R4 simracing
Maio 31, 2026, 20:13:33 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 7 8 [9] 10
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP - 1 - Zhuhai  (Lida 84335 vezes)
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #120 em: Janeiro 31, 2008, 18:50:30 »

Em principio isso não acontece, porque serias logo despachado como batoteiro...Lingua

LuisB, não perguntei aquilo para atacar ninguém, quem me conhece sabe que não sou desses de atacar ou barafustar estupidamente. Lingua
Só achei curioso.
E sim, shôr Marco, avisou sim senhor, de tal modo que o unico bug (até agora registado) foi a GS arrancar logo ao inicio do campeonato, isto só para se nivelar mais as coisas...  Grin Grin

Na próxima já vai tudo direitinho... Wink
                                                                  .... Por linhas tortas.. Grin Grin Grin Grin
Registado

Vitor Barreto
Newbie
*

« Responder #121 em: Janeiro 31, 2008, 18:57:41 »

O problema não está nos .hdc das pastas da TMM e GS, que são iguais, mas sim no que está na pasta principal Maserati MC12 Teams_2007. Fossem iguais, e o problema não se teria verificado. Fiz o carro baseado no Maserati 2007, e tomei os mesmos procedimentos para o BMW, com o qual não tive qualquer problema. A base dos carros foi feita no pack disponível dias antes do deadline, e não fazia ideia que tinham existido alterações.

Seja como for, os ficheiros em ambas as pastas deveriam ser idênticos, logo deixei a configuração no ficheiro .car como estava, até porque da primeira vez que enviei os ficheiros foram-me indicados vários erros, mas nenhum se referia ao .hdc, logo deixei como estava.
Registado

Mario Gama
Jr. Member
**

« Responder #122 em: Janeiro 31, 2008, 19:05:37 »

Sim vitor o problema esta no ficheiro .car que a GS esta a usar.
Nesta linha   

HDVehicle=MC12_2007_Michelin.hdc   , a GS esta a usar um hdc com 1250 kilos enquanto que todas as outras equipas estao a usar o ficheiro correspondente com o numero atras     por exemplo a GS tem de usar

"HDVehicle=08009B_MC12_2007_Michelin.hdc"     e "HDVehicle=08010B_MC12_2007_Michelin.hdc"      nos respectivos ficheiros .car  e nao o "HDVehicle=MC12_2007_Michelin.hdc"    pois este HDC tem 1250 kilitos.

Acho que é isso mas o Luis Branco ou o Marco sabem melhor que eu o que se passou, foi sabotageeeee .

« Última modificação: Janeiro 31, 2008, 19:07:45 por Mario Gama » Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #123 em: Janeiro 31, 2008, 19:06:06 »

O problema não está nos .hdc das pastas da TMM e GS, que são iguais, mas sim no que está na pasta principal Maserati MC12 Teams_2007. Fossem iguais, e o problema não se teria verificado. Fiz o carro baseado no Maserati 2007, e tomei os mesmos procedimentos para o BMW, com o qual não tive qualquer problema. A base dos carros foi feita no pack disponível dias antes do deadline, e não fazia ideia que tinham existido alterações.

Seja como for, os ficheiros em ambas as pastas deveriam ser idênticos, logo deixei a configuração no ficheiro .car como estava, até porque da primeira vez que enviei os ficheiros foram-me indicados vários erros, mas nenhum se referia ao .hdc, logo deixei como estava.

Volto a dizer, o problema está em dois sitios, no ficheiro CAR, e no ficheiro hdc na pasta raiz dos maserati de 2007.
E ninguem a não ser eu, editou esses ficheiros. Por acaso num outro tópico onde se falava dos ficheiros a alterar, falei deste ficheiro, mas esse não foi exigido, seria eu a adicionar, e adicionei, adicionalmente seria editado o ficheiro car, só que escapou-me a pasta da GS dos MC12 na edição do car....
Esse problema não foi notado na altura da corrida de teste, e só foi notado à posteriori, quando falaram com o LuisB sobre as diferenças de andamento entre carros. Podia ser da pintura.... Lingua
É preciso mais alguma explicação?!

Volto a repetir, que vai haver um upgrade a corrigir a situação, e as equipas que pretenderem fazer alguma correção que tenham esquecido ou que só se tenham apercebido agora, que mandem as alterações para o email das skins, até às 23h59 de sábado.

LuisB, consegues solucionar o problema do 360 até lá?
« Última modificação: Janeiro 31, 2008, 19:09:02 por Helio Rodrigues » Registado

Mario Gama
Jr. Member
**

« Responder #124 em: Janeiro 31, 2008, 19:11:42 »

Helio decerto que nao é necessario mais nada , elogio o teu trabalho e esforço de toda a organizaçao nao estou minimamente contra nada do que se passou percebo que foi um erro e so posso dizer obrigado pelo vosso esforço sem ele nao estava aqui.Vai tudo ser resolvido decerto , ha sempre problemas nos arranques dos campeonatos .

Abraço e bom trabalho .
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #125 em: Janeiro 31, 2008, 20:50:44 »

Após análise dos ficheiros em causa, só me resta mesmo, pedir desculpa pelo sucedido, a todos e, em particular, à Ghostspeed e aos seus pilotos Miguel Lopes e Pedro Costa, quer em meu nome quer em nome da R4 e de todas as pessoas que contribuem na organização dos campeonatos.

São situações que se tentam evitar ao máximo mas que, como julgo perceberem, podem passar despercebidas à análise mais cuidadosa.

Neste momento, existem já algumas soluções para compensar a Ghostspeed pelo sucedido, estando em análise qual delas a mais correcta e de mais fácil execução.

Logo após a corrida do PT Networks, vou corrigir os ficheiros dos Maserati da Ghostspeed, coloca-los no servidor e, disponibilizar um patch com essa correcção.

Mais uma vez, as minhas mais sinceras desculpas pelo sucedido.
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #126 em: Janeiro 31, 2008, 21:53:16 »

2 lições a aprender com isto, ou melhor 3:

1 - Não percebo absolutamente nada do que estão para aí a dizer quando falam dos hdc ou lá o que é. Deve ser algum produto financeiro novo. Tenho que tentar perceber melhor do que se trata para ver se se pode vender lá no Banco.

2 - Falar da TMM nunca esteve tão na moda e isso é sinal que mesmo andando cá para trás incomodamos muita gente. Até parece o glorioso.

3 - Quem se mete com a gente leva! Agora que a organização já tem os emails que o provam não o podemos esconder mais. A espionagem neste caso não compensou porque fomos descobertos pelo detective Poirot, mas conseguimos sabotar os carros da GS!

Grin  Grin  Grin
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #127 em: Fevereiro 01, 2008, 00:56:50 »

É caso para dizer que foram à pesagem e faltavam lá 45 kg de maçã no porta-bagagens. É muita fruta. Já agora um aviso sério à organização: não vá por aqui aparecer a ASAE, não era melhor proibir o fumo durante a corrida ou então arranjar um servidor só para fumadores? Eu falo por mim, começo a ficar farto de apanhar com tanto fumo.
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #128 em: Fevereiro 01, 2008, 11:26:16 »

LOL  Sorridente
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #129 em: Fevereiro 01, 2008, 13:19:24 »

Perante isto só tenho uma coisa a dizer: Repetição da corrida de Zhuhai e anulação de todos os pontos atribuidos! É minimo que se pode fazer para remediar a situação!
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Nuno Basto
Full Member

« Responder #130 em: Fevereiro 01, 2008, 13:42:10 »

Perante isto só tenho uma coisa a dizer: Repetição da corrida de Zhuhai e anulação de todos os pontos atribuidos! É minimo que se pode fazer para remediar a situação!

Não estou contra nem a favor desta opção.

A ser tomada esse decisão os lastros em Silverstone devem ser retirados.
Registado

Nuno Coelho
Newbie
*

« Responder #131 em: Fevereiro 01, 2008, 14:00:59 »

qualquer decisão que a organização tomar, tem o meu apoio
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #132 em: Fevereiro 01, 2008, 14:43:16 »

e eu outra : Anulação total do campeonato e dissolução da R4 IMEDIATAMENTE que isto não é para brincadeiras !!  Grin Grin

a malta lesada é que deve falar directamente com a organização e dizer se aceita a compensação de pesos para a prova seguinte que seria o mais fácil para todos penso eu de que... Cool
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #133 em: Fevereiro 01, 2008, 15:58:47 »

Voto mais na proposta do Louro e digo mais, a R4 passaria a chamar-se, R45. Toma.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #134 em: Fevereiro 01, 2008, 16:09:25 »

R45 ou R4,5 (quatro e meio) ?
Registado

Páginas: 1 ... 7 8 [9] 10
  Imprimir  

Ir para: