R4 simracing
Maio 31, 2026, 20:03:43 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 10
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP - 1 - Zhuhai  (Lida 84333 vezes)
Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #75 em: Janeiro 26, 2008, 19:30:38 »

Deve ser o erro que me dá a mim. Saco tudo bem, mas depois a descompactar diz k o ficheiro está corrupto!

Estive a fazer o download das pistas e em três delas também me aconteceu isso.
Fiz novamente o download de cada uma delas e à segunda tentativa correu tudo bem. Não sei se tentaste mais do que uma vez, mas se não o fizeste tenta novamente porque em principio fica resolvido o problema.

Abraço
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #76 em: Janeiro 26, 2008, 23:55:43 »

Isso aconteceu me a sacar a de Zuhai...diz dowload,extrai e depois tinha a pasta Vazia......essas situações aconteciam me no início das Fun Races...na altura ainda era mistério pois não acontecia só a mim....agora quanto a isso de o ficheiro estar corrupto...Uhhhmmm ....cheira me a mão do Pinto da Costa! ! ! :-)
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #77 em: Janeiro 29, 2008, 14:09:00 »

Ontem estive a ver o replay da corrida do Nuno Coelho e achei espetacular! Que grande recuperação!
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #78 em: Janeiro 29, 2008, 17:06:27 »

Ontem estive a ver o replay da corrida do Nuno Coelho e achei espetacular! Que grande recuperação!

Sem duvida, foi incrivel a recuperação e a forma como o fez. Parabens Nuno, grande corrida!
« Última modificação: Janeiro 29, 2008, 22:42:22 por Miguel Lopes » Registado

Tiago Mendes
Full Member

« Responder #79 em: Janeiro 29, 2008, 21:06:22 »

Nao me digas que estavas a tentar aprender  Grin Grin Grin
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #80 em: Janeiro 29, 2008, 21:14:09 »

Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Aproveita para falar agora.......  Lingua
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #81 em: Janeiro 30, 2008, 00:37:20 »

Ora nem mais! Aprende-se muito a ver! Trajectorias, pontos de travagem, formas de ultrapassar. Contigo não deu pra aprender grande coisa só ultrapassaste nGTs! Isso também eu!  Grin
Registado

Pedro Miguel
Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #82 em: Janeiro 30, 2008, 01:30:23 »

Tenho pena de não poder ver os pés dos pilotos no replay  Chocado
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #83 em: Janeiro 30, 2008, 09:27:39 »

As coisas começaram mal, não só para mim como para o João, mas pronto agora é pensar positivo. Pior não pode acontecer.  Depois de 1 ou 2 anos sem tocar no GTR as coisas tornam-se complicadas. O pessoal evoluiu, eu regredi, o jogo é novo, o carro também é diferente, e os pedais também são completamente diferentes e ainda não estou habituado. Faltam horas de treino...

Andar no 10º lugar é algo de frustrante para quem normalmente fica nas primeiras posições, principalmente quando fiz de tudo para melhorar e não consegui, antes e durante a corrida. Era estranho o pessoal travava todo mais tarde, acelerava mais do que eu! Enfim!
Depois disto só pensava no que estaria mal. O João já me tinha dado umas dicas, mas de facto nada como um setup base para ajudar a levantar o ego. Depois da corrida fui para a pista e comecei a dar voltas. Uma hora depois os resultados começaram a aparecer. Acabei por andar em 1m27s0 e 1m28s0, em qual e race, respectivamente. Assim já me dá outra motivação para continuar... Vamos lá ver como corre a próxima!

Pessoalmente, fico satisfeito com este relato. Nada de pessoal contra o Pedro. Eu apanhei o Pedro ainda nos tempos do GTR1 e sei o que valia/vale em pista. Mas este relato é a prova que o nivel dos pilotos evoluiu imenso em dois anos. E atenção, vão dar uma espreitadela ao lote de pilotos no ptnetworks.

Parabéns comunidade portuguesa de GTR2!
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #84 em: Janeiro 30, 2008, 11:09:40 »

Ora bem! E é assim é que tem de ser um processo continuo de evolução. Só a conduzir contra pilotos mais rápidos é que se consegue evoluir.
Espero melhorar as minhas performances, mas vai demorar algum tempo. Wink Parabéns a todos! Sorridente
Registado

Pedro Miguel
Luis Branco
Sr. Member

« Responder #85 em: Janeiro 31, 2008, 08:26:11 »

Quero chamar a atenção para um grave erro que existe com os carros da Ghostspeed.
Ambos os carros da equipa tiveram um peso 45kg superior aos da TMM.: 1250kg nos carros da Ghostspeed contra 1205kg para os carros da TMM.
O lastro é para ser aplicado mas não na primeira prova.
Registado
Marco
Hero Member

« Responder #86 em: Janeiro 31, 2008, 09:47:19 »

isso devia ser o miguel e o pedro q nao pesavam o suficiente  Grin Grin Grin

Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #87 em: Janeiro 31, 2008, 12:42:35 »

Quero chamar a atenção para um grave erro que existe com os carros da Ghostspeed.
Ambos os carros da equipa tiveram um peso 45kg superior aos da TMM.: 1250kg nos carros da Ghostspeed contra 1205kg para os carros da TMM.
O lastro é para ser aplicado mas não na primeira prova.

Não percebi Luís  Hein

A Ghostspeed usa o MC12 e nós os C6R. Não sei os pesos mas julgo que não devem ser iguais.  Rolar os olhos
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #88 em: Janeiro 31, 2008, 12:48:35 »

Hein  Hein  Hein  Hein  Hein  Hein  Hein  Hein
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #89 em: Janeiro 31, 2008, 12:56:49 »

isso devia ser o miguel e o pedro q nao pesavam o suficiente  Grin Grin Grin

O Miguel e o Pedro têm que levar companhia na próxima corrida! Grin Grin Grin
Registado