R4 simracing
Abril 25, 2024, 01:21:50 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: SCV8 - #7 - Interlagos  (Lida 6818 vezes)
schu
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 968


WWW
« em: Junho 16, 2017, 00:19:25 »



>> Noticias

>> Apresentação
>> Skins + Publicidade
>> Inscrições
>> Quadro Oficial
>> Regulamento


Corrida

Servidor: R4@StockCarV8
Director de Prova: Luis
Directores Adjuntos: Carlos Carvalho - Miguel Cabral


Partida: Lançada, após Full Pace Lap(explicado no briefing)
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido + vista cockpit)
Combustivell: Normal
Pneus: x2
Hora Virtual de Inicio: 13.30h

Horário

Treino Livre (Practice1): 20:00h (60 min.)
Briefing (Practice2): 21:00h (10 min.)

Qualify 1 (Practice3): 21:10h (Metade 8min. + Metade 8min. = 16 min.)
Qualify 2 (Practice4): 21:30h (Top15 Q1 = 8 min.)
Qualify 3 (Qualify): 21:40h (Top6 Q2 - SuperPole = 10 min.)

Warmup 1: 21:50h (5min.)
Reconnaissance: 21:55h (5min.)
Corrida Principal: 22:00h (80min. + 1volta)


Password: enviada por PM aos inscritos


SimRacingTools
Utilização obrigatória!
Instruções


TeamSpeak
(Obrigatório)
Nome: R4 Simracing
IP: 5.39.90.62:8767
Password Geral: pedir por PM
Download TeamSpeak 3 (grátis)


1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.




Briefing


1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.


Comportamento

   em pista
  
  
  na entrada box  
 

  na saida box
  



Citar
Pódium




>> Classificações
>> Transmissões das provas disponivel no menu Podium da prova
« Última modificação: Junho 20, 2017, 23:31:46 por luis » Registado
Celso Gomes
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 49


WWW
« Responder #1 em: Junho 20, 2017, 20:11:54 »

Malta desculpem em cima da hora mas so cheguei agora do trabalho e nao vou ter tempo para a corrida! abraços a todos e boas corridas
Registado

Carlos Santos
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 23



« Responder #2 em: Junho 20, 2017, 20:24:50 »

Viva,

Também não vou conseguir chegar tempo =/

Boa corrida a todos
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #3 em: Junho 20, 2017, 23:32:26 »

Pódium, Classificações e link para arquivo de transmissão da prova, adicionados ao post inicial
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #4 em: Junho 20, 2017, 23:33:39 »

.... e, Pódium Final

Registado

João Torres
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 413



WWW
« Responder #5 em: Junho 21, 2017, 08:45:32 »

Fim de Festa, para quando um novo Campeonato?

Antes de mais tenho de pedir desculpas ao Tendinha, pois ontem no decorrer da prova de encerramento deste belíssimo campeonato com pilotos de altíssima craveira no panorama do SIMRACING NACIONAL, depois de ter tido uma saída de estrada já na ponta final da corrida, não consegui sair da pista a tempo (após pião) e o Tendinha bateu-me em cheio, acabando a corrida de ambos.........detesto quando alguém acaba uma corrida desta forma, mas a mim resta-me pedir desculpas ao Pedro.

Verdadeiramente e apesar de gostar do MOD, acho que nunca me consegui adaptar as estes "monstros". Talvez a falta de tempo para treinar, explique esta inadaptação, mas o que é certo é que nunca consegui de facto adaptar-me a 100% e nunca, mas nunca estive à vontade com o raio do carro.

Resta-me perguntar e agora R4-SIMS, vais-nos brindar com que campeonato?....Isto de ficar sem corridas a sério durante algum tempo, pode provocar sérios "danos comportamencionais" :-P aos SIMRACERS e como eu não tenciono correr noutra comunidade que não a R4... pergunto novamente...o que se segue?!

Abraços a todos e venha de lá o próximo Champ!!! ;-)
Registado

toz
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 391



« Responder #6 em: Junho 21, 2017, 14:09:40 »

Grande Torres...

Parabéns á organização do campeonato, á R4 e a todos os participantes ( em especial aos resistentes até o fim)
Ficamos a aguardar por lançamento de novos campeonatos Sorridente
Registado

Hugo Araujo
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 20


« Responder #7 em: Junho 21, 2017, 14:35:09 »

Viva Malta...

Foi um campeonato muito atípico, tive que faltar a varias corridas por motivos profissionais.
Apesar de ter participado em poucas, as que participei foram recheadas de incidentes.
Fiz Pole para uma corrida, arranquei mal e apanhei drive thru, que cumpri (importa saber porque se limpam penalizações só a alguns), naturalmente que nessa corrida ao fim da 1 ou 2 volta ja ia em ultimo mas o mais estranho foi o carro furar a meio de uma curva sem nenhum carro nas proximidades e com pneus quase novos.
Ontem ultima corrida com pouco treino, verdade seja dita, mais uma incidentes misterioso, o meu carro arrebentou-se todo e só me apercebi do sucedido porque o Hélder entrou no TS a perguntar se eu ia distraído, ao que parece acertei-lhe em cheio. Enfim acho que tão cedo n volto ao automobilista.

Parabéns ao vencedores e à R4
Registado
schu
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 968


WWW
« Responder #8 em: Junho 21, 2017, 14:43:36 »

Viva Malta...

Foi um campeonato muito atípico, tive que faltar a varias corridas por motivos profissionais.
Apesar de ter participado em poucas, as que participei foram recheadas de incidentes.
Fiz Pole para uma corrida, arranquei mal e apanhei drive thru, que cumpri (importa saber porque se limpam penalizações só a alguns), naturalmente que nessa corrida ao fim da 1 ou 2 volta ja ia em ultimo mas o mais estranho foi o carro furar a meio de uma curva sem nenhum carro nas proximidades e com pneus quase novos.
Ontem ultima corrida com pouco treino, verdade seja dita, mais uma incidentes misterioso, o meu carro arrebentou-se todo e só me apercebi do sucedido porque o Hélder entrou no TS a perguntar se eu ia distraído, ao que parece acertei-lhe em cheio. Enfim acho que tão cedo n volto ao automobilista.

Parabéns ao vencedores e à R48

A partir do momento que descobri que quem fazia a pole levava constantemente drive thru comecamos a limpar. Não consegui acompanhar o campeonato como gostava e como tal não deu para perceber certas coisas em tempo util, por isso não foi uma questão de tirar a alguns mas sim de tirar algumas vezes e por isso peço desculpa a quem foi prejudicado por esse factor.
Registado
Nuno Miguel Abreu
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 62


« Responder #9 em: Junho 21, 2017, 18:27:02 »

Foi realmente um campeonato interessante, apesar de alguns contratempos tudo foi resolvido da melhor maneira.

Com o pc para arranjar restou fazer as primeiras provas com um mono que cá tinha, nem parecia o mesmo jogo mas dava para andar, até à ronda de Taruma foi sempre a fazer consumos  Lingua

A partir de Curitiba já deu parar ter umas corridas mais interessantes, ainda que com alguns erros mas houve umas lutas bem engraçadas.

Parabéns aos bravos dos Pódios  Contente

Parabéns também a todos os pilotos e à organização deste campeonato que valeu bem a pena.

Fico à espera do próximo campeonato  Wink
Registado

Hugo Araujo
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 20


« Responder #10 em: Junho 22, 2017, 09:26:32 »

Viva Malta...

Foi um campeonato muito atípico, tive que faltar a varias corridas por motivos profissionais.
Apesar de ter participado em poucas, as que participei foram recheadas de incidentes.
Fiz Pole para uma corrida, arranquei mal e apanhei drive thru, que cumpri (importa saber porque se limpam penalizações só a alguns), naturalmente que nessa corrida ao fim da 1 ou 2 volta ja ia em ultimo mas o mais estranho foi o carro furar a meio de uma curva sem nenhum carro nas proximidades e com pneus quase novos.
Ontem ultima corrida com pouco treino, verdade seja dita, mais uma incidentes misterioso, o meu carro arrebentou-se todo e só me apercebi do sucedido porque o Hélder entrou no TS a perguntar se eu ia distraído, ao que parece acertei-lhe em cheio. Enfim acho que tão cedo n volto ao automobilista.

Parabéns ao vencedores e à R48

A partir do momento que descobri que quem fazia a pole levava constantemente drive thru comecamos a limpar. Não consegui acompanhar o campeonato como gostava e como tal não deu para perceber certas coisas em tempo util, por isso não foi uma questão de tirar a alguns mas sim de tirar algumas vezes e por isso peço desculpa a quem foi prejudicado por esse factor.

Explicado... como n fiz todas n me apercebi  Labios fechados
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!