R4 simracing
Março 19, 2026, 07:18:25 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: SCV8 - #3 - Velo Citta  (Lida 7816 vezes)
schu
Administrator
Hero Member

« em: Maio 12, 2017, 18:31:21 »

>> Noticias

>> Apresentação
>> Skins + Publicidade
>> Inscrições
>> Quadro Oficial
>> Regulamento

Corrida

Servidor: R4@StockCarV8
Director de Prova: Luis
Directores Adjuntos: Carlos Carvalho - Miguel Cabral

Partida: Lançada, após Full Pace Lap(explicado no briefing)
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido + vista cockpit)
Combustivell: Normal
Pneus: x2
Hora Virtual de Inicio: 13.30h

Horário

Treino Livre (Practice1): 20:00h (60 min.)
Briefing (Practice2): 21:00h (10 min.)

Qualify 1 (Practice3): 21:10h (Metade 8min. + Metade 8min. = 16 min.)
Qualify 2 (Practice4): 21:30h (Top15 Q1 = 8 min.)
Qualify 3 (Qualify): 21:40h (Top6 Q2 - SuperPole = 10 min.)

Warmup 1: 21:50h (5min.)
Reconnaissance: 21:55h (5min.)
Corrida Principal: 22:00h (40min. + 1volta)

Warmup 2: 22:40h (5 min.)
Reconnaissance: 22:45h (5min.)
Corrida Sprint: 22:50h (25min. + 1volta)

Password: enviada por PM aos inscritos

SimRacingTools
Utilização obrigatória!
Instruções

TeamSpeak
(Obrigatório)
Nome: R4 Simracing
IP: 5.39.90.62:8767
Password Geral: pedir por PM
Download TeamSpeak 3 (grátis)

1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.

Briefing

1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

Comportamento

em pista

na entrada box

na saida box

Pódium

>> Classificações
>> Transmissões das provas disponivel no menu Podium da prova

« Última modificação: Maio 17, 2017, 18:11:02 por Miguel Cabral » Registado
Carlos Santos
Newbie
*

« Responder #1 em: Maio 15, 2017, 20:42:40 »

Viva,

A minha gráfica foi para um sítio melhor este fim de semana  Embaraçado amanhã não consigo correr. Há uma hipótese remota de já ter gráfica mas quase de certeza q fico de fora.

Boa sorte a todos
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #2 em: Maio 15, 2017, 21:41:36 »

Peço desculpa. mas por motivos de saúde, não me vai ser novamente possível fazer a corrida.
Registado

Celso Gomes
Newbie
*

« Responder #3 em: Maio 16, 2017, 17:33:46 »

Peço desculpa. mas por motivos de saúde, não me vai ser novamente possível fazer a corrida.

força as melhoras amigo!
Registado

Joao Brito
Newbie
*

« Responder #4 em: Maio 16, 2017, 19:16:06 »

Boa noite malta, mais uma vez desculpem mas só agora soube que n vou conseguir correr.

Peço desculpa pelo aviso tardio.

Boa corrida a todos.
Registado
Nuno Miguel Abreu
Jr. Member
**

« Responder #5 em: Maio 16, 2017, 19:46:57 »

Boa noite pessoal
Hoje não vou poder ir à corrida

Registado

Paulo Cruz Gomes
Newbie
*

« Responder #6 em: Maio 16, 2017, 23:40:54 »

Acabei de ouvir os pilotos que estiveram no pódio, e parece que o Marco Felix tem uns argumentos bastantes sólidos ao afirmar que na 2º corrida ele acha impensável como é que depois de me ultrapassar, eu ter lhe dado um toque numa zona de travagem, e afirmar que fiz de forma propositada tal acção.

Mas ele próprio enfiou-se e bem na traseira do Pedro Ramada logo depois de ser ultrapassado. Boa Marco, parabéns pela tua lógica Wink

E um ultimo pormenor Marco, dar sinal de luzes só porque alarguei a minha trajectória quando estavas por fora? mas queres uma passadeira? é porque deixei sempre espaço para ficares com quatro rodas no asfalto.

abraço e não entendas isto como algo agressivo, é apenas um esclarecimento.
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #7 em: Maio 16, 2017, 23:50:56 »

Pódium, Classificações e link para arquivo de transmissão da prova, adicionados ao post inicial
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #8 em: Maio 17, 2017, 00:07:39 »

Acabei de ouvir os pilotos que estiveram no pódio, e parece que o Marco Felix tem uns argumentos bastantes sólidos ao afirmar que na 2º corrida ele acha impensável como é que depois de me ultrapassar, eu ter lhe dado um toque numa zona de travagem, e afirmar que fiz de forma propositada tal acção.

Mas ele próprio enfiou-se e bem na traseira do Pedro Ramada logo depois de ser ultrapassado. Boa Marco, parabéns pela tua lógica Wink

E um ultimo pormenor Marco, dar sinal de luzes só porque alarguei a minha trajectória quando estavas por fora? mas queres uma passadeira? é porque deixei sempre espaço para ficares com quatro rodas no asfalto.

abraço e não entendas isto como algo agressivo, é apenas um esclarecimento.

Pois enfiei.... mas fui correcto e esperei por ele, e pelo que vi... quem perdeu com isso tudo ate fui eu! Wink

E os sinais de luzes foram porque.... já na primeira corrida ficaste um bocado "inchado" por um ferro que levaste por fora... e vieste me bater.... Na travagem para o gancho.... Mudas de trajectória, quando  já quando tens um carro ao teu lado.... E olha que não fui o único a ver que fizeste as coisas com malícia.... Wink só não vê quem não quer Wink

Mas basta de falar de incidentes de corrida no forum....

Espero que tenhas ficado esclarecido Wink

Abraço!
« Última modificação: Maio 17, 2017, 00:11:09 por Marko_Feliz » Registado

Paulo Cruz Gomes
Newbie
*

« Responder #9 em: Maio 17, 2017, 01:52:56 »

Oh parceiro malícia não tenho nenhuma, porque encaro isto como outro desporto qualquer, e nunca fui fanático por ganhar, primeiro está o respeito, porque sem outros jogadores isto não piada.
 E tenho respeito por todos de igual forma, já levei umas boas cacetadas neste campeonato, mas nem quero saber quem foi, porque acredito que não foi com malícia.

Com certeza já fiz algumas coisas agressivas e ate parvas, e depois de ver a repetição na primeira corrida a tua ultrapassagem meio forçada dou-te razão, porque tinha-te cortado na saída anterior sem te dar espaço.

Mas na segunda corrida se alguém errou foste tu, porque tu passa-me com mais que um empurrão, e depois na minha opinião travas demais, eu bato em ti e o Ramada bate em mim por ser uma travagem demasiado forte para aquela curva.

No mesmo ponto que te bato, tu encontravas-te a 140km/h, os dois primeiro classificados no mesmo ponto da pista estavam a 148km/h, e uma velocidade normal naquele exacto sitio é de 155km/h. É que tens a lata de dizer que naquela situação a minha acção é impensável como se fosse uma tentativa de baixo nível, mas tu só estás a ver o que te convém.

Devo é um pedido de desculpa ao Ramada porque por indecisão pelo lado que ia escolher na travagem da 1º curva e ao mesmo tempo falhar um pouco o ponto de travagem por estar com o boost ligado, acabei por lhe por fora de pista.

Estou a escrever neste tópico sobre os incidentes da corrida porque com certeza é o local indicado para tal.
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: