|
luis
|
 |
« Responder #15 em: Janeiro 16, 2008, 18:18:51 » |
|
Kim, estes ficheiros que envias, são de carros completos, prontos a correr ou só a parte gráfica?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
kim
|
 |
« Responder #16 em: Janeiro 16, 2008, 18:52:56 » |
|
é só a gráfica, mas tem o ficheiro car, com aquelas designações, e os ficheiros dos icon por isso é que tinha enviado ao Hélio
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
kim
|
 |
« Responder #17 em: Janeiro 16, 2008, 18:55:33 » |
|
eu consigo correr no jogo com eles, basta ir a um carro que tenhas as skins à parte (em dds), substituir pelas minhas , trocar os icons...e fica a funcionar... se for assim é muito fácil...o problema é que é preciso meter as skins dentro de outro ficheiro...e eu já tentei e dá erro... fico sem saber onde está a gralha...e desmotivo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Costa
|
 |
« Responder #18 em: Janeiro 16, 2008, 18:56:44 » |
|
Epá façam lá um carpack extra com os carros da TMM senão assim tá uma salgalhada...e acaba por dar bronca logo,como deu nos panteras.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #19 em: Janeiro 16, 2008, 19:00:22 » |
|
Pois.................. o problema, é que hoje, vou estar a trabalhar quase até à hora da corrida e, sem tempo para olhar para mais nada.......
Parece-me que a TMM vai ter de ir de skins default.........a menos que alguém lhes consiga resolver o problema.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pedro Marques
Newbie
|
 |
« Responder #20 em: Janeiro 16, 2008, 19:20:43 » |
|
Boas Pessoal, nao sei o que se passa, mas quando entro no servidor ele empanca a fazer o lad do Joaquim Abrantes, e não consigo entrar nem em pista, nem em pit. Pf. Alguem me ajude, pq adorava poder participar hoje sem muitos azares. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Costa
|
 |
« Responder #21 em: Janeiro 16, 2008, 19:31:19 » |
|
Pois.................. o problema, é que hoje, vou estar a trabalhar quase até à hora da corrida e, sem tempo para olhar para mais nada.......
Parece-me que a TMM vai ter de ir de skins default.........a menos que alguém lhes consiga resolver o problema.
É preferível Luís, a malta da TMM que vá com as skins default para não termos mais uma prova anulada.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
kim
|
 |
« Responder #22 em: Janeiro 16, 2008, 20:43:25 » |
|
calma que desta vez não é culpa da TMM  eu entrei com um carro da ghostspeed (acho que o nº 50) para testar e ver se esses carros estavam a entrar bem, pensei que sim, mas pelos vistos ou existe um problema, ou o servidor ainda não os tem instalados (eu pensei que sim) vou entrar com outro carro, um da casa...para ver se está tudo bem até já, na pista
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
kim
|
 |
« Responder #23 em: Janeiro 16, 2008, 20:56:30 » |
|
reparei que quando estava com o carro da ghost o jogo não actualizava os meus tempos face aos outros pilotos em pista reparei tambem, que depois de entrar com outro carro que os tempos do ruirod, que esta com um carro da ghost, não estão a ser actualizados...algo se passa...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
André Ferreira
Newbie
|
 |
« Responder #24 em: Janeiro 16, 2008, 20:58:07 » |
|
como é q funciona hj em termos de paragem na box? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #25 em: Janeiro 16, 2008, 21:03:48 » |
|
Está é a apetecer-me, mesmo muito, por toda a gente a correr com o GT 40 original.........
@André É obrigatoria uma paragem nas boxes.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #26 em: Janeiro 16, 2008, 21:06:46 » |
|
Adicionado ao post inicial, link para download de dois carros da Vitamina.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
kim
|
 |
« Responder #27 em: Janeiro 16, 2008, 21:11:24 » |
|
eu atrevia-me a propor outra coisa...adiar esta prova, tal como aconteceu com a outra afinal era uma prova muito mais bonita com as skins e assim sempre se aproveitava o trabalho feito acho que devia haver uma nova data para entregar as skins que faltam que desse tempo para fazer um carpak que garanta que as provas se desenrolam com a normalidade pretendida
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
kim
|
 |
« Responder #28 em: Janeiro 16, 2008, 21:13:28 » |
|
já tenho as novas skins da vitamina, posso instalar e entrar no servidor com elas no jogo ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #29 em: Janeiro 16, 2008, 21:15:39 » |
|
Pois, bonito era.
Mas não vamos adiar nova prova e penalizar quem entregou o material a tempo.
Sendo assim,
Todos os concorrentes, excepto os pilotos das equipas Morabia e CMS, devem utilizar o Ford GT40, original.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|