R4 simracing
Junho 17, 2026, 13:00:33 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO 2015@Prova 2 - Magny Cours  (Lida 16945 vezes)
JoaoRibeiro
Jr. Member
**

« Responder #15 em: Fevereiro 06, 2015, 13:23:13 »

Eu também concordo que se foram assim tantas pessoas prejudicadas (eu por acaso uma delas), deviamos repetir Wink

Registado
tostadequeijo
Newbie
*

« Responder #16 em: Fevereiro 06, 2015, 14:59:02 »

Isso isso,

Repitam a prova, mas do 4º classificado para baixo... Contente

Abrs
Registado
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #17 em: Fevereiro 09, 2015, 23:09:59 »

Nao vejo razao em repetir a corrida muito sinceramente a nao ser que fosse um crash do servidor! Pelo que vejo houve pilotos a cair mas por problemas alheios ao servidor, tambem houve pilotos a chegar ao fim que nao têm que ver a corrida deles prejudicada por falhas tecnicas dos outros.

Entre as desistencias tambem houve muitos que acabaram a corrida por acidente ou outra razao que nao fosse por CDT.

Seja como for gostaria de saber quem foi que acabou a corrida de forma prematura devido a problemas tecnicos.
Para isso preciso que escolham entre as opçoes que coloquei nesta poll a opçao que se adequa melhor a vossa corrida de Magny Cours para perceber a verdadeira dimensao do que se passou efectivamente!

Pode ser que os resultados mostrem que nao tenha razao e que eventualmente se repita a corrida.

Votaçao

« Última modificação: Fevereiro 09, 2015, 23:23:08 por Tiago Guerreiro » Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #18 em: Fevereiro 09, 2015, 23:24:03 »

Desculpem la votem outra vez! Tive que editar porque senao dava para votar varias vezes e os batoteiros ganhavam!!!   Grin Grin
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #19 em: Fevereiro 09, 2015, 23:25:37 »

Report:

Qualificação: Consegui uma volta razoável, e acabou por dar para o segundo lugar.

Corrida: Incio engraçado, seguia muito perto do Tiago. Durante umas 10 voltas não andamos a mais que 1 seg um do outro. Na 11ª volta na segunda chicane, seguia com o Tiago imediatamente à frente e um LMP atrás e o Rfactor simplesmente bloqueou sem razão aparente.

Parabéns aos vencedores e parabéns pela transmissão.
Registado

JoaoRibeiro
Jr. Member
**

« Responder #20 em: Fevereiro 10, 2015, 23:09:15 »

Tiago,

Pessoalmente acho que este referendo faz sentido mas acredito que devia ser acompanhado de uma
mensagem privada a cada membro do campeonato para que exista uma participação ativa de grande parte dos participantes.

De qualquer forma, e isto é apenas a minha opinião, se em 19 pessoas 42% diz que terminou por problemas técnicos, é motivo mais que suficiente para ponderarem o ato. São demasiadas pessoas a "sofrer" do mesmo.

Abraco

Registado
Miguel Cabral
Administrator
Full Member

« Responder #21 em: Fevereiro 11, 2015, 10:26:19 »

Eu não me importo que seja repetida a corrida, tenho noção que o meu segundo lugar deve-se mais a "azares" com outros pilotos do que a mérito meu. Mas por outro lado acho injusto para os pilotos que não tiveram problemas.
Não entendo é como é que apenas 1 pessoa admite ter desistido por acidente natural, quando ao ver o replay é claro que foram bem mais as pessoas a ter acidentes por culpa própria ou de terceiros.

Não quero acusar ninguém, mas acho que não fica bem usar a desculpa do servidor para mascarar erros nossos...
Registado
Jbrites
Newbie
*

« Responder #22 em: Fevereiro 15, 2015, 13:10:44 »

Boa tarde,

Estou a correr na GT de Espinho e nunca desisti de nenhuma corrida por falha técnica até esta ultima corrida, sinceramente não me parece que o problema esteja do nosso lado. A votação parece clara também.
Compreendo o lado de quem acabou a corrida, mas acho muito mais justo ser atribuída uma classificação quando todos acabam a corrida naturalmente.     

Abraço a todos.
Registado
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: