|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #135 em: Janeiro 18, 2008, 00:42:16 » |
|
Hoje correram várias pessoas pela primeira vez, o que é muito bom pois significa que a comunidade continua a aumentar, mas isso notou-se na imprevisibilidade dos comportamentos nas dobragens, chegando várias pessoas a travar no meio dos S. Foi uma corrida com vários incidentes que não podemos deixar que se repitam durante o campeonato. Uma coisa importante: quem tem kanguru, vodafone live ou similares não pode ficar surpreendido quando, por magia, acontecem problemas com a ligação. Se essas ligações possuem débitos cada vez maiores, quanto à latência não há volta a dar...e para jogar online o que interessa é a latência.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #136 em: Janeiro 18, 2008, 00:45:23 » |
|
Parabéns ao Guerreiro e ao Costa pelo bom andamento. Os MC12 neste tipo de pistas são muito bons...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #137 em: Janeiro 18, 2008, 00:47:10 » |
|
Parabéns ao Guerreiro e ao Costa pelo bom andamento. Os MC12 neste tipo de pistas são muito bons...
Parabéns mas é a ti rapaz, só vejo o teu nome em vitórias da R4 ultimamente, se fosse na minha classe tava-te já a hackar o pc para teres umas connection lost 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

|
 |
« Responder #138 em: Janeiro 18, 2008, 00:47:50 » |
|
Boas noites a todos!
Desculpem ser chato mas acho que é melhor pra todos, e visto que há uma regra que assim o pede acho que todos deviamos cumprir. Por favor habituem-se a usar os vossos nomes reais. Estamos num simulador não num jogo qualquer de computador... Posto isto quem é o 007?
Vou só comentar a questão dos 100minutos de corrida. Habituem-se, é mais uma dificuldade que têm de ultrapassar e os connections lost não são desculpa pois podes ter um disconnect na pace lap. Abraços!...
Em resposta a tua curiosidade, o meu nome ja foi aqui dito é uma quetao de dares ai uma volta e veras, sabes que um agente secreto gosta sempre de misterios por resolver..... mas se quizeres podes-me chamar de James que eu nao me importo... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

|
 |
« Responder #140 em: Janeiro 18, 2008, 00:55:30 » |
|
ah! 007 vem do james bond. Eu pensei que fosse por ficares sempre em 7o lugar nas corridas!  7ª lugar é um lugar honroso, que por acaso eu nao gosto muito, mas que serve melhor uns do que outros quem sabe um dia nao tiramos essa duvida terei todo o gosto em relegar-te para la.... ... claro com ajuda de mais cinco....
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 18, 2008, 00:57:57 por 007 »
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #141 em: Janeiro 18, 2008, 00:57:43 » |
|
Parabéns mas é a ti rapaz, só vejo o teu nome em vitórias da R4 ultimamente, se fosse na minha classe tava-te já a hackar o pc para teres umas connection lost  Já tentaram, embora não aqui, mas o meu router faz drop a esse tipo de ataques, se é que sabes do que estou a falar.  De redes percebo eu  Ganhar assim não tinha piada.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #142 em: Janeiro 18, 2008, 00:58:49 » |
|
ah! 007 vem do james bond. Eu pensei que fosse por ficares sempre em 7o lugar nas corridas!  7ª lugar é um lugar honroso, que por acaso eu nao gosto muito, mas que serve melhor uns do que outros quem sabe um dia nao tiramos essa duvida terei todo o gosto em relegar-te para la.... ... claro com ajuda de mais cinco.... Isto já está a aquecer...vai ser um bom campeonato 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

|
 |
« Responder #143 em: Janeiro 18, 2008, 01:05:30 » |
|
Parabéns mas é a ti rapaz, só vejo o teu nome em vitórias da R4 ultimamente, se fosse na minha classe tava-te já a hackar o pc para teres umas connection lost  Já tentaram, embora não aqui, mas o meu router faz drop a esse tipo de ataques, se é que sabes do que estou a falar.  De redes percebo eu  Ganhar assim não tinha piada. Por acaso nao acho que os mc12 so sejam rapidos aqui, neste tipo de cicuito ricardo, se assim fosse muito provavelmente o Pedro nao te daria o 1º lugar, Miguel Machado andava tantos furos abaixo, aho que estas a desvalorizar o trabalho de um agente secreto bastante conhecido.....  .... e ja agora acertaste o meu imformador desmascarou-me com a do Engenheiro... sou mesmo o Guerreiro e é sempre um prazer correr contigo. Belo campeonato que vao ter graças a um excelente trabalho de todos os que estao envolvidos nele. Muitos parabens a organizaçao, tiro-lhes o chapeu!!!
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 18, 2008, 01:10:09 por 007 »
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #144 em: Janeiro 18, 2008, 01:08:11 » |
|
Parabéns mas é a ti rapaz, só vejo o teu nome em vitórias da R4 ultimamente, se fosse na minha classe tava-te já a hackar o pc para teres umas connection lost  Já tentaram, embora não aqui, mas o meu router faz drop a esse tipo de ataques, se é que sabes do que estou a falar.  De redes percebo eu  Ganhar assim não tinha piada. Não tinha de ser algo tão arcaico e massivo, prefiro coisas mais ao género do 007  É melhor é não nos alongarmos muito já que ainda passamos a ser os bodes expiatórios do assunto e o meu companheiro Mouga cai-me em cima a acusar-me de concorrência desleal 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Miguel
|
 |
« Responder #145 em: Janeiro 18, 2008, 01:12:16 » |
|
Ehehhe! O Vaz já me tinha avisado que andam por aqui uns meninos armados em espertos!  Isto está a aquecer!  Isto já está a aquecer...vai ser um bom campeonato 
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 18, 2008, 01:14:46 por Pedro Miguel »
|
Registado
|
Pedro Miguel Virtual-Games.com Racing Team
|
|
|
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

|
 |
« Responder #146 em: Janeiro 18, 2008, 01:16:26 » |
|
Ehehhe! O Vaz já me tinha avisado que andam por aqui uns meninos armados em espertos!  Isto está a aquecer!  Isto já está a aquecer...vai ser um bom campeonato  E eu é que sou o menino armado em esperto nao é..... LOL
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #147 em: Janeiro 18, 2008, 01:27:12 » |
|
Ehehhe! O Vaz já me tinha avisado que andam por aqui uns meninos armados em espertos!  Isto está a aquecer!  Isto já está a aquecer...vai ser um bom campeonato  É sempre bom saber que somos respeitados...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Miguel
|
 |
« Responder #148 em: Janeiro 18, 2008, 01:35:27 » |
|
Não é por ficarem em ultimo que serão desrespeitados!
O lema da nossa equipa é sempre " Virtual-Games vá salir a gañar!" E os pilotos estão em pista sempre com... tranquilidade! Os pilotos correm com... tranquilidade... logo: ganham com ... tranquilidade!
|
|
|
|
|
Registado
|
Pedro Miguel Virtual-Games.com Racing Team
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #149 em: Janeiro 18, 2008, 01:40:40 » |
|
Nem que seja preciso dar uns toquezitos, tipo Laguna Seca  Está tudo tranquilo. Vamos lá começar os campeonatos sem guerrinhas e com serenidade  Boa sorte a todos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|