As coisas começaram mal, não só para mim como para o João, mas pronto agora é pensar positivo. Pior não pode acontecer. Depois de 1 ou 2 anos sem tocar no GTR as coisas tornam-se complicadas. O pessoal evoluiu, eu regredi, o jogo é novo, o carro também é diferente, e os pedais também são completamente diferentes e ainda não estou habituado. Faltam horas de treino...
Andar no 10º lugar é algo de frustrante para quem normalmente fica nas primeiras posições, principalmente quando fiz de tudo para melhorar e não consegui, antes e durante a corrida. Era estranho o pessoal travava todo mais tarde, acelerava mais do que eu! Enfim!
Depois disto só pensava no que estaria mal. O João já me tinha dado umas dicas, mas de facto nada como um setup base para ajudar a levantar o ego. Depois da corrida fui para a pista e comecei a dar voltas. Uma hora depois os resultados começaram a aparecer. Acabei por andar em 1m27s0 e 1m28s0, em qual e race, respectivamente. Assim já me dá outra motivação para continuar... Vamos lá ver como corre a próxima!
Pessoalmente, fico satisfeito com este relato. Nada de pessoal contra o Pedro. Eu apanhei o Pedro ainda nos tempos do GTR1 e sei o que valia/vale em pista. Mas este relato é a prova que o nivel dos pilotos evoluiu imenso em dois anos. E atenção, vão dar uma espreitadela ao lote de pilotos no ptnetworks.
Parabéns comunidade portuguesa de GTR2!