R4 simracing
Junho 11, 2026, 07:50:36 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 10 11 [12] 13 14 15
  Imprimir  
Autor Tópico: Gtr Fun-Races | Vara/Detroit  (Lida 129080 vezes)
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #165 em: Janeiro 18, 2008, 14:14:34 »

Eu vi que ia em 1 pois estava em sexto da geral e o que ia à minha frente tinha 2 voltas de avanço de mim por isso só podia ser um gt1 pois não fui dobrado por nenhum gt2.... :-)   segui por completo a tipo de corrida do Paulo...pois reparo que mesmo não sendo o mais rápido acaba quase todas as corridas e faz a primeira volta sempre à defesa....eu como perco a corrida quase sempre na primeira volta por estupidez,desta vez fiquei na defensiva.. e sobrevivi..a partir daí foi só fazer a minha corrida..e correu perfeito...a mudança de pneus revelou se uma verdadeira lufada de ar fresco,tive de adiantar a paragem mas boxes pois já n aguentava mais controlar o carro...e seguir o estilo de corrida do paulo cheguei ao 1 isolado...até o conection lost... 
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #166 em: Janeiro 18, 2008, 14:29:35 »

Isto já está a entrar em disco riscado  Lingua Mudando um pc a conversa e entrando um pc em off-topic :

Com já disse em vários sítios, só se dará um grande passo no simracing quando os programadores conseguirem uma forma de programar um servidor de modo a permitir o retorno à corrida a um participante que sofreu um problema técnico desse tipo. Adiante.

Nascar Racing 2003 Season. Grin
A Tecnologia já existe há muito... Só não usa quem não quer... Grin

Fiquei curioso... podes resumir como é que isso funciona nesse simulador ( que só tu é que pareces jogar, deve ser incompativel com ff  Grin ) quanto a essa questão ?
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #167 em: Janeiro 18, 2008, 14:58:57 »

Antes de mais parabens aos vencedores Grin
Obrigado tambem ao vitor costa por me ter respondido, mas penso que não será problema da ligação pois se não, não tinha ficado ligado na mesma. Eu conseguia ver toda a gente a correr e ainda assisti a cerca de 30m da prova. Inclusive para minimizar a minha tristeza fui participar numa corrida num servidor pub onde entraram 26 carros em Monza e não tive nenhum problema.
Parece-me que ouve muita gente com problemas não haverá outra razão qualquer para isto estar a acontecer?
Já desinstalei tudo e voltei a instalar para não haver duvidas para a proxima mas francamente nao estou muito convencido que o problema fosse esse Indeciso
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #168 em: Janeiro 18, 2008, 15:15:55 »

Isto já está a entrar em disco riscado  Lingua Mudando um pc a conversa e entrando um pc em off-topic :

Com já disse em vários sítios, só se dará um grande passo no simracing quando os programadores conseguirem uma forma de programar um servidor de modo a permitir o retorno à corrida a um participante que sofreu um problema técnico desse tipo. Adiante.

Fiquei curioso... podes resumir como é que isso funciona nesse simulador ( que só tu é que pareces jogar, deve ser incompativel com ff  Grin ) quanto a essa questão ?

Podes entrar a qualquer altura no servidor... Mesmo que ele esteja em modo de corrida, podes entrar sem problemas... MAS só podes correr se tiveres feito a qualificação, senão ficas só como espectador. Se a meio da corrida, tiveres um CTD ou disconnect, podes voltar a entrar e voltar a correr, sem problemas... Perdes o tempo que tiveres fora, obviamente.

Sinceramente, ainda hoje não vi nenhum simulador com sistema de replays tão bom como o N2003, nem com um modo online tão bom como o do N2003. o Jogo tem os seus problemas, mas tendo em conta que é um jogo de 2002 prai...
« Última modificação: Janeiro 18, 2008, 15:17:32 por F1CT1C10U5 » Registado

louro
Sr. Member

« Responder #169 em: Janeiro 18, 2008, 15:30:22 »

Podes entrar a qualquer altura no servidor... Mesmo que ele esteja em modo de corrida, podes entrar sem problemas... MAS só podes correr se tiveres feito a qualificação, senão ficas só como espectador. Se a meio da corrida, tiveres um CTD ou disconnect, podes voltar a entrar e voltar a correr, sem problemas... Perdes o tempo que tiveres fora, obviamente.

Sinceramente, ainda hoje não vi nenhum simulador com sistema de replays tão bom como o N2003, nem com um modo online tão bom como o do N2003. o Jogo tem os seus problemas, mas tendo em conta que é um jogo de 2002 prai...

E quando voltas, entras de novo das boxes ? E depois como é que é feito o controlo para por exemplo não fazeres isso simplesmente para ganhares tempo ? ( assumindo que sair e voltar a entrar demora menos que uma volta completa, e também que quando voltas entras directamente nas boxes porque seria estranho aparecer assim do nada no mesmo sítio onde saiste podendo provocar acidentes...)
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #170 em: Janeiro 18, 2008, 16:00:18 »

O net code é brutal! Corridas com quase 50 pilotos em pista e a bombar!
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
felixs
Full Member

« Responder #171 em: Janeiro 18, 2008, 16:09:27 »

Desculpem lá... mas a nível de fluidez e estabilidade online ainda não vi nada melhor que o LFS... É certo que não aguenta tantos carros online como o rFactor ou o NR2003, mas é o mais fluido que conheço.  Rolar os olhos
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #172 em: Janeiro 18, 2008, 16:16:57 »

E quando voltas, entras de novo das boxes ? E depois como é que é feito o controlo para por exemplo não fazeres isso simplesmente para ganhares tempo ? ( assumindo que sair e voltar a entrar demora menos que uma volta completa, e também que quando voltas entras directamente nas boxes porque seria estranho aparecer assim do nada no mesmo sítio onde saiste podendo provocar acidentes...)

Quando te reconectas, vais directo para a box. E arrancas de lá. O controlo é simples... Só o facto de te desconectares e voltares a conectar-te, conta logo -1 ou -2 voltas. Por isso... Vantagem = 0 Grin
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #173 em: Janeiro 18, 2008, 16:30:56 »

Nunca joguei o Nascar 2003 da Papirus embora tenha jogado versões anteriores e desconhecia que esse sistema já se encontrava a funcionar. Sendo assim, acho obrigatório que qualquer simulação que pretenda ser realista deve possuir esse sistema de reingresso na corrida. É que é uma imbecilidade uma pessoa estar totalmente desprotegida contra uma falha que na maioria dos casos não é da sua responsabilidade e isto depois de horas a preparar a corrida e de compromissos desmarcados, namoradas à espera, fraldas por mudar, jantar por comer, pratos por lavar, o cão a ganir, à vizinha à espera, o telefone a tocar, etc, etc,. Os connections lost e os crash mais parecem uma roleta russa, uga-se  Chocado
Registado

Ricardo Silva
Full Member

« Responder #174 em: Janeiro 18, 2008, 16:35:11 »

Boas,

Talvez com o log da corrida tirem as duvidas de quem ia em primeiro SorridenteSorridente, apenas vos digo que o que interessa é no fim.
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #175 em: Janeiro 18, 2008, 16:42:28 »

Nunca joguei o Nascar 2003 da Papirus embora tenha jogado versões anteriores e desconhecia que esse sistema já se encontrava a funcionar. Sendo assim, acho obrigatório que qualquer simulação que pretenda ser realista deve possuir esse sistema de reingresso na corrida. É que é uma imbecilidade uma pessoa estar totalmente desprotegida contra uma falha que na maioria dos casos não é da sua responsabilidade e isto depois de horas a preparar a corrida e de compromissos desmarcados, namoradas à espera, fraldas por mudar, jantar por comer, pratos por lavar, o cão a ganir, à vizinha à espera, o telefone a tocar, etc, etc,. Os connections lost e os crash mais parecem uma roleta russa, uga-se  Chocado

O incrível é que o jogo velhinho faz isso, os novos, todos XPTOs, nenhum faz...
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #176 em: Janeiro 18, 2008, 17:04:10 »

E já agora... Pergunta ao pessoal que só dava no GTR e rF que começou a jogar N2003 à minha conta... o que eles acham do jogo... (Bento, Caetano) Grin

Desculpem, jogo não, SIMULADOR. Grin
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #177 em: Janeiro 18, 2008, 17:32:27 »

Não fosse o facto de eu ser fraquinho, iam existir corridas altamente no NASCar!!

E já agora... Pergunta ao pessoal que só dava no GTR e rF que começou a jogar N2003 à minha conta... o que eles acham do jogo... (Bento, Caetano) Grin

Desculpem, jogo não, SIMULADOR. Grin
Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #178 em: Janeiro 18, 2008, 17:42:42 »

Pessoal comecem a fazer skins do nASCAR pra ver se ainda vamos a tempo de trocar de cãopeonato Lingua  Lingua  Lingua  Grin  Grin  Grin Wink
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #179 em: Janeiro 18, 2008, 17:46:20 »

Na minha sig tens 3... Lingua Por falar nisso... Tenho que a actualizar!  Labios fechados
Além disso:
http://img160.imageshack.us/img160/5282/newvitaminasbf1.jpg
http://www.masgrafx.com/masgrafxracing/modules/Downloads/shots/temp/2132.jpg
http://img209.imageshack.us/img209/3185/vitaminagtscupfr4.jpg
« Última modificação: Janeiro 18, 2008, 17:51:38 por F1CT1C10U5 » Registado

Páginas: 1 ... 10 11 [12] 13 14 15
  Imprimir  

Ir para: