R4 simracing
Junho 15, 2026, 20:09:16 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 10
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP - 1 - Zhuhai  (Lida 84658 vezes)
Pedro Miguel
Full Member

« Responder #60 em: Janeiro 25, 2008, 14:22:58 »

Da secção de downloads do R4!
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #61 em: Janeiro 25, 2008, 15:26:18 »

...
Andar no 10º lugar é algo de frustrante para quem normalmente fica nas primeiras posições, principalmente quando fiz de tudo para melhorar e não consegui, antes e durante a corrida. Era estranho o pessoal travava todo mais tarde, acelerava mais do que eu! Enfim!
Depois disto só pensava no que estaria mal. O João já me tinha dado umas dicas, mas de facto nada como um setup base para ajudar a levantar o ego. Depois da corrida fui para a pista e comecei a dar voltas. Uma hora depois os resultados começaram a aparecer. Acabei por andar em 1m27s0 e 1m28s0, em qual e race, respectivamente. Assim já me dá outra motivação para continuar... Vamos lá ver como corre a próxima!

Pois eu já vou para o 3º ano disto e continuo a não perceber como é que há pessoal a travar tão tarde e a acelarar tão cedo. Conseguem um milagre da física que eu ainda não decifrei. Vou procurar tambem um João que me dê umas dicas e me permita rodar em 1.27 em Zhuhai. Ontem a situação foi tão caricata que até a subida de regime do motor, que se sente pelo som, era mais lenta do que em todos os treinos que efectuei no servidor. Parecia que levava outro carro a reboque. Fui para 2 paragens porque tinha como certa a ideia de efectuar a maioria das voltas no segundo 29. Logo nos treinos percebi que não ia ser fácil pois o mesmo set que me tinha permitido rodar em 1.28 dias antes, ontem até a mesa vinha atrás do volante e só consegui chegar a 1.29.8. em corrida nem baixei de 1.30. Frustrante quando se sabe que não era esse o tempo real dos múltiplos testes que realizei. Ainda na véspera com o Nuno Martins em pista tinha rodado em 1.29 baixo com mais de 70 litros. Enfim, fui brindado ontem com freezes e saídas de pista. Frustrante mas não o suficiente para desistir.

P.S. Por falar em tiago Mendes, lembro-me agora que uma das minhas saídas foi mesmo para evitar atravessar um carro fantasma. Nunca se sabe se a alma é de ferro ou não  Grin
« Última modificação: Janeiro 25, 2008, 17:13:39 por Batman » Registado

Marco
Hero Member

« Responder #62 em: Janeiro 25, 2008, 16:31:11 »

mas nao devia ser o sitio para o download da pista pois nao?
pelo menos zuhai nao foi...
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #63 em: Janeiro 25, 2008, 16:55:30 »

Bem, eu comecei no sim-racing prai em 2001. Já lá vão uns aninhos. Agora isso que estás a falar de travar tarde é tudo uma questão de afinação e pericia, mas com uma boa afinação não é preciso grande pericia para travar o carro.
Estive a ver o replay e tivemos uma luta espetacular, antes e depois de ir Às boxes. Então quando os nGT se punham no meio era lindo! Vale a pena ver! Wink

Já agora aproveito para dizer uma coisa eu nas primeiras 3 voltas apanhei sempre com o fantasma do carro do Tiago Mendes na ultima curva antes da recta da meta, da 1a vez assustei-me e até quase que sai de pista para o evitar. Até me davam a indicação de bandeira azul por ser o lider! :S Que atrofio! Acho que pilotos com este tipo de comportamento deviam ser banidos dos campeonatos!  Grin
Registado

Pedro Miguel
Tiago Mendes
Full Member

« Responder #64 em: Janeiro 25, 2008, 20:04:09 »

De certeza que era mesmo o meu carro, e nao o do meu colega de equipa? se tiver sido o meu tenho de ver o que se passou....

Quanto a banir do campeonato, deixa de ser mauzinho  Grin Grin
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #65 em: Janeiro 25, 2008, 20:53:45 »

De facto ha quem consiga desafiar a fisica por mais que tente nao consigo fazer travagens como vi fazer mas pronto quem sabe sabe quem nao sabe fica a ver ...

Nao percebo foi o Mc12 que se revelou sempre tão competitivo nas fun races estar andar muito mal ou era por causa da temp estar baixa o que e certo e que era quase impossivel passar o Chevrolet do Paulo sem que ele tivesse uma ligeira saida , chegar-me a traseira dele consegui agora velocidade para o passar .....ou sou eu que nao ando nada mesmo...

De resto se nao fosse o Connection lost ia pelo menos tentar acabar a corrida no lugar que fosse possivel...estava a ser chato mas nao dava para mais..

Em relaçao a outra situaçao o Cad que resolva ..

Parabens aos vencedores !!
« Última modificação: Janeiro 25, 2008, 21:38:15 por Pedro Costa » Registado
JRodrigues
Sr. Member

« Responder #66 em: Janeiro 25, 2008, 21:53:59 »

CONNECTION LOST NA ENTRADA DA BOX .. O lamborghini que me bateu nao vou reportar porque tive o connection lost, mas se tivesse acabado a corrida teria reportado da proxima vez velá se travas mais e nao te eskeças que quando vais atraz de mim o teu poder de travagem diminui a melhor maneira de saberes quando deves travar é quando vez as minhas luzes de travagem a acender e nao no teu ponto de travagem. Digo isto para todos e para ti caso nao saibas ( lamborghini driver que ja nao me lembro do nome )

Esse Lamborghini era eu.. Peço desculpa por isso, mas podes ter a certeza que não foi propositado. E não foi na travagem, foi já a meio da curva. Depois de te dar o toque fiquei à espera que voltasses a ficar no sentido correcto,  e perdi 2 lugares para o Pedro Costa e para o Alexandre Caetano,  e tu continuaste na mesma posição. Também penso que não deves deixar de apresentar a situação ao CAD só porque não acabaste. Aceitarei/ia qualquer que for/fosse a penalização porque de facto a culpa foi minha.

Acabei em 10º, mas podia ter ficado uns lugares à frente. Arranquei de 6º e nas primeiras voltas consegui acompanhar o Nuno Martins e o André. Até que se dá o infeliz acontecimento, e desço para 8º, subindo logo a seguir para 7º. Fiquei entre o Miguel Lopes e o Alexandre com quem tive umas lutas engraçadas. Depois chega o Nuno Coelho e andamos ali a trocar de posições, até que numa dessas vezes em que ele me passa, tento cortar o corrector na curva a seguir ao fim do 2º sector e faço um pião descendo para 10º. Comecei a rodar sozinho, até que na volta 28 cometo um erro e bato num muro danificando a frente do carro. Tinha que ir às boxes mesmo sabendo que os 100L não davam até ao fim àquele ritmo quando ainda faltavam mais de 57 minutos para acabar. Tentei rodar rápido mas sem puxar pelas rpm, mas vi que assim não dava e tive que abrandar mais um pouco. Ainda cheguei a estar em 6º depois do pessoal ir às boxes, mas fui perdendo lugar após lugar por estar demasiado lento a tentar poupar o combustível. Ainda tive que esperar pelo Tiago junto à meta porque já não conseguía fazer mais nenhuma volta, e assim acabei em 10º. Espero melhorar para a próxima corrida.
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #67 em: Janeiro 26, 2008, 00:49:03 »

Era eu... durante para aí 30 mins (digo eu...) o meu windows resolveu fazer download dos updates... Porque apartir daí nunca mais tive problemas.

Já agora aproveito para dizer uma coisa eu nas primeiras 3 voltas apanhei sempre com o fantasma do carro do Tiago Mendes na ultima curva antes da recta da meta, da 1a vez assustei-me e até quase que sai de pista para o evitar. Até me davam a indicação de bandeira azul por ser o lider! :S Que atrofio! Acho que pilotos com este tipo de comportamento deviam ser banidos dos campeonatos!  Grin
Registado
Pedro Miguel
Full Member

« Responder #68 em: Janeiro 26, 2008, 03:22:04 »

Olha e vão dois! Então ainda tens os updates do windows automaticos! Ai meu Deus! O melhor é banir já a equipa toda!  Lingua Grin

Bem por mim podem mudar a pista, já revi a matéria. servidor.

Já agora para o Garrido o record do servidor está em 1m27s354.

Abraços!
Registado

Pedro Miguel
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #69 em: Janeiro 26, 2008, 05:23:23 »

O servidor já está configurado com Silverstone (Northampton GP).

Temporariamente, a versão da pista, é a que está na secção de downloads da R4, pasta GTR.

Ainda durante o fim-de-semana, será disponibilizada a versão da pista a utilizar na corrida.

Do mesmo modo, na secção do Campeonato bSkilled|ECP, já estão disponiveis todas as pistas a utilizar, excepto Silverstone e Nordsheleife.

Também já está activa, a secção do Campeonato PT Networks|ECP e, o servidor, já está a funcionar com a versão do Estoril a utilizar na corrida.
Registado

Vitor Barreto
Newbie
*

« Responder #70 em: Janeiro 26, 2008, 15:19:39 »

Foi uma boa corrida, mas os GT2 sofrem bastante nestas corridas, pois as constantes dobragens são um pesadelo. Espero no entanto não ter atrapalhado nenhum GT1  Wink

Cometi bastantes erros nos primeiros 50 minutos, o que junto com uma escolha errada de pneus (soft) fez com que passados 40 minutos perdesse muito tempo por volta. Depois foi basicamente andar sozinho, até que no fim me aproximei do Marco, que penso tinha problemas nos pneus, e lá consegui um 5º caído do céu, praticamente.

O facto de ser uma das minhas pistas preferidas, compensou a falta de treino, mas na próxima se for com a mesma preparação, o último lugar está-me reservado de certeza, pois não gosto nada da pista.
« Última modificação: Janeiro 26, 2008, 15:21:26 por Vitor Barreto » Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #71 em: Janeiro 26, 2008, 16:22:11 »

Olha e vão dois! Então ainda tens os updates do windows automaticos! Ai meu Deus! O melhor é banir já a equipa toda!  Lingua Grin

Bem por mim podem mudar a pista, já revi a matéria. servidor.

Já agora para o Garrido o record do servidor está em 1m27s354.

Abraços!

Obrigado pela informação  Wink
Registado

Duarte Aguiar
Jr. Member
**

« Responder #72 em: Janeiro 26, 2008, 17:12:12 »

A pista de silverstone está-me a dar erro.

Cm faço?
Registado

"Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else" - Ayrton Senna.
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #73 em: Janeiro 26, 2008, 17:34:09 »

dar erro, como?no download?

tenta AQUI.

depois, faz rename de "mk_54_BritishGP.mk" para "BritishGP.rar"............tudo fica a funcionar.
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #74 em: Janeiro 26, 2008, 19:26:15 »

Deve ser o erro que me dá a mim. Saco tudo bem, mas depois a descompactar diz k o ficheiro está corrupto!
Registado

Pedro Miguel
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 10
  Imprimir  

Ir para: