|
Rafaellobato
|
 |
« Responder #45 em: Setembro 25, 2018, 18:08:11 » |
|
Nome: Rafael Lobato Nº: 6 Equipa: ORM 
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 26, 2018, 20:54:52 por schu »
|
Registado
|
|
|
|
Flavio Carvalho
Newbie
|
 |
« Responder #46 em: Setembro 29, 2018, 00:19:00 » |
|
Infelizmente vejo-me forçado a retirar a minha inscrição.
Peço desculpa pelo incómodo e transtorno causado.
Boa sorte a todos os participantes.
Cumprimentos, Flávio Carvalho
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Torres
|
 |
« Responder #47 em: Outubro 10, 2018, 14:35:25 » |
|
Nome: João Torres Número: (substituo o piloto Pedro Costa na dupla com o Rui Oliveira)* Equipa: Morabia WLR
* entretanto o Pedro Costa já falou comigo e comunicará à organização alteração
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PedroCCosta
Jr. Member

|
 |
« Responder #48 em: Outubro 10, 2018, 14:43:23 » |
|
Nome: João Torres Número: (substituo o piloto Pedro Costa na dupla com o Rui Oliveira)* Equipa: Morabia WLR
Infelizmente confirmo esta troca. Saiu APENAS por motivos profissionais, vou andar em formações as terças e quartas que terminam pelas 22 o que não dá tempo para fazer a corrida, conto acompanhar todas as corridas até ao final mas do outro lado! Felizmente o Torres continuará com a minha viatura o que vai fazer continuar a andar um carro tão belo como o meu nas pistas com o grande Passos a acompanhar sempre na asa  Desejo boa sorte a todos e continuação de um bom campeonato!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Rui Pedro Santos
Newbie
|
 |
« Responder #49 em: Outubro 10, 2018, 15:08:54 » |
|
Tenho pena que desistas Pedro, é sempre bom defrontar pilotos como tu, cá estaremos em próximos campeonatos! Tudo de bom 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PedroCCosta
Jr. Member

|
 |
« Responder #50 em: Outubro 10, 2018, 15:25:39 » |
|
Tenho pena que desistas Pedro, é sempre bom defrontar pilotos como tu, cá estaremos em próximos campeonatos! Tudo de bom  Apenas por razões laborais, em Janeiro no próximo campeonato da R4 voltarei e espero ver-te a ti e a PM4 aqui para termos mais um campeonato muito competitivo!!  Obrigado pelas palavras, o sentimento é reciproco! Boa sorte para o campeonato e tudo de bom!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PedroCCosta
Jr. Member

|
 |
« Responder #51 em: Outubro 15, 2018, 16:17:19 » |
|
Infelizmente confirmo esta troca. Saiu APENAS por motivos profissionais, vou andar em formações as terças e quartas que terminam pelas 22 o que não dá tempo para fazer a corrida, conto acompanhar todas as corridas até ao final mas do outro lado! Felizmente o Torres continuará com a minha viatura o que vai fazer continuar a andar um carro tão belo como o meu nas pistas com o grande Passos a acompanhar sempre na asa  Desejo boa sorte a todos e continuação de um bom campeonato! Quero informar que afinal continuarei no campeonato pois a vida deu de novo a volta e continuarei com todo o gosto no mesmo. Peço desculpa pelo incómodo!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
schu
|
 |
« Responder #52 em: Outubro 15, 2018, 21:46:24 » |
|
Depois do que aconteceu na última prova, retiro a minha inscrição para conseguir acompanhar a corrida e actuar caso necessário.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Torres
|
 |
« Responder #53 em: Outubro 16, 2018, 08:58:01 » |
|
Nome: João Torres Número: #17 (substituindo o piloto Flávio Carvalho - usando inclusive o bólide dele, não alterando desta forma o MOD) Equipa: Morabia Rebellion 92 * o Pedro Costa.....voltouuuu... 
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 17, 2018, 14:10:14 por João Torres »
|
Registado
|
|
|
|
Nuno Vitória
Jr. Member

|
 |
« Responder #54 em: Outubro 16, 2018, 10:41:58 » |
|
Depois do que aconteceu na última prova, retiro a minha inscrição para conseguir acompanhar a corrida e actuar caso necessário.
Carlos, tu é que mandas e fazes o que quiseres, obviamente, mas a minha opinião (que pouco vale) é que isso não seria necessário. O caso de Monza foi muito específico num cenário muito peculiar, que permitiu que todos nós, pilotos e organização, aprendessemos umas coisas interessantes. Duvido sinceramente que algo semelhante se repita, até porque todos adaptaremos comportamentos se uma situação parecida se verificar, e por essa razão não vejo porque não deverás continuar no campeonato. Um abraço.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tiago M. Monteiro
Newbie
|
 |
« Responder #55 em: Outubro 16, 2018, 10:44:12 » |
|
Carlos, tu é que mandas e fazes o que quiseres, obviamente, mas a minha opinião (que pouco vale) é que isso não seria necessário. O caso de Monza foi muito específico num cenário muito peculiar, que permitiu que todos nós, pilotos e organização, aprendessemos umas coisas interessantes. Duvido sinceramente que algo semelhante se repita, até porque todos adaptaremos comportamentos se uma situação parecida se verificar, e por essa razão não vejo porque não deverás continuar no campeonato. Um abraço. Subscrevo!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nuno Vitória
Jr. Member

|
 |
« Responder #56 em: Outubro 16, 2018, 13:58:41 » |
|
INFORMAÇÃO: O piloto João Givernau vai substituir o Nuno Senna (nº27) aos comandos do carro da PM4 Racing GT na prova de hoje em Jerez. Para já, esta substituição é apenas para esta prova.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Givernau
Newbie
|
 |
« Responder #57 em: Outubro 18, 2018, 15:33:41 » |
|
Nome: João Givernau Número: #55 Equipa: PM4 Racing GT
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Joao Moutinho
|
 |
« Responder #58 em: Outubro 22, 2018, 23:12:22 » |
|
Nome: João Moutinho Numero: 10 Equipa: ORM
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mário Serafim
Newbie
|
 |
« Responder #59 em: Outubro 23, 2018, 22:06:43 » |
|
Boa noite companheiros Simracers e organização. Venho por este meio comunicar que não me encontro em condições para continuar o campeonato, com muita pena minha  Mario Serafim - PM4 Racing over and out. Abraços e divirtam-se Cumprimentos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|