R4 simracing
Outubro 29, 2025, 23:46:17 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2 3 4
  Imprimir  
Autor Tópico: GTL bSkilled | 9 - Charade  (Lida 29709 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Janeiro 21, 2008, 02:35:54 »

Servidor: GT Portugal R4 @ Charade

Director de Prova: Jorge Mendes
Director Adjunto: Luis

Data: Quarta, 23 de Janeiro
Pista: Charade (click sobre link no calendário)
Carros admitidos: Carpack R4|GTL (eventos normais) - secção de downloads da R4   
                                Carpack Sérgio Moura
                               - Remover a pasta 7S256 de ...\GameData\Teams\GTC-65\Lotus Elan
                               - Extrair conteudo de GTL_Sergio_Moura_carpack.rar para a pasta do GTL

Na sequência da identificação de um erro no carpack, que impossibilita a utilização de um carro, deverão seguir as seguintes instruções de forma a rectificá-lo:

- transferir a pasta "7V077" que vão encontrar em C:\GTL\GameData\Teams\GTC-65\Chevrolet Corvette para C:\GTL\Gamedata\Teams\GTC-76\Chevrolet Corvette

Esta pasta diz respeito ao Corvette #7 inscrito pela Vitamina OSR para a classe GTC-76, e que por lapso foi gravado nas pastas dos carros GTC-65. Deverá ser retirada desta localização e gravada na localização dos Corvettes de GTC-76, como é indicado em cima.

Esta alteração já foi feita no servidor, e por isso é imprescindível que a façam na instalação do GTL que utilizarão para este campeonato.

Os ficheiros e alterações,  acima indicados, são OBRIGATÓRIOS

Password: enviada por PM aos inscritos no campeonato

Qual: 21h40m (20 min.)
Race GTC-65: 22h00m 7 voltas
GTC-76: 8 voltas

À corrida de GTC 65, seguir-se-à a de GTC 76, com a mesma configuração.

Dificuldade: Professional

Classificações/Replay

« Última modificação: Janeiro 23, 2008, 09:15:39 por Jorge Mendes » Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #1 em: Janeiro 21, 2008, 10:17:02 »

uma das pistas em que adorava correr...mas com teste ao carpack amanha e gtr2 na 5ªf...nao posso correr na 4ªf...por questões de massa...........................................do rolo da massa! LOL
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #2 em: Janeiro 23, 2008, 01:19:58 »

Atão? Vai ser como Donington?  Grin  Ninguém bota faladura? Grin

Deve andar tudo de volta do GTR... só pode...

Eu vou correr, mas ainda não dei nenhuma volta na pista. Se bem que ainda me recordo dela da Fun Race. Pista muito divertida!
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #3 em: Janeiro 23, 2008, 09:06:14 »

Eu também vou, apesar de não ter treinado. Sorridente
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #4 em: Janeiro 23, 2008, 09:28:43 »

Rodei uma beca, tenho setup pronto, e hoje vou rodar ainda mais um pouco antes da corrida, mas vai ser complicado, nas subidas nota-se bastante a diferença do meu carro para os outros quando andei um pouco contra o PC 0p, mas é bruta pista aquelas zonas de lombas e saltos, e de curvas em que se tem que travar em apoio com o carro a virar é brutal fogo, exige mesmo muita técnica e pézinho no travão =p, esta semana lançarei a minha opinião técnica e pessoal sobre a pista em "Crónicas de um Piloto" no blog oficial da grande TMM http://tmmteam.wordpress.com/

Cumprimentos pessoal
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #5 em: Janeiro 23, 2008, 15:38:15 »

Não vou poder comparecer, estão bastante constipado e não tenho condições para participar...  Triste
Registado

rui cunha
Jr. Member
**

« Responder #6 em: Janeiro 23, 2008, 19:46:47 »

vou correr, a pista não é do meu agrado e o meu acelerador é que parece que anda constipado a meio gás já treme demais, deve ser da humidade.
Registado

kim
Full Member

« Responder #7 em: Janeiro 23, 2008, 20:09:24 »

não vi o servidor, algum problema ?
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #8 em: Janeiro 23, 2008, 20:12:35 »

não vi o servidor, algum problema ?

também não vejo o servidor!!
que se passa?=|
Registado

Tiago Costa
Full Member

MR Corse

« Responder #9 em: Janeiro 23, 2008, 20:59:56 »

EDIT: Afinal participo hoje.

O resto fica à espera de recurso.
« Última modificação: Janeiro 23, 2008, 21:12:10 por Tiago Costa » Registado
rui cunha
Jr. Member
**

« Responder #10 em: Janeiro 23, 2008, 21:06:43 »

O server tá fugido
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #11 em: Janeiro 23, 2008, 21:08:05 »

Não contém comigo nem para a corrida de hoje, nem para mais nenhuma.

Depois de ser penalizado por ter "piloto automático" nas boxes, já não me falta ver mais nada...e juhha, para a próxima utiliza o limitador em vez de abrandares até 20 km/h...é para isso que ele serve.

Até sempre.

NAOOO  Chorar Chorar Chorar Chorar ChorarChorar Chorar Chorar Chorar ChorarChorar Chorar Chorar Chorar ChorarChorar Chorar Chorar Chorar ChorarChorar Chorar Chorar Chorar ChorarChorar Chorar Chorar Chorar ChorarChorar Chorar Chorar Chorar ChorarChorar Chorar Chorar Chorar Chorar e os nossos picos huh?
Vá lá Tiago deixa a cabeça esfrar e depois toma uma posição, assim poderás não te arrepender de quereres desistir d ocampeonato dps =| epa acidentes acontecem a todos, eu jaá causei acidentees e fui alvo também mas acontece vá lá amigos tenheis fairplay e tereis diversão, sejamos todos amigos irmãos  Wink
Registado

Tiago Costa
Full Member

MR Corse

« Responder #12 em: Janeiro 23, 2008, 21:11:03 »

Epá, vou participar hoje, pq em conversações com o Hélio, ele convenceu-me de que havia sempre o recurso.

Fico à espera do recurso, embora a minha vontade neste momento de participar hoje, não seja nenhuma...
« Última modificação: Janeiro 23, 2008, 21:13:21 por Tiago Costa » Registado
David Oliveira
Sr. Member

« Responder #13 em: Janeiro 23, 2008, 21:14:05 »

Epá, vou participar hoje, pq em conversações com o Hélio, ele convenceu-me de que havia sempre o recurso.

Fico à espera do recurso, embora a minha vontade neste momento de participar hoje, não seja nenhuma...

Tiago vamos aos picos pá, com um belo picanso arejas logo, com todo o respeito claro =p
Registado

Sergio Moura
Newbie
*

« Responder #14 em: Janeiro 23, 2008, 21:16:04 »

Epa isto tá mau!!! Durante o jogo aparecem-me alguns "flicks" de imagem e agora o server foi de férias...
Registado

Páginas: [1] 2 3 4
  Imprimir  

Ir para: