R4 simracing
Abril 19, 2024, 03:29:09 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: MC19 - Skins e Publicidade  (Lida 2179 vezes)
Joao Moutinho
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 860


« em: Setembro 29, 2019, 13:52:53 »




>> Apresentação
>> Skins + Publicidade
>> Inscrições
>> Quadro Oficial
>> Regulamento



Skins

- Devem incluir as placas de número definidas pela organização presente no template disponibilizado.
- O tamanho e a localização das placas podem ser modificados.
- A numeração deve utilizar a fonte disponibilizada com as templates.
- Todos os patrocínios de empresas reais ou utilização de logos ou imagens com elas associadas, deverão ter comprovativo de licença de utilização.
- Não será permitida a utilização de qualquer publicidade nos carros, inclusive das marcas presentes nas skins originais do jogo, sem a autorização expressa das próprias marcas.
- As skin, não devem exibir publicidade a produtos proibidos pela legislação portuguesa, não devem conter mensagens de carácter racial, sexual ou ofensivas.
- A R4, reserva-se o direito de recusar as skin que não cumpram os requisitos anteriores ou outros que se venham a revelar importantes para o desenrolar da competição.


Enviar link para download da skin por PM para o utilizador schu
- No envio devem escrever se querem jantes cinzentas ou pretas.

Templates Viaturas com a publicidade obrigatória  >> Download

Prazo limite de entrega de skins para a 1ª prova
11 de outubro às 23:59



- Só os concorrentes com skin própria serão admitidos à partida, salvo com autorização pontual por parte da organização.
-  Aos pilotos com skin entregue fora dos prazos estabelecidos será permitida a participação na prova, mas vedada a participação na sessão de qualificação.





Podem aproveitar este tópico para a apresentação das vossas viaturas e para resolução de dúvidas e dificuldades que tenham.
« Última modificação: Setembro 29, 2019, 14:01:01 por Joao Moutinho » Registado
pedroramada
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 81


« Responder #1 em: Outubro 15, 2019, 17:17:56 »

Boas

Fiz a pouco o simsyncpro e in-game não vejo a minha skin com o numero 51!  Pergunto só por curiosidade pois se não foi designada skin para mim posso bem correr com a r4 simracing!  Eu pedi o favor ao Carlos Carvalho de fazer tipo uma skin template so com o meu numero... como não a vejo in game por isso pergunto.

É esse o caso!??
Registado

Joao Moutinho
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 860


« Responder #2 em: Outubro 15, 2019, 17:45:44 »

Do que consegui averiguar com o Carlos Carvalho, a tua não foi a única skin que não apareceu no mod. Irá existir uma atualização sync perto da hora do jantar para corrigir essa situação ainda esta prova.

Os pilotos que, por qualquer motivo, não tenham skin no mod podem utilizar a skin default da Rquatro.
Registado
pedroramada
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 81


« Responder #3 em: Outubro 15, 2019, 17:53:22 »

ok obrigado
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!