R4 simracing
Junho 15, 2026, 08:14:55 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 7
  Imprimir  
Autor Tópico: Inscriçoes  (Lida 52949 vezes)
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #45 em: Janeiro 06, 2015, 13:09:54 »

Actualizaçao da minha inscriçao:

Equipa: Simtek Racing
Piloto: Tiago Guerreiro
Piloto: Carlos O´Connor
Número: 46 e 99
Carro: Ferrari 458 GTE
« Última modificação: Janeiro 06, 2015, 18:23:22 por Tiago Guerreiro » Registado

Miguel Cabral
Administrator
Full Member

« Responder #46 em: Janeiro 06, 2015, 14:40:17 »

Equipa: SN2
Piloto: Jose Paulo Coelho
Número: 45
Carro: SRT Viper GTS-R
Registado
Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #47 em: Janeiro 06, 2015, 15:43:39 »

O carro pode ser alterado depois de ser indicado aqui na inscrição?

"i.  Uma vez escolhido o carro as equipas não poderão voltar atras" Isto aplica-se a partir de quando?
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #48 em: Janeiro 06, 2015, 18:20:31 »

O carro pode ser alterado depois de ser indicado aqui na inscrição?

"i.  Uma vez escolhido o carro as equipas não poderão voltar atras" Isto aplica-se a partir de quando?

Essa regra existe por causa do limite de carros que nos impomos Miguel, no caso do modelo estar com os 6 lugares ocupados e houvesse alguém a trocar de carro por que razão fosse, estaria a criar constrangimentos, não só a nível de organização e validação das inscrições, como também e principalmente,  poderia estar a criar uma tremenda confusão para aqueles que pretendiam escolher o carro A e por não haver mais vagas escolheram o carro B mas como o piloto Z trocou de carro e a vaga do carro A ficaria disponível viria o piloto X que lhe tinha acontecido o mesmo, iria trocar de carro também e seria, não só injusto para quem teve de escolher a 2ª opção, como traria eventualmente um encadear de mudanças de carros......   Contente bola de neve e um tremendo pesadelo para todos, organização e concorrentes.....

No meu caso alterei de carro para poder fazer equipa com o Camy, ou ele trocava para o Bmw ou eu trocava  para Ferrari e 2º as regras "b. Os pilotos podem inscrever-se individualmente ou, como equipa, num máximo de 2 pilotos/equipa, devendo neste caso usar o mesmo modelo de automóvel e, a mesma decoração base" Não havia outra hipótese, escolhi ir de Ferrari.

Da mesma forma que a inscrição é para ser feita individualmente, houve muito boa gente a fazê-la como equipa num só post, pessoas a fazer a inscrição por outras etc. A organização fecha os olhos a esses pequenos detalhes no entanto se houvesse uma reclamação e nos entendêssemos que houvesse necessidade de agir, o regulamento seria cumprido a risca!!!

Espero ter esclarecido a tua duvida  Wink
Registado

pedroramada
Jr. Member
**

« Responder #49 em: Janeiro 06, 2015, 19:31:19 »

Venho por este meio inscrever uma Equipa e 2 Pilotos!!

Equipa: Autódromo Virtual de Espinho

Piloto: João Brites

Piloto: Tiago Castro

Carro:  ASTON MARTIN VANTAGE GTE  ou  BMW Z4 GTE

Números e carro serão definidos mais logo sem falta por uma actualização minha Tiago!  Wink  abraço
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #50 em: Janeiro 06, 2015, 19:34:33 »

Eu pergunto porque tenho dúvidas sobre o carro que está escolhido por mim, não porque trocaste ou deixaste de trocar.

Dado que ainda existem dois bmw disponíveis (não houve, penso eu, ninguem limitado nessa escolha) se houver interesse ainda é possível mudar de carro?

« Última modificação: Janeiro 06, 2015, 21:08:51 por Tiago Guerreiro » Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #51 em: Janeiro 06, 2015, 20:29:11 »

Equipa: Blokk MR Corse
Piloto: João Rodrigues
Número: 3
Carro: Lola B12/80
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #52 em: Janeiro 06, 2015, 21:10:57 »

Eu pergunto porque tenho dúvidas sobre o carro que está escolhido por mim, não porque trocaste ou deixaste de trocar.

Dado que ainda existem dois bmw disponíveis (não houve, penso eu, ninguem limitado nessa escolha) se houver interesse ainda é possível mudar de carro?

A minha situação era só um exemplo. Em principio não haverá problema de trocarem de carro. Wink
Registado

pedroramada
Jr. Member
**

« Responder #53 em: Janeiro 06, 2015, 23:49:20 »

||| ACTUALIZAÇÃO|||

Piloto: João Brites Nº55

Piloto: Tiago Castro  Nº41

Carro: BMW Z4 GTE

Tiago esta é a equipa confirmada! Se por acaso houver algo em contrário relativamente aos carros diz-me. A equipa neste momento está como suplente ou inscrita para o campeonato??
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #54 em: Janeiro 07, 2015, 01:43:06 »

A minha situação era só um exemplo. Em principio não haverá problema de trocarem de carro. Wink

Vamos trocar então se não houver problema Tiago.

Actualização de uma dupla

Piloto: João Moutinho
Numero: #10
Equipa: GhostSpeed GTE
Carro: ASTON MARTIN VANTAGE GTE

Piloto: Miguel Lopes
Numero: #29
Equipa: GhostSpeed GTE
Carro: ASTON MARTIN VANTAGE GTE
Registado

paulotempera
Full Member

if in doubt .... flat out

« Responder #55 em: Janeiro 07, 2015, 07:48:02 »

Piloto: Paulo Tempera
Número : qualquer
EQUIPA : RACE2PLAY-ORM
CARRO: FERRARI 458 ITALIA GTE
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #56 em: Janeiro 07, 2015, 12:46:48 »

Aqui fica a lista das equipas e pilotos independentes de reserva, o 1º post foi actualizado com a lista de inscritos que estão validados para o inicio do campeonato e as reservas.

- Os pilotos reservas devem enviar a suas skins nos prazos estipulados para estarem preparados para entrar a qualquer momento.
- Em caso de falta de comparência de algum piloto, os reservas terão que estar  no TS ou no servidor preparados para substituir o piloto em falta.
- Os pilotos reservas podem participar sem restriçoes nas corridas de teste desde que se inscrevam na mesma.

O aviso de Ausência de Prova deve ser efectuado no respectivo tópico, até às 19:00h do dia da prova

No caso do piloto não avisar da sua falta de comparência antecipadamente estará automaticamente excluído do campeonato dando a oportunidade dos reservas entrarem para a lista de inscritos!

RESERVAS

Número: 55 e 41

« Última modificação: Janeiro 07, 2015, 13:07:44 por Tiago Guerreiro » Registado

pedroramada
Jr. Member
**

« Responder #57 em: Janeiro 07, 2015, 12:56:21 »

Aqui fica a lista das equipas e pilotos independentes de reserva, o 1º post foi actualizado com a lista de inscritos que estão validados para o inicio do campeonato e as reservas.

- Os pilotos reservas devem enviar a suas skins nos prazos estipulados para estarem preparados para entrar a qualquer momento.
- Em caso de falta de comparência de algum piloto, os reservas terão que estar  no TS ou no servidor preparados para substituir o piloto em falta.
- Os pilotos reservas podem participar sem restriçoes nas corridas de teste desde que se inscrevam na mesma.

O aviso de Ausência de Prova deve ser efectuado no respectivo tópico, até às 19:00h do dia da prova

No caso do piloto não avisar da sua falta de comparência antecipadamente estará automaticamente excluído do campeonato dando a oportunidade dos reservas entrarem para a lista de inscritos!

RESERVAS

Tiago o nome da equipa está incorrecto!!  Nos posts que te enviei sempre disse que a equipa se chamava Autódromo Virtual de Espinho e não SN2  como colocaste.  Fica aqui a correcção  Wink
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #58 em: Janeiro 07, 2015, 13:08:24 »

Corrigido Wink
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #59 em: Janeiro 07, 2015, 16:05:27 »

- Em caso de falta de comparência de algum piloto, os reservas terão que estar  no TS ou no servidor preparados para substituir o piloto em falta.

RESERVAS

Um piloto de reserva pode substituir outro noutra equipa, como no ano passado?
Registado

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 7
  Imprimir  

Ir para: