O problema não está nos .hdc das pastas da TMM e GS, que são iguais, mas sim no que está na pasta principal Maserati MC12 Teams_2007. Fossem iguais, e o problema não se teria verificado. Fiz o carro baseado no Maserati 2007, e tomei os mesmos procedimentos para o BMW, com o qual não tive qualquer problema. A base dos carros foi feita no pack disponível dias antes do deadline, e não fazia ideia que tinham existido alterações.
Seja como for, os ficheiros em ambas as pastas deveriam ser idênticos, logo deixei a configuração no ficheiro .car como estava, até porque da primeira vez que enviei os ficheiros foram-me indicados vários erros, mas nenhum se referia ao .hdc, logo deixei como estava.
Volto a dizer, o problema está em dois sitios, no ficheiro CAR, e no ficheiro hdc na pasta raiz dos maserati de 2007.
E ninguem a não ser eu, editou esses ficheiros. Por acaso num outro tópico onde se falava dos ficheiros a alterar, falei deste ficheiro, mas esse não foi exigido, seria eu a adicionar, e adicionei, adicionalmente seria editado o ficheiro car, só que escapou-me a pasta da GS dos MC12 na edição do car....
Esse problema não foi notado na altura da corrida de teste, e só foi notado à posteriori, quando falaram com o LuisB sobre as diferenças de andamento entre carros. Podia ser da pintura....

É preciso mais alguma explicação?!
Volto a repetir, que vai haver um upgrade a corrigir a situação, e as equipas que pretenderem fazer alguma correção que tenham esquecido ou que só se tenham apercebido agora, que mandem as alterações para o email das skins, até às 23h59 de sábado.
LuisB, consegues solucionar o problema do 360 até lá?