R4 simracing
Abril 27, 2024, 20:40:57 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO 2015@TESTRACE 1 - Suzuka  (Lida 15674 vezes)
asfferreira
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 47


« Responder #15 em: Dezembro 17, 2014, 22:41:12 »

Boas pessoal a corrida foi um sucesso para ser a primeira que faço, foi até muito bom quase consegui fazer a volta de formação, Obrigado ao piloto que estava atrás de mim na grelha, pois parecia que já ia cortar a meta no final da prova e eu que estava em primeiro..
Compreendo estas coisas na corridas, mas na volta de formação...f,  resta saber que ainda não sou dos piores.
Fico a aguardar um comentário do Piloto que tão boa prova proporcionou.
Obrigado a todos.
António Ferreira
Registado
FViterbo
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 142


« Responder #16 em: Dezembro 17, 2014, 23:14:21 »

asfferreira na verdade o facto do Nuno Correia ter ido embater em ti foi culpa minha, mas a culpa de eu ter ido bater nele não.
Basicamente, pediram aos P2 para abrandar para os GT se juntarem, nisto apanhamos a recta interior e começámos a dar gás cá atrás para nos juntarmos. Por algum motivo o Nuno travou a fundo à minha frente, não percebi se porque os da frente também travaram (eu ia mesmo atrás dele, não conseguia ver os carros pra frente) ou se ele quis aquecer travões, só sei que travou demasiado forte quando íamos em plena recta a uns 200kmh. Ainda travei mas não consegui evitar um grande encontrão nele, que depois te levou de arrasto. O Nuno não teve culpa por ir contra ti.
Registado
asfferreira
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 47


« Responder #17 em: Dezembro 18, 2014, 00:12:48 »

Ok é sensato da tua parte, teres dado uma explicação, é aqui que se vê as grandes pessoas, mas FViterbo a 200kmh na volta de formação tiveste sorte em não apanhares a brigada, vamos ver se da próxima corre melhor.
Abraço.
Registado
FViterbo
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 142


« Responder #18 em: Dezembro 18, 2014, 00:38:38 »

Falei com o meu colega Paulo Couto que me disse que estava tudo a travar e daí também o Nuno ter travado. Eu da posição onde estava via o carro do Nuno e o teu, não conseguia ver mais nada para a frente. Limitei-me a seguir à velocidade que vocês iam, nisto o Nuno trava a fundo, não consegui evitar de maneira nenhuma
Registado
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #19 em: Dezembro 18, 2014, 02:17:42 »

Podium e Classificação, adicionados ao post inicial
Registado

JoaoRibeiro
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 58


« Responder #20 em: Dezembro 18, 2014, 09:26:05 »

FViterbo esse é um dos grandes problemas do pessoal na simulação. Simplesmente não tem o descernimento de dar uma distancia de segurança nesse tipo de situações. Espero que a lição tenha servido pois, segundo a tua explicação, a culpa é inteiramente tua.

Todos erramos, absolutamente natural agora temos de ter a humildade de aprender com os erros. O facto de não veres os carros à frente deve ser ainda mais um motivo para te acautelares Wink

Espero que a corrida tenha sido porreira e tenho pena de não ter estado presente.
Registado
PCouto
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 10


« Responder #21 em: Dezembro 18, 2014, 12:30:58 »

Ora bem, aquí vai um reportzinho

Quanto ao mod: O comportamento do Aston ficou bastante melhor relativamente á corrida anterior. Foi uma mudança do tipo agua para o vinho. A nivel de consumo de combustivel tambem penso q esteja bastante bom, andei a corrida toda com o boost a 3 e a gota durou-me para 50-55mins o que nao é muito diferente dos carros reais. Os pneus também se portaram muito bem. 1 conjunto de pneus médios aguentaram 1 depósito de combustivel.

Quanto á corrida: Nao sei como é q vc's conseguiram fazer 2.02 na qualify. Eu a esforçar ao maximo no aston só deu para 2.08 (consegui 2.07 nos treinos).. Após o incidente na volta de formação, ao tentar ver se o Chico tinha perdido o spliter frontal, acabei por partir o meu (noooob). Já com o atraso e com o tempo de arranjo acabo por levar 1 volta de toda a gente e restou apenas levar o carro até ao final.

Ponto alto da corrida: Sem duvida ver um porsche vir parar á parte de baixo da pista hahah

Do que vi da corrida penso também que o Lobato devia levar com um lastro aí de 500 kg só para manter as coisas interessantes Contente

Venha a próxima
Registado
FViterbo
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 142


« Responder #22 em: Dezembro 18, 2014, 12:58:19 »

JoaoRibeiro leste tudo o que eu escrevi ou avançaste tudo até à parte que te interessou?  Wink
Registado
antonioreis
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 4


« Responder #23 em: Dezembro 18, 2014, 13:34:26 »

Boas, tb foi a minha primeira corrida. Apesar da inexperiência achei divertido e para repetir.

Ps: No arranque também me encostaram e mandaram-me para fora de pista mas fora isso foi tranquilo com uns tectos à mistura.

O meu padrinho ( Miguel Carvalho ) ensinou me mal kakakaka

abc
Registado
Hugo Calado
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 12


« Responder #24 em: Dezembro 19, 2014, 00:18:34 »

Boas Pessoal,
Eu acabei de me inscrever aqui na R4 e gostaria de saber se é possível me inscrever e inscrever a minha equipa neste campeonato GTO, desde já agradeço qualquer resposta.

Abraço
Registado
JoaoRibeiro
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 58


« Responder #25 em: Dezembro 19, 2014, 09:40:03 »

FViterbo sim li e mantenho Wink quem bate por trás tem culpa (a menos que seja uma carambola). O facto do Nuno ter travado a fundo não muda nada...mas eu não te estou a querer "crucificar" o meu intuito é fazer-te perceber que podes melhorar isso e é unica e exclusivamente da tua "responsabilidade". Penso que já todos o fizemos eu não sou excepção.
Registado
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #26 em: Dezembro 19, 2014, 16:11:50 »

Boas Pessoal,
Eu acabei de me inscrever aqui na R4 e gostaria de saber se é possível me inscrever e inscrever a minha equipa neste campeonato GTO, desde já agradeço qualquer resposta.

Abraço

Sim.

Quando for altura disso, há-de aparecer um tópico para inscrições.
Registado

Miguel Carvalho
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 33


« Responder #27 em: Dezembro 20, 2014, 18:26:59 »

A meu ver o mod está muito bom com as físicas, consumos e pneus muito reais... Durante a corrida consegui manter um ritmo constante e rapido o que me permitiu rodar na 2 posição a maior parte da corrida... Perto do fim, o meu afilhado (Antonio reis - rookie) fas um tecto para a gravilha e decide entrar para a pista de lado e sem ver quem lá vem... Passa o Rafael por uma unha negra e eu travo a fundo fazendo um pião e perco a 2 posição... Obrigado afilhado....
Registado
Tiago Guerreiro
magEmantVE
Administrator
Sr. Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 456



« Responder #28 em: Dezembro 23, 2014, 22:44:58 »

Malta obrigado pela paciencia!!  Muito trabalho só para uma pessoa....... 1º quero deixar o mod no ponto para entao dedicar por inteiro a minha disponibilidade a organizaçao do campeonato!! Tive que me debruçar novamente sobre o mod porque ainda faltava algumas coisas para que pudesse dar o Ok. Parece que hoje foi esse dia, é provavel que para a semana seja anunciado o campeonato portanto estejam atentos!!!!  Boas festas a todos!!
Registado

Otelo Gonzaga
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 58


« Responder #29 em: Dezembro 23, 2014, 23:08:40 »

Parabéns Tiago

       O muito trabalho é sempre recompensado , o mod e excelente e dará grandes competições de futuro, podes contar comigo para a próxima Grin   
       Já agora, para quando o upgrade para o RFACTOR2 ? Wink
Registado
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!