tendo em conta o teu andamento real que andava na casa dos 2.05)  perdeste cerca de 55 segundos, ora 1.28 minutos menos 55 segundos = 33 segundos + o diferencial das voltas acimados 2.05.5 (14 segundos) = 47 segundos

Ora se tivermos em conta que conseguiste rodar em 2.05.5 em media nas tuas melhores voltas, que nao foram assim tao poucas, ou melhor foram  a maioria das vezes, assumo desde logo que este seria o teu andamento em condiçoes normais que se situa nao em 1.5 segundos mas sim abaixo de 1 segundo por volta do 1º classificado!!!  

Na realidade o que estas a querer insinuar é que a culpa do teu resultado nesta corrida é a culpa do BOP quando a meu ver a culpa esta no fundo da tua cabeça meso la no fundo do teu inconsciente..... Nao nego que sem o BOP as coisas iriam correr melhor mas só o facto de saberes que a partida estas em desvantagem es afetado psicologicamente por isso!!! Nao te esqueças que com o mesmo carro em Long Beach ganhaste........  

Pelas razoes acima mencionadas nao havera BOP em nenhum piloto e nao sera retirado o restrictor do teu carro.

Agradeço a compreençao de todos e o apoio que me têm dado relativamente a esta situaçao, sao todos uns queridos!!

Eu ganhei em Long Beach porque aquilo praticamente nao tem recta... Curva contra-curva! Senão esquece, como foi o caso desta... Também consegui parar só uma vez, e como em todo o campeonato, quem só para uma vez, normalmente, ganha.

Visto que não vai haver alterações quanto ao BOP em relação, principalmente a outro(s) piloto(s), mas também a mim, resta-me esperar... pelo o que  Hein  Também gostava de saber  Wink

Bjs a todos.
Registado

schu
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 968


WWW
« Responder #16 em: Outubro 12, 2014, 18:54:55 »

« Última modificação: Outubro 12, 2014, 18:59:19 por schu » Registado
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!