R4 simracing
Abril 20, 2024, 13:11:06 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: Mudança de mod para o GT Challenge  (Lida 10060 vezes)
Tiago Guerreiro
Administrator
Sr. Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 456



« em: Janeiro 03, 2016, 14:59:12 »

Ainda não foi decidido mas como autor do mod e criador das físicas do mod Ferrari Challenge 2014 devo dizer que em termos gráficos o mod esta bom mas falta aquilo que é no meu entender mais importante, físicas.

Tenho vindo a trabalhar na correcção do desgaste do pneus do carro coisa que foi conseguida mas por outro lado quanto mais conduzo o carro menos gosto dele, a condução não esta ao nível das minhas exigências/expectativas e sinto que falta qualquer coisa para me orgulhar do trabalho que fiz. As físicas são uma dor de cabeça e para que isto fique como deve ser vou ter que investir mais um tempinho ate isto ficar no ponto.

Como ainda temos tempo para o fazer gostava de saber se não seria melhor usarmos o mod do Porsche cup para este campeonato em vez do Ferrari para este nosso arranque no RF2.

Opinem por favor e digam a vossa sincera opinião sobre o que sentem.  Wink

« Última modificação: Janeiro 03, 2016, 15:07:19 por Tiago Guerreiro » Registado

pedroramada
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 81


« Responder #1 em: Janeiro 03, 2016, 15:14:29 »

Boas Tiago.. pessoalmente eu gosto das fisicas actuais do carro... é uma condução muito especifica e trabalhosa sem duvida mas considero que o carro está bom nas fisicas...  só uma possivel mudança que talvez fosse benefica seria um comportamento de traseira mais linear.. não tão "imprevisivel" como as vezes o sentimos. Não sei se esse trabalho é feito a nivel de temperatura dos pneus para não perderem grip com a temperatura elevada e logo a traseira ficar melhor.. ou se é mesmo a nivel de comportamento do carro. A pista de sebring é bastante particular... numa pista com mais grid o carro fica melhor  em comportamento com certeza  Wink.

Se a maioria decidir ir para outro mod.. o Porsche seria engraçado sem duvida.. mas mais interessante e que proporcionaria lutas super renhidas seria o mod da ISI Megane trophy! está muito bom! Sorridente  Fica a minha sugestão! Abraço
Registado

Joao Moutinho
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 860


« Responder #2 em: Janeiro 03, 2016, 15:25:55 »

Pessoalmente, prefiro o Ferrari. Pode não estar perfeito, mas acho que tem mais imersão e realismo do que o Flat6.

A pista de Sebering é de betão e ainda por cima feita as 3 pancadas importada do rf1, pelo que acho que para consolidar opiniões era preciso conduzir outros testes... qualquer carro noutra pista tem bem melhor comportamento.
Registado
Otelo Gonzaga
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 58


« Responder #3 em: Janeiro 03, 2016, 21:06:47 »

Boas Tiago

A minha opiniao vale o que vale, mas  sensação que tive com este mod nas primeiras voltas que dei ao circuito se Sebring  foi que me parecia que estava nos primórdios do  Assento Corsa Lingua, gostei mais de ter andado com o mod de 20011.
 
Quanto a usar ou nao o mod isso serás tu a decidir, mas se o trabalho não está completo á  que esperar por ele.

Por mim venha o Prosche cup ou Ferrari 20011.  Grin Grin
Registado
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*
Offline Offline

Mensagens: 776


Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver


WWW
« Responder #4 em: Janeiro 04, 2016, 16:57:00 »

Venha esse Flat6 Grin
Registado

Plácido
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 72


« Responder #5 em: Janeiro 04, 2016, 18:19:02 »

eu só testei em Sebring e entre o Ferrari e o flat6 gosto mais do ferrari. Não acho que o carro tenha pouco grip antes pelo contrario.
por mim mantinha o Ferrari
Registado
Rui Oliveira
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 216



« Responder #6 em: Janeiro 04, 2016, 22:25:36 »

Por mim mantinha tb. Wink
Registado

Celso Gomes
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 49


WWW
« Responder #7 em: Janeiro 04, 2016, 23:28:14 »

Por mim é ferrari Sorridente
Registado

Tiago Guerreiro
Administrator
Sr. Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 456



« Responder #8 em: Janeiro 05, 2016, 11:32:59 »

Parece que consegui melhorar o felling significativamente do carro!!! Emoji tongue Tambem tive acesso a alguma informação do carro real acerca da suspensão/amortecedores e aerodinâmica o que ajudou a melhorar o comportamento do mesmo!!! Vamos testar isto como deve ser e fazer mais uns testes, siga para Sebring!!
Registado

Miguel Cabral
Administrator
Full Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 177


« Responder #9 em: Janeiro 05, 2016, 18:02:06 »

Parece que consegui melhorar o felling significativamente do carro!!! Emoji tongue Tambem tive acesso a alguma informação do carro real acerca da suspensão/amortecedores e aerodinâmica o que ajudou a melhorar o comportamento do mesmo!!! Vamos testar isto como deve ser e fazer mais uns testes, siga para Sebring!!

Deveria ter sido marcada uma corrida de teste com o Ferrari para hoje, o Sr. Guerreiro andou a dormir depois da passagem de ano...

Sugiro que a malta apareça logo para darmos umas voltas em Sebring, e caso haja gente suficiente, faz-se uma corrida, nem que seja pequena.
Registado
Otelo Gonzaga
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 58


« Responder #10 em: Janeiro 05, 2016, 19:04:33 »

Boas

Está a dar me erro ao carregar o mod , alguem me pode ajudar?
Registado
Plácido
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 72


« Responder #11 em: Janeiro 05, 2016, 19:24:50 »

desinstala o MOD anterior
Registado
Ricardo Silva
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 176



« Responder #12 em: Janeiro 05, 2016, 19:42:22 »

vou tentar aparecer hoje também, se decidirem pelo Flat6 , também estou de acordo.
Registado
Tiago Guerreiro
Administrator
Sr. Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 456



« Responder #13 em: Janeiro 05, 2016, 19:44:23 »

Sim, nao se esqueçam de desinstalar e apagar a versao V + o ficheiro GTC_2016_T2 ou coisa parecida para o servidor instalar os novos ficheiros como de ser!

Seria bom que a malta se juntasse toda para eu saber se arrancamos com a nova versao para o campeonato, eu estarei no TS para se conversar um pouquito.
Registado

Otelo Gonzaga
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 58


« Responder #14 em: Janeiro 05, 2016, 20:29:24 »

OK  Grin

Obrigado
Registado
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!