R4 simracing
Outubro 29, 2025, 23:44:21 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTL bSkilled | 8 - Donnington  (Lida 32848 vezes)
Tiago Costa
Full Member

MR Corse

« Responder #45 em: Janeiro 17, 2008, 14:36:59 »

Amanhã trato dessas correcções. Só apareces no log de qualificação. No de corrida, nem rasto.

Pois eu sei, avisei logo o Francisco disso.Se for preciso o meu replay Luis, avisa-me que eu envio-te.
Registado
David Oliveira
Sr. Member

« Responder #46 em: Janeiro 17, 2008, 17:54:46 »

Grin

O que vale é que na corrida fico à frente, Grin! Mas foi sim senhor, grandes picos, quer na qual (contigo David), quer na corrida (com o juhha).

pois ficas,
Mas tiago numa corrida que me correu normal como a de Zandvoort 67 em que o meu volante não deu o berro nos GTC-76 deixa tar que não vi a tua sombra atrás de mim, muito menos a minha frente =P UHauhAUhUAHuHA xD, de qualquer das formas espero pela proxima corrida para mais picos ehehehe
Registado

kim
Full Member

« Responder #47 em: Janeiro 17, 2008, 19:34:41 »

Para começar, parabéns ao podium, eu incluído  Wink
A prova foi extenuante mas ou mesmo tempo gratificante.
A qualify correu dentro do previsto, 1:46.173, um tempo próximo do meu pb 1:46.002, conseguindo o 5º lugar da grelha.
Arranco bem, para variar, mesmo com o depósito quase cheio (optei por cumprir apenas a paragem obrigatória sem abastecer e sem troca de pneus) e passo para 3º. Mas logo na 1ª curva perco para o Rui Cunha.
Na 1ª volta, na travagem para a chicana, vejo o Rui Cunha num autêntico voo acrobático, e fiquei com a impressão que seria lag, pois não se tratava de uma colisão normal.
Passo assim para a 3ª posição de novo com o Jorge Mendes no meu encalço.
Na 2ª volta o Tiago Costa passa o Jorge por dentro na antepenúltima curva, a distancia que nos separava nesse momento era confortável.
Mas à 5ª volta o Tiago já andava a incomodar :Wink
À 6ª já andava mesmo tipo melga, e eu a querer sacudir  Zangado .
À 7ª, tenho uma pequena escorregadela numa curva e ele aproveita e toma-me a 3ª posição, o Mascarenhas que nos seguia com atenção e viu ali também a oportunidade e também me passa, até porque vi que não estava em posição para discutir o lugar e facilitei aí a passagem.
Passei assim de 3º para 5º  Hein.
Mais à frente na antepenúltima curva dessa volta, vi o Mascarenhas a passar o Tiago, mas a coisa estava quente entre eles e na penúltima curva o Tiago já estava a meter o nariz. Na recta da meta passo-o, o Mascarenhas tenta recuperar a posição na 1ª curva da 8ª volta mas sai largo e vai à relva. Desta forma passo a estar de novo em 4º.
Durante duas voltas a prova segue sem percalços até que o Tiago deixa atravessar o carro na mesma curva onde eu tinha deixado escorregar e acabei por retomar a 3ª posição. O Mascarenhas não se faz rogado e passa-o também.
Depois disso houve umas duas voltas em que o Mascarenhas andou muito perto, até que resolve ir às boxes, tal como o Tiago Costa e o Rui Cunha.
Estávamos na 12ª volta, nessa altura o Pedro Marques toma a 4ª posição atrás de mim, mas a alguma distância.
Na volta seguinte o Ricardo Garrido vai a box e passo para 2º.
Na 13ª volta passo a liderar quando o Rui Rodrigues vai à box.
O resto da prova não tem história, lidero até entrar nas boxes onde perco para o Rui Rodrigues  e para o Ricardo Garrido…termino em 3º   Grin
Registado

David Costa
Newbie
*

« Responder #48 em: Janeiro 17, 2008, 22:49:33 »

a corrida correu-me mal, como tem acontecido frequentemente, talvez em parte porque nao tenho tido tempo para fazer treinos, tenho-me ficado por meia duzia de voltas antes das corridas, e talvez outra parte por falta das unhitas, depois em prova quando constato o andamento dos outros tento acompanhar e acabo por cometer erros, e para quem não participou no anterior campeonato deixem-me que vos diga que o nivel de andamento é muito superior, estao de parabéns neste aspecto.
Arranquei do fim da grelha, consegui evitar alguns incidentes e subir algumas posiçoes, mais tarde tive uma ligeira saida e desci alguns lugares, depois num despique penso que com o Tiago Costa (nao tenho certeza mas é um Costa) na travagem do final da recta da meta encontrava-me ao lado dele por dentro, mas queimei a travagem  e acabei por o arrastar comigo para fora da pista, o que nao me é habitual, assumo toda a responsabilidade e peço desculpa pelo incidente, nao foi de todo intencional. A partir daqui andei para trás e acabei nos lugares finais.   
Felicito os homens do pódio e em especial o meu colega Kim, parabéns. 
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #49 em: Janeiro 18, 2008, 00:42:51 »

Ó Abranches! Afinal, foi atrás de ti que andei picado na segunda parte da corrida! Não foi com o Luis.

E também me aconteceu o mesmo que ao Rui Cunha. Batemos em algo que estava parado nos esses, que não o piloto que ia à nossa frente. Tu literalmente desapareceste e depois bati em alguma coisa. No replay aparece lá o teu carro enterrado no asfalto, mas eu na altura não vi nada!

Que palhaçada de lag! Zangado
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #50 em: Janeiro 18, 2008, 10:05:46 »

aguardo a próxima corrida  Grin Grin Grin Tiago quando é que apareces no GTL para uns picos antes da corrida?uhuhuh
Registado

Tiago Costa
Full Member

MR Corse

« Responder #51 em: Janeiro 18, 2008, 22:42:25 »

Hehe,tem calma, que já lá vou...Contente
Registado
Tiago Costa
Full Member

MR Corse

« Responder #52 em: Janeiro 18, 2008, 22:46:15 »

pois ficas,
Mas tiago numa corrida que me correu normal como a de Zandvoort 67 em que o meu volante não deu o berro nos GTC-76 deixa tar que não vi a tua sombra atrás de mim, muito menos a minha frente =P UHauhAUhUAHuHA xD, de qualquer das formas espero pela proxima corrida para mais picos ehehehe

Pois tá claro, a explicação é simples...fiquei com ecrã roxo! Grin E depois a placa gráfica deu o berro e só foi ao sítio com limpeza! Grin Foi a única corrida que não acabei por motivos técnicos no 911, já que a corrida de Kyalami desisti por burrice minha...
« Última modificação: Janeiro 18, 2008, 22:59:04 por Tiago Costa » Registado
David Oliveira
Sr. Member

« Responder #53 em: Janeiro 19, 2008, 01:08:26 »

epa então temos que ter uma corrida em que não haja chatisses aos dois para termos aí uns picansos brutos  Grin
Registado

kim
Full Member

« Responder #54 em: Janeiro 23, 2008, 18:51:19 »

epá, granda noia, fui desclassificado  Embaraçado, não fui ver as regras, tinha em mente que a paragem na pit era obrigatória, ponto final...afinal era também obrigatório mudar de pneus... Lingua
ó organização e colegas, desculpem lá, mas não foi com intenção, aliás se fosse, não vinha gabar-me no forum de não ter mudado os pneus como o fiz
Peço desculpa pelo erro  Chocado
Abraços
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #55 em: Janeiro 23, 2008, 18:53:46 »

Não há problema e, a gente sabe que foi descuido.  Wink

Em Road Atlanta, também me distrai e fui com o Shelby original........... Pimba!
Registado

Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  

Ir para: