R4 simracing
Junho 01, 2026, 09:15:33 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: Playteam Just Fun  (Lida 14328 vezes)
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #15 em: Janeiro 18, 2008, 11:37:51 »

Hélio estás a dizer agora que n tens a certeza dos meus comentários às outras  skins,mas em todas eu disse que gostei,aliás adorei todas..só brinquei com aquilo do preto e vermelho,mas claramente se vê que foi na brincadeira...

Espera lá, não foi isso que disse. O que eu disse é se tu consideras que os comentários feitos aqui são pejorativos, teríamos de achar que os que fizeste, também o podem ser.
E sublinho a palavra "podem", cujo significado não é igual ao da palavra "são". O que fiz foi deixar em aberto essa opinião, e fazê-la depender da vontade com que as quiseste usar.

Resumindo, eu sinceramente acho que os comentários que fizeste foi na brincadeira, e sem qualquer sentido de dizer mal do quer que seja, e da mesma maneira que a malta o fez aqui. E tomava como exemplo o meu primeiro comentário neste tópico 
O 65 até que não está nada mau, agora o 66 é horrível...  Lingua

Boa sorte para ambos os pilotos e que cheguem a ser lastrados ao longo do campeonato, mas menos que os da MST e da LRT...  Grin Grin Grin
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #16 em: Janeiro 18, 2008, 11:51:18 »

Lol, eu no campeonato só peço é n ter conections lost como a de ontem a 12 minutos de conseguir a minha primeira vitória...não me importo de todas as corridas de não acabar por ter destruído o carro o recentado o motor...agora por connection lost é que desanima um newbie como eu :-( lol ainda estou traumatizado... Alguém aconselha um psicologo ? :-(
Registado

Ricardo Silva
Full Member

« Responder #17 em: Janeiro 18, 2008, 16:40:05 »

o pessoal na brincadeira diz coisas que afectam os mais sensiveis, deviam colocar a mensagem "Esta mensagem poderá desencadear reacções a pessoas mais sensíveis" Sorridente
Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #18 em: Janeiro 18, 2008, 17:37:39 »

o pessoal na brincadeira diz coisas que afectam os mais sensiveis, deviam colocar a mensagem "Esta mensagem poderá desencadear reacções a pessoas mais sensíveis" Sorridente

Deves ter a mania que és engraçado Grin Grin Grin Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #19 em: Janeiro 18, 2008, 17:39:15 »

Rated F for Funnny!
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #20 em: Janeiro 19, 2008, 21:38:19 »

Mais duas imagens ...

Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #21 em: Janeiro 30, 2008, 12:26:55 »

Já os vi em pista e gostei, é diferente do habitual.
Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: