|
JoaoM
|
 |
« Responder #15 em: Janeiro 15, 2008, 15:41:10 » |
|
Presumo então que sejam duas horas de diferença horária. A corrida será ás 21:30h (GMT) e terá uma Free Practice de 20 min seguida da QF e Corrida. Eu diria que aí a corrida será ás 19:30h se não estou em erro! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Cardoso
|
 |
« Responder #16 em: Janeiro 15, 2008, 17:09:08 » |
|
Em principio consigo estar presente, por isso se puderem meter-me ao barulho, estarei lá. Thanks. P.S. Desta vez tentem não utilizar tanto o chat como na ultima prova 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #17 em: Janeiro 15, 2008, 17:43:00 » |
|
A corrida passou a ter 12 voltas de duração.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Penco
Jr. Member

|
 |
« Responder #18 em: Janeiro 15, 2008, 18:36:44 » |
|
Avisa lá que eu vou chegar.  Herbie qual seu nome? Sim o fuso hoje é de 2 horas a menos para o Brasil.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Duarte Aguiar
|
 |
« Responder #19 em: Janeiro 15, 2008, 20:59:28 » |
|
N encontro o server, algum problema?
|
|
|
|
|
Registado
|
 "Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else" - Ayrton Senna.
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #20 em: Janeiro 15, 2008, 21:00:35 » |
|
Procura agora......... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
herbie immer
Newbie
|
 |
« Responder #21 em: Janeiro 15, 2008, 21:14:46 » |
|
Obrigado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #22 em: Janeiro 15, 2008, 21:20:16 » |
|
Tambem vou dar umas voltas.ate ja
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JRodrigues
|
 |
« Responder #23 em: Janeiro 15, 2008, 21:24:13 » |
|
Infelizmente não vou poder aparecer porque vou estar a trabalhar para outras coisas do simracing 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JRodrigues
|
 |
« Responder #24 em: Janeiro 15, 2008, 21:51:43 » |
|
Afinal sempre vou 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver
|
 |
« Responder #25 em: Janeiro 15, 2008, 23:06:22 » |
|
GRANDE CORRIDA, PESSOAL, EU, COM 16 ANOS, FIQUEI EM 3º NA PRIMEIRA E EM 2º NA SEGUNDA, NO TOTAL ACHO QUE FUI O VENCEDOR DO EVENTO!!!
BOA LUTA CM O JOAO MORGADO NAS DUAS CORRIDAS, MESMO ATE AO FIM...
QUANDO E A PROXIMA??
CUMPS.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JoaoM
|
 |
« Responder #26 em: Janeiro 15, 2008, 23:16:19 » |
|
E verdade Marco! Grandes corridas!
Olha que o Gomes ganhou as duas se não tou em erro, logo ele será logicamente o vencedor final e tu por esses resultados, o 2º classificado!
Pessoal mais atenção ás mudanças de trajectoria, n podem fazer uma travagem por fora e qd vêem que vai um carro por dentro, mudar de repente para dentro na tentativa de fechar, isso só dá logo desclassificação. E muitos dos toques que dei foi por isso mesmo.
Pessoal que anda a ziguezaguiar pela pista so para n ser passado...Não sejam meninos e aguentem-se à bomboca, mantenham uma linha, pois uma vez la estando dois carros n vale de muito mudar a trajectoria, o mais certo e q os carros se vão tocar pois nem sempre se consegue travar a tempo por causa de um piloto que à ultima resolve mudar a linha à rasca pela posição.
Lembrem-se que comportamentos destes dão lugar a penalizações, velocidade nas boxes, da penalizações e acima de tudo, NÃO VÃO PARA A CORRIDA EXPERIMENTAR A PISTA E SAIREM E ENTRAREM MILHARES DE VEZES PARA EXPERIMENTAR CARROS!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
João Antunes
Newbie
|
 |
« Responder #28 em: Janeiro 15, 2008, 23:30:59 » |
|
Muita violência.. Na primeira corrida dou um tokezinho na traseira de um seat logo ao inicio.. ele para se vingar vem completamente lançado e atira-se para cima de mim propositadamente só para me bater, para ajustar as contas, enfim... Depois vou eu colado a um bmw sempre na traseira com super cuidado para não lhe bater faço uma data de curvas mal e levo logo com o bmw k vem atras 2 vezes... Mas prontos acontece e teve-se bem... Segunda corrida... levo uma cacetada logo na primeira curva e para festejar ainda levo um stop and go recupero até 5 posição e lá vou para as boxes, meio perdido,.. nunca la tinha entrado lol. No geral foi animada, claro que a 2 corrida nao valeu para nada... Mais valia arrancar em ultimo e so desviar do pessoal..
Cumps Joao Antunes
|
|
|
|
|
Registado
|
 João Antunes / Opium Racing Motorsporst [ORM]
|
|
|