|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #120 em: Janeiro 17, 2008, 23:24:14 » |
|
Aqui fica o meu comentário da corrida:
Como estava nas "reservas" pra corrida, só instalei a pista hoje ás 20h00. Aproveitei para dar umas voltas para conhecer a pista. Como faltou alguém, consegui um lugar na grelha.
Nos treinos, fiquei surpreendido por ter consigo o 9º tempo(acho eu) atrás do João Rodrigues, que, na pace-lap fez 1 pião mesmo á minha frente. As primeiras voltas correram bem, até que começamos a passar os GT2. Dei alguns toques, e desde já peço desculpas por isso! Nessa fase, perdi alguns lugares o que me levou a ir ás boxes mais cedo do que o previsto.
Logo após a paragem, que correu sem problemas, mais uma serie de voltas sem problemas de maior, a recuperar tempo para quem ia á minha frente...
Depois disto, mais um toque e desta vez com 1 furo na roda da frente, mais 1 paragem nas boxes... Erro meu, devia ter posto gasolina para chegar ao final.
Quando me dirigia para as boxes reabastecer, o jogo crashou, tal como aconteceu ao Felix.
Espero que para a semana a minha estreia em campeonatos oficiais de GTR2 corra sem estes problemas!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #121 em: Janeiro 17, 2008, 23:30:49 » |
|
FUSTRAÇÃO TOTAL....  Depois de uma corrida sem erros....andei 55 minutos com slicks que estavam desfeitos e tava a perder tempo.. mudei pneus comecei a recuperar...até chegar ao 1 LUGAR!!!!!!!! andei uns 10 minutos com uma distancia de 9, 10 segundos para o 2º até que de repente , quando faltavam uns 15 minutos para acabar um "CONNECTION LOST" .....FUSTRANTE aquilo que podia ter sido a minha primeira vitoria!!!!!!!!FUSTRANNNNNTEEEEE...assim não vale a pena  Ah e tenho que agradecer a um "franco" qq quen andava la que qd eu estava a tentar apanhar o S Sá prai ha 20 minutos....levou com bandeira azul, sinais de maximos e por fim qd eu pensava q me ia deixar passar na curva corta a curva e manda me o carro contra o muro e fico ao contrario.... isto de 100 minutos penso que é muito tempo...pois isto das connections lost quase a faltar 10 minutos pra acabar é uma merda!!! pois isto tanto a net esta boa como por um milesimo de segundo pode deitar tudo~a perder... no campeonato vai ser 100 m?
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 17, 2008, 23:52:32 por Rui Paiva aka Xua »
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Carvalho
|
 |
« Responder #122 em: Janeiro 17, 2008, 23:54:45 » |
|
3º lugar na grelha de partida do gt2, e o felix em 1º, com um m3 no meio. inicio eramos 3 sempre a lutar uns cons os outros, o felix desce para 2º e eu sempre em 3º...ate que dou um encosto na 4ª volta n muro das boxes e vou para 4º. aqui o 5 ja estava a grande distancia pois os 4 primeiros tinham um ritmo diabolico. 2 ferrari e 2 m3.
entretanto o felx sobe para 1 e eu para 2º por causa dos azares dos m3. foi pena. era a festa no TS dobradinha da trk ate que na volta das paraens, o felix tem um connection lost e eu subo para 1 dos ngt com 20seg de distancia do 2º um M3 do sergio sá.
quando me preparava para ganhar, e tinha a corrida controlada, na curva cgea logo na saida das boxes encontro m 911 atravessado. nao deu hipoteses...furo e parachoques à vida. uma volta pra ir as boxes, 90seg perdidos e fui para 2 dos gt2.
com 20m pa jogar e 45seg de distancia nao deu para ganhar.........a minha 1ª corrida em gt2
fiquei possesso. é jogo. parabens aos vencedores
tinha um set muito bom mesmo carro super equilibrado! o gt2 perfeito é a saida das curvas do m3 com a velocidade do 360...que combinação! os m3 entram mt mal nas curvas mas têm uma saida poderosa!
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 17, 2008, 23:56:50 por Tiago Carvalho »
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #123 em: Janeiro 17, 2008, 23:58:04 » |
|
Corrida tranquila após um mês de sabática.
Boa luta com o baptista nos últimos 30 minutos e fica o 5º lugar para a história.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Carvalho
|
 |
« Responder #124 em: Janeiro 18, 2008, 00:02:19 » |
|
ahhhhhhhhh.............e adorei a pista!
esta aprovada para o campeonato
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #125 em: Janeiro 18, 2008, 00:03:02 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Paulo Franco
|
 |
« Responder #126 em: Janeiro 18, 2008, 00:07:49 » |
|
Ah e tenho que agradecer a um "franco" qq quen andava la que qd eu estava a tentar apanhar o S Sá prai ha 20 minutos....levou com bandeira azul, sinais de maximos e por fim qd eu pensava q me ia deixar passar na curva corta a curva e manda me o carro contra o muro e fico ao contrario....
Pensava k ja tinhas passado, além disso se estas mais rapido do k eu não preciso de me afastar pra passares, mas pelos vistos parece k temos k parar pra sua Exc. passar, não? Engraçado k dobraram me uma quantidade de vezes, e nao tive problemas com ninguem, so sua Exc e k se keixa sempre! Ok Rui desde ja peço desculpa mas nao foi a minha inteção ir contra ti! Não precisas de xingar os k andam menos(por enkuanto)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #127 em: Janeiro 18, 2008, 00:10:29 » |
|
Com pouco tempo de treinos, consegui um 5º lugar na Qualificação.
Na corrida tive uma boa luta com o A Melo sempre na sombra durante uns 20min até que apanho um Me em sentido contrário (tinha acabado de ter acidente) e fico sem frente obrigando-me a ir a boxe!
Depois foi recuperar e com as desistencias fui de 13º a 3º ficando a uma volta do lider e com 1 volta de vantagem do 4º. Ainda estive em 1º mas tive de parar novamente.
Agradecimento muito especial aos GT2 que tiveream impecaveis nas dobragens..
Abraço
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 18, 2008, 00:12:30 por Vítor Viçoso »
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #128 em: Janeiro 18, 2008, 00:23:06 » |
|
Ah e tenho que agradecer a um "franco" qq quen andava la que qd eu estava a tentar apanhar o S Sá prai ha 20 minutos....levou com bandeira azul, sinais de maximos e por fim qd eu pensava q me ia deixar passar na curva corta a curva e manda me o carro contra o muro e fico ao contrario....
Pensava k ja tinhas passado, além disso se estas mais rapido do k eu não preciso de me afastar pra passares, mas pelos vistos parece k temos k parar pra sua Exc. passar, não? Engraçado k dobraram me uma quantidade de vezes, e nao tive problemas com ninguem, so sua Exc e k se keixa sempre! Ok Rui desde ja peço desculpa mas nao foi a minha inteção ir contra ti! Não precisas de xingar os k andam menos(por enkuanto)
Tu n tens que parar para eu passar...se estavas a forçar mesmo com sinais de maximos e bandeira azul eu nem sequer quiz arriscar.... pois na curva onde bateste eu n me meti logo...mas pronto...tasse . nesta pista estando mais rapido em curva n quer dizer que consiga passar pois em recta os carros andam o mesmo...se tas mais lento em curva e eu atras, nao te posso passar por cima....se entras na recta 1º que eu é obvio que so te apanho qd chegar á curva...se nao facilitas na curva e eu nao querendo forçar acidente é obvio que nunca mais passo por ti...so esperando tu saires de pista... mas pronto , eu se me queixei foi porque estava atrás do sa ha algum tempo e andei atras de ti ainda umas 3 curvas e estava a perder tempo... se achas que no caso da MINHA EXCELENCIA não se precisa cumprir as regras entao tá bem....agora ainda vir com ironias pra cima de mim!!!! Mas pronto nao foi por causa disso que perdi o 1º lugar pois o Sa á frente deu um beijinho no muro....quem n cumpri as regras foi mesmo o "connection lost" que levei nas bentas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #129 em: Janeiro 18, 2008, 00:26:34 » |
|
andei atras de ti ainda umas 3 curvas e estava a perder tempo...
3 curvas é o máximo mas ainda assim limite "legal" que ele tem para te deixar passar -> "penso eu de que!"
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Lopes
|
 |
« Responder #130 em: Janeiro 18, 2008, 00:29:45 » |
|
Eu levei com tres connection lost. Sempre que passava nas boxes a ligação caia, quando voltava para o lobby a ligação estava normal, nao fazia o habitual "refresh".
A minha ligação nao é nada de especial, mas nunca tive estes problemas, não haverá algum problema com a pista?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #131 em: Janeiro 18, 2008, 00:30:17 » |
|
Pronto....mas foi na 3 curva que CATRAFODAS.....aconteceu...  é engraçado pois os GT1 bem mais rapidosque eu , eu facilitava os quase sempre nas 1ºs curvas... mas pronto franco se nao reparaste entao desculpa eu....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Miguel
|
 |
« Responder #132 em: Janeiro 18, 2008, 00:32:40 » |
|
Boas noites a todos!
Desculpem ser chato mas acho que é melhor pra todos, e visto que há uma regra que assim o pede acho que todos deviamos cumprir. Por favor habituem-se a usar os vossos nomes reais. Estamos num simulador não num jogo qualquer de computador... Posto isto quem é o 007?
Vou só comentar a questão dos 100minutos de corrida. Habituem-se, é mais uma dificuldade que têm de ultrapassar e os connections lost não são desculpa pois podes ter um disconnect na pace lap. Abraços!...
|
|
|
|
|
Registado
|
Pedro Miguel Virtual-Games.com Racing Team
|
|
|
|
Pedro Costa
|
 |
« Responder #133 em: Janeiro 18, 2008, 00:38:00 » |
|
Tenho de agradeçer ao Engº da GS que fez um Setup muito bom que me permitiu chegar ao 3º lugar na Q a 0.18 decimos do 2º. Fui atras do T. Mendes que seguia em 3 lugar e quando ultrapasso um Bmw (nao sei quem foi ) levo um toque na travagem , muita falta de atençao ja o tinha passado e mesmo assim discutiu a travagem e pos-me a 5s do 3 lugar. Levei com um Bmw aos esses a minha frente tentei passar pelo lado direito;foi para o lado direito; guinei para a esq para passar o Bmw vira pra direita; claro que nao foi de proposito mas deu para me por a rir que nem um tolo....escolham uma trajectoria e deixem-se estar nao andem adivinhar por onde vai o Gt1 passar  Bmw virado de frente depois de um piao acelera e bate-me de frente em vez de esperar decidiu mesmo com alguns carros ali, uns meio parados que era o meu caso , tentar virar o carro... OMG !!  Corrida muito interessante fui sempre andar nos limites e apesar de nao conheçer fiquei a gostar muito da pista, apesar de alguns percalços diverti-me bastante! Aquilo que descrevi em cima sao casos de corrida fruto de inexperiencia que de certeza serao corrigidos no futuro. Nao vi replay e nao me interessa quem foi agora no futuro tentem nao fazer o mesmo. 
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 18, 2008, 00:51:49 por Pedro Costa »
|
Registado
|
|
|
|
|
Paulo Franco
|
 |
« Responder #134 em: Janeiro 18, 2008, 00:40:27 » |
|
Rui no prob e mais uma vez sorry! Mas pensava mm k ja tinhas passado! Prometo k vou ter mais cuidado pra proxima! Abraços!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|