R4 simracing
Junho 21, 2026, 15:37:14 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  
Autor Tópico: Fun Race07-WTCC | Puebla  (Lida 28815 vezes)
vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #30 em: Janeiro 15, 2008, 23:59:46 »

As minhas desculpas ao pessoal por alguma confusão que criei. Afinal o Race tinha razão quando dizia que estava sem rede  Grin Fica para a próxima. Já agora, para quando uma de Radical?
Registado

João Antunes
Newbie
*

« Responder #31 em: Janeiro 16, 2008, 00:23:12 »

Joao Morgado se aquilo das trajectorias é para mim, na primeira que me deste prontos.. tambem tenho culpa mas na segunda... enfim.. estava trajectoria perfeita para curva.. tu é que te esqueceste travar.. mais a frente acontece igual mas ao contrario.. nem te toco.. e ainda levei com o marco felix e ele sim vinha trajectoria estupida (saiu fora e entrou em cima de mim), se for para esse tipo de condução também sei.. Já agora quem se mandou para cima de mim so para se vingar foi o Aguiar.. Isto tudo porque vi o replay agora...

Não quero com isto entrar em conflito com ninguém, só acho que seria mais porreiro se não fossem tao durinhos lol
Abraços e venham mais funs e o tao aclamado challenge  Grin
Registado

João Antunes / Opium Racing Motorsporst [ORM]
H.Gomes
Administrator
Full Member

« Responder #32 em: Janeiro 16, 2008, 00:34:41 »

tudo começou com um tempo canhão na qualificação.... nunca tinha feito tão bom tempo.

1ª corrida  de sonho sem confusões e la fui eu isolado até ao fim..... e a vitória

2ª corrida  na 1ªa curva levo um toque por trás e toco no piloto da frente tirando-o de pista ...Sorry...
depois disso foi imprimir um bom ritmo e ir ganhando posições, umas porque os da frente se "embrulharam" e depois uma ultrapassagem a meu ver excelente... M. Felix (bom mas hoje tava imparável...), e até ao fim mais uma vitória e os 20 pts.

Uma palavra para a organização que tá a começar a fazer impôr respeito, o que acho muito bem.... Parabéns

Venha lá esse challenge

Um abraço

Hugo Gomes/ Opium Racing
Registado

herbie immer
Newbie
*

« Responder #33 em: Janeiro 16, 2008, 02:48:17 »

gostei muitíssimo de participar,pena que tive alguns problemas com minha conexão,só espero não ter atrapalhado ninguém com as quedas de conexão,podem contar comigo na próxima ,um abraço a todos. Grin
Registado
Marques Mendes
Sr. Member

« Responder #34 em: Janeiro 16, 2008, 09:32:46 »

Muita violência.. Na primeira corrida dou um tokezinho na traseira de um seat logo ao inicio.. ele para se vingar vem  completamente lançado e atira-se para cima de mim propositadamente só para me bater, para ajustar as contas, enfim...

engraçado que me aconteceu exactamente o mesmo... e tambem o seat... ate vou ver o replay para ver qem foi....

Zangado
Registado

Berto Carvalho
Newbie
*

« Responder #35 em: Janeiro 16, 2008, 09:44:37 »

Foi uma corrida engraçada com muito pessoal, tive um erro grave na 2ª corrida quando entrei pela traseira de um piloto (sorry, não me recordo do nome) e estraguei-lhe a corrida, um momento estupido de distracção.
Mas globalmente foi divertido, tive algumas boas lutas, não estou muito habituado à violencia e encostos deste tipo de carros, o pessoal é muito agressivo, e para mim que corro maioritariamente em formulas ainda não me habituei, mas estou ansioso por um campeonato.
Registado

Duarte Aguiar
Jr. Member
**

« Responder #36 em: Janeiro 16, 2008, 09:56:50 »

Bem,

Gosto imenso da pista, fiz um excelente tempo na qualificação, mas levei tantos toques que meu Deus, até que me puseram fora contra ao muro...

2ª corrida n tive vagar para me chatear...

Acho que há outras formas de passar mas espero que o challenge as pessoas se controlem mais.

Já há pistas?

Abraço

Registado

"Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else" - Ayrton Senna.
smith24
Newbie
*

« Responder #37 em: Janeiro 16, 2008, 11:56:48 »

boas foi uma corrida com muita gente e com muitas trocas de posições, e normal haver toques nestas corridas, houve alguns toques que era possivel evitar. tive azar na primeira corrida andei a fazer a qualificação com combustivel para 5 voltas e foi para a corrida assim dei 4 voltas e pronto a entrada para as box ali fiquei, na segunda como e normal parti de ultimo mas com um arranja muito bom la recuperei ate a 6 posição se nao estou em erro, depois com o decorrer da corrida acabei em 8 nada mau para quem parte de ultimo.

PS.: eu sei que ouveram muitos toques e pancadas a mistura, mas se vosses acompanharem as corridas de wtcc isto e normal acontecer, e um compeonato muito dispotado com muitos toques pelo caminho. acho que a pessoal aqui a queixar-se demais, nao estou contra ninguem apenas o meu parecer lol

Cumprimentos
Óscar Maia
Registado

JoaoM
Sr. Member

« Responder #38 em: Janeiro 16, 2008, 12:21:15 »

joão e Marco, como podem ver pelo replay, e como confirmam, houve na verdade mais um Seat a causar danos. Eu se te bati foi por aflição e não por má fé. Como vcs eu tb levei vários mimos mas como o Oscar diz, na verdade isto acaba por acontecer neste tipo de carros e corridas.

Que sirva de exemplo e que não se repita.
Registado

Duarte Aguiar
Jr. Member
**

« Responder #39 em: Janeiro 16, 2008, 12:42:35 »

Sem duvida que nas corridas de WTCC existem toques, mas há toques e toques...

Travar na traseira dos outros não é um toque, nem é opção...

Uma ultrapassagem em curva fazendo o outro carro  de batente, tb n é toque é uma fruta desgraçada... LOL  Grin

E esta pista era fruto disso principalmente pela falta de aderência da pista.

Venha o campeonato!  Wink

Abraços a todos!

Registado

"Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else" - Ayrton Senna.
Penco
Jr. Member
**

« Responder #40 em: Janeiro 16, 2008, 14:26:22 »

Eu acho que os carros e o multiplayer do Race07 propiciam uma disputa mais acirrada onde os toques são mais aceitáveis mas o que acho que aconteceu foi um misto de más conexões e excesso de arrojo nas disputas. Perdi as contas dos toques que levei, dos que dei sei muito bem.
Na primeira corrida parece que todos resolveram rodar a minha frente nas primeiras curvas, bati umas 5 vezes em carros atravessados, nas disputas acho que levei a pior em todas por ser muito conservador.
Na segunda corrida saí lá de trás e de novo levei a pior nas disputas.
Pelo número de participantes as corridas tinham tudo para serem divertidas mas foi pior que os servidores livres do lobby.
Abraços.
Registado

Marques Mendes
Sr. Member

« Responder #41 em: Janeiro 16, 2008, 15:40:01 »

joão e Marco, como podem ver pelo replay, e como confirmam, houve na verdade mais um Seat a causar danos.

tudo bem q eu lhe dei um toq por tras com 100% de culpa...  mas logo abrandei e esperei q me ultrapassasse, reconhecendo o erro....  quando ia a 20 pela berma eis q vejo o seat a fundo em direcção a mim......... como alguem ja aqui disse... pior q nos servidores livres!!!!!!!!!

enfim.....
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #42 em: Janeiro 16, 2008, 16:59:16 »

É certo que as corridas de turismos, mesmo nas simulações, serão sempre bastante mais duras que as de outros tipos de viaturas.

No entanto, a agressividade exagerada e repetida, bem como a falta de cuidado em algumas manobras, que aconteceram ontem, por parte de alguns pilotos, é algo que não é aceitável, numa Fun-race e, muito menos num campeonato.

Condução dura e aguerrida sim. Manobras suicidas e falta de respeito pelos outros, não.

Não me apetece nada, ter de aplicar penalizações na hora, como já fiz em corridas de outras séries e, expulsar pessoas do servidor (ou até bani-las permanentemente dos servidores da R4), por condução ou atitudes impróprias.

Tal como, também não me apetece nada, impedir a participação de pessoas, nas Fun-races/campeonatos, por atitudes em corridas. Mas faço-o se tiver de ser.

Gostava de lembrar aos mais desatentos que, os replay das corridas, tal como acontece com o GTR e o GTL, são visionados na integralidade e, que é tida particular atenção, aos momentos "quentes". Para além disso, as provas de WTCC, contam com a participação de 4 membros da administração da R4 (Luis Dinis, João Morgado, João Rodrigues e António Mascarenhas), dos quais 2 ligados mais directamente aos WTCC e, qualquer um deles, tem poderes para actuar durante as provas, se assim a situação o aconselhar.

Por isso, se a intenção, é participar na Challenge de WTCC, no futuro Campeonato de WTCC ou, noutros eventos organizados na R4.........JUIZINHO em pista.

Fora isso, foi bastante agradável ver a grelha cheia.

Boas corridas!
« Última modificação: Janeiro 16, 2008, 17:45:18 por luis » Registado

JoaoM
Sr. Member

« Responder #43 em: Janeiro 16, 2008, 18:37:34 »

Eu à parte de fazer parte da organização aceito qualquer penalização que me for imposta por algum momento mais atrevido da minha parte  Wink

Digamos que o piso não ajudou, o número de pilotos contribuiu e a garra dos mesmos apimentou as duas corridas.

Concordo ctg Luis, foi excelente ver tantos carros na grelha.

De qualquer das maneiras quero de novo pedir desculpas a quem prejudiquei.
« Última modificação: Janeiro 16, 2008, 18:40:10 por JoaoM » Registado

Duarte Aguiar
Jr. Member
**

« Responder #44 em: Janeiro 16, 2008, 19:35:01 »

... Já agora quem se mandou para cima de mim so para se vingar foi o Aguiar.. Isto tudo porque vi o replay agora...

Não quero com isto entrar em conflito com ninguém, só acho que seria mais porreiro se não fossem tao durinhos lol
Abraços e venham mais funs e o tao aclamado challenge  Grin

Foi a ti que te dei um toque num direita?  Zangado N foi para me vingar (Antes fosse!!  Grin), a ligação tu ou minha falhou e qd dei por mim tava-te a bater...

Sempre aprendi nas corridas de karts, se é para por alguém fora n seria com um toquezinho, seria com mta força  Lingua!!!

Penso que n te prejudiquei, de qualquer das maneiras as minhas desculpas...
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  

Ir para: