R4 simracing
Junho 14, 2026, 17:53:18 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 15
  Imprimir  
Autor Tópico: Gtr Fun-Races | Vara/Detroit  (Lida 129247 vezes)
NunoMartins
Hero Member

« Responder #105 em: Janeiro 17, 2008, 16:14:46 »

Porra, ainda tive esperança que não conseguisses  Grin

Zangado Zangado

depois do caso de espionagem da mclaren nao me admirava nada que tu andasses a.......sabotar ficheiros  Cool
Registado

Nuno Coelho
Newbie
*

« Responder #106 em: Janeiro 17, 2008, 16:29:51 »

mais uma vez vou ter que faltar  Zangado .... antes agora que durante o campeonato

Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #107 em: Janeiro 17, 2008, 17:04:37 »

Que aconteceu ao servidor??
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #108 em: Janeiro 17, 2008, 18:19:55 »

Estava em obras.......já está a funcionar.
Registado

JoaoM
Sr. Member

« Responder #109 em: Janeiro 17, 2008, 19:32:31 »

Infelizmente acho que nao vou poder participar pois estive sem net o dia todo e a esta hora ainda n há... Indeciso

Consegui agarrar um Wirlesszito do vizinho com o portatil e estou aqui a escrever-vos LOL mas tou a ver que a cena tardará em se resolver por isso com muita pena minha terei de ceder o meu lugar a alguem em espera.

Divirtam-se
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #110 em: Janeiro 17, 2008, 20:21:33 »

Actualizado, no post inicial, a lista de presenças para a corrida e a PASSWORD.

Se mais alguém não poder estar presente, por favor comunique-o.
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #111 em: Janeiro 17, 2008, 21:14:33 »

Boas pessoal! Afinal não contem comingo! Não vou poder estar na corrida!
Abraços e boa corrida!

o Pedro Miguel tambem nao vai estar presente .....
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #112 em: Janeiro 17, 2008, 21:27:40 »

Venho perguntar se é possivel entrar, visto estar nas reservas?

Obrigado
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #113 em: Janeiro 17, 2008, 21:32:15 »

Se ha vagas no servidor sim...
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #114 em: Janeiro 17, 2008, 21:33:03 »

Para tentar entrar a que horas?
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #115 em: Janeiro 17, 2008, 22:44:47 »

Ora bem já me começo a habituar Embaraçado Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar
Não percebo o que se passa... pela segunda semana consecutiva que me acontece exactamente a mesma coisa!
Faço a qualificação tudo bem, quando chega a warmup os tempos dos outros não aparecem so aparece o meu e quando passa para race o meu carro aparece no ar!?!?!?!?!? Chorar
Durante toda a semana treinei e nunca tive problemas inclussive cheguei a fazer uma corrida com outros que estavam a treinar e nao tive problemas, corri online noutros servidores e tambem nao tive problemas!
Não percebo. Já agora durante a warmup quando me apercebi do que se estava a passar escrevi varias vezes no chat para o server e ninguem me respondia alguem me estava a ver e o que eu escrevia?!
O mais curioso é que fiquei a assistir a grande parte da corrida e indicava corrida 555laps!!!!! e via toda a gente a correr como se nada estivesse errado!
Agradecia que alguem da organização me desse uma ajuda e tentasse ver o que se passa pois assim não vou poder participar no campeonato Chorar Chorar Chorar   respondam-me aqui ou em privado ok? Obrigado
foi uma pena.......................  Lingua
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #116 em: Janeiro 17, 2008, 22:50:39 »

O meu report não tem desta vez grande história  Lingua

Aproveitei a qualificação para conhecer a pista e tentar fazer um setup de tanque com 85 litros. Aproveitei um que aqui tinha mas com med-med tinha os pneus sempre frios. Experimentei com soft e resolvi ir para a race com soft-soft a ver como se aguentavam os pneus.

Parti muito atrasado (14º) e cedo me vi numa animada disputa com o Nuno Martins. Ainda lhe dei um toquezito mas felizmente nada de especial e ele seguiu bem. Sorry Nuno. Depois acabei por passar o Nuno e fui à procura do que ia à frente. Recuperei muito bem e apanhei o Gaspar. Pena o toque que lhe dei e que provocou um pião. Não consegui evitá-lo infelizmente. Esperei por ti como me competia. Sorry Gaspar.

Acabei por passá-lo e nesta altura era já 9º. Fui à procura do 8º que verifiquei ser o Paulo Batista que estava com um bom andamento também, mas consegui recuperar o tempo perdido rapidamente. Quando procurava forçar um pouco para me encostar a ele acabei por dar um toque que arruinou completamente a viatura e tive que desistir.

Tenho muita pena porque estava a ser uma corrida bem animada apesar dos percalços relatados. Os soft-soft nesta altura já não estavam como novos mas julgo que davam para aguentar os 50 minutos.

Que pena que acabou desta forma. A falta de treino acaba por se manifestar e perdi alguma consistência. É a vida, faz-se o que se pode.

Abraço a todos.
Registado

felixs
Full Member

« Responder #117 em: Janeiro 17, 2008, 22:55:19 »

Isto é frustante... O GTR2 voltou a crashar quando entrei nas boxes...  Triste
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #118 em: Janeiro 17, 2008, 22:56:35 »

Mouga, o teu problema deve estar na ligação que tens. Correr com 27 carros não é a mesma coisa que correr com 1 duzia deles. Para participares no campeonato aconselho-te uma boa ligação ADSL. Eu por causa da netcabo tive que por telefone aqui em casa para ter adsl. Resolvi os meus problemas. Por acaso agora até já dispensei o telefone porque mais tarde passei a estar numa zona Clix que é o que utilizo.

Quanto ao nº de voltas não te assustes, é normal. O pessoal não liga porque já sabe como é. Nestas pistas não originais do jogo acontece sempre isso. O jogo não consegue calcular o nº de voltas. Para o saber utiliza antes uma folha de excel com consumos e tempos por volta e chegas lá.

Se precisares mando-te a minha. É só pedires.
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #119 em: Janeiro 17, 2008, 23:03:57 »

bem nao tive melhor sorte... crashou tambem muito provavelmente por ter deixado varias coisas ligadas e como estava na incerteza de correr entrei pra o servidor e esqueci-me totalmente do resto, uma grelha daquelas... cheia, tudo em pista e eu nas boxes a ouvir a caravana a passar vrummm.........vrummmm..vrumm..vrumm.......vrummmm.

Quem la se lembrava do resto eu queria era estar na pista e que se lixe o resto!!!!

Bem so sei que o segundo ja ia a 20 segundos o resto é conversa... lol  Grin Grin Grin

Se houver mais funs nao me deixo dormir mais....
« Última modificação: Janeiro 17, 2008, 23:05:42 por 007 » Registado

Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 15
  Imprimir  

Ir para: