R4 simracing
Junho 14, 2026, 14:46:48 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 7
  Imprimir  
Autor Tópico: Teste Carpack  (Lida 52652 vezes)
JRodrigues
Sr. Member

« Responder #45 em: Janeiro 22, 2008, 23:51:09 »

Tb tive alguns CTD.. Será do jogo? do servidor? da pista?
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #46 em: Janeiro 22, 2008, 23:55:08 »

Como sabem, as ligações à net, nos produtos Simbin, são bastante particulares e causadoras de algumas surpresas.

Basta existir alguém com uma má ligação para todos terem problemas, como parece ter sido o caso na prova de Zhuhai..........

No meu caso em particular, não tive problema nenhum, nem a ver as provas. Tudo estava fluido, embora, por vezes, um ou outro carro, tivesse "uns soluços".

O que voltava a lembrar, é a questão dos nomes:

- têm de ser Nome Apelido (escritos integralmente - Luis Dinis)
- N.Apelido (L.Dinis), N Apelido (L Dinis), NApelido (LDinis) ou NomeApelido (LuisDinis), NÃO SERÃO ACEITES
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #47 em: Janeiro 23, 2008, 00:03:05 »

Do que vi estava tudo dentro da normalidade, até o facto do Garrido ficar em 1º...LOL
Registado
Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #48 em: Janeiro 23, 2008, 00:13:20 »

Comigo tudo normal, a única coisa de anormal foi o facto de ter muitos brakes, com fps acima de 100......
Vi também alguns carros aos saltos (ping elevado), assim é complicado.

Abraço e boa corrida para 5º feira para o pessoal do bskilled.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #49 em: Janeiro 23, 2008, 00:32:59 »

Boas...na qualificacao tive alguns brakes e quebras de fps....., no inicio da corrida tambem...mas depois melhorou..será ligaçoes? ou talvez o carpack seja um pouco pesado graficamente para o meu PC? bwt o carpack esta FANTASTICO....continuo a nao ver á frente do meu nome a classe do carro..neste caso GT2..so aparece um " - "  .Espero nao haver problemas com isso.
Em relação á corrida, estou me a habituar aos sons novos....e tambem queria dizer que como novo aqui penso que não sou tão novo em relação a alguns artistas que vi lá a correrem....certas atitudes que nao percebi....um artista da bola á minha frente a constantemente sair da trajectoria na zona de travagem para impedir que eu avança-se...segundo diz o regulamento, se bem  me lembro, um carro numa trajectoria nao poderá ir para outra trajectoria...ainda para mais com outro a tentar passar....depois deu no que deu...entrei numa curva á esquerda longa e veio para cima de mim...e quem saiu de pista foi ele...penso que neste caso nao tive culpa pois eu estava no meu lado da pista...agradecia que o CAD visse so para ver como era avaliado isto no caso ja de prova a sério....

Depois gostei de ver uma coisa...passa me um vette por mim na recta meta...e passa um porsche que n sei de quem era.... na travagem o porsche pelo que me pareceu...força a travagem e passa o vette e vai direitinho á lateral de um m3 que rodopiou pra umas 3, 4 vezes para fora da pista.. Hein  mas foi engraçado de ver  Grin lol 
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #50 em: Janeiro 23, 2008, 00:40:00 »

segundo diz o regulamento, se bem  me lembro, um carro numa trajectoria nao poderá ir para outra trajectoria...ainda para mais com outro a tentar passar....

Então lê bem..  Wink
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #51 em: Janeiro 23, 2008, 00:47:35 »

segundo diz o regulamento, se bem  me lembro, um carro numa trajectoria nao poderá ir para outra trajectoria...ainda para mais com outro a tentar passar....

Então lê bem..  Wink

Peço so que vejam se foi correcto o comportamento na replay...eu pilotei na defensiva!
Registado

Mario Gama
Jr. Member
**

« Responder #52 em: Janeiro 23, 2008, 02:55:38 »

Nao pude comparecer mas tenho uma coisa a relatar.Ontem quando saquei a pista o meu jogo nao arrancou mais , dava sempre erro.Tirava a pista da pasta locations e o jogo arrancava , colocava a pista e o jogo dava erro nao arrancava.

Depois de muitas voltas coloquei a pista na instalaçao original que tenho sempre aqui reservada para estas coisa e o jogo arrancou, depois arranquei outra vez com o outra pasta e la arrancou o maldito jogo ampancado.

O que tera levado a isto , eu nao fiz nada senao uns copy paste em duas instalaçoes diferentes que aqui tenho,o que é certo é que so apos varias tentativas e mesmo sem reinicar o pc o jogo tornou a funcionar.
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #53 em: Janeiro 23, 2008, 09:07:13 »

só um pequeno aparte que acho que se deve ter em atenção. ontem na qualificação, fiquei um lugar atras do nuno martins, ou seja, havia um M3 entre nós apenas...e o Sr Joao Torres insistia na volta de pace lap que esse lugar era dele e nao me deixou ir para a minha posição, ficando atras dele....inclucive ultrapassar antes da 1 curva!!
ainda fiz sinais de luzes mas ele não entendeu assim..

ponho ainda em duvida se ele melhorou tempo dele nos ultimos segundos, mas não me pareceu.

tenham em atenção isto porque é grave, não sei se ele é piloto novo ou não...mas como era só um teste não importa.
« Última modificação: Janeiro 23, 2008, 10:25:45 por Tiago Carvalho » Registado

Mario Esteves
Jr. Member
**

« Responder #54 em: Janeiro 23, 2008, 09:41:35 »

Foi bom ontem ter regressado ao GTR2.
Havia já uns tempos que não pegava nisto, mas é um pouco como andar de bicicleta.O MC-12 é um carro que impõe respeito e requer muito treino.Os tempos virão com o...tempo.

Foi excelente encontrar "velhos" compinchas, alguns do tempo do GTR1!

Quanto aos meios fornecidos pela R4, nada a assinalar.A minha ligação estava perfeita, tudo fluia muito bem e foi bom ver o Pace Car na Pista pilotado por alguém de carne e osso. De realçar que na primeira volta dos treinos na curva 3 no Estoril, os 3 primeiros carros deram de caras com o pace car e houve alguma exitação em passar ou não.O Luís lá encostou na relva e passei que nem um tiro.Espero que não em infraçção...

Houve alguns "optimismos" durante os treinos, mas nada de relevante. Já em corrida, para além dos "optimismos" também houve alguma precipitação (diferente de chuva) de alguns mais afoitos.Mas nada de especial. 8 voltas souberam a muito pouco, ainda por cima com uma paragem.Os pneus praticamente nem aqueceram...

Parabéns à Administração que, sem sobressaltos, proporcionou aos participantes um pequeno aroma daquilo que vai ser este maginifico campeonatoe nota-se que o profundo empenho do Luís e restantes "ajudantes" está já a dar os seus frutos.
Espero que nesta 5ª tudo corra pelo melhor para o BSkill. Espero ansioso pelo PTNetworks...

Um abraço,

MEsteves
« Última modificação: Janeiro 23, 2008, 09:44:56 por Mario Esteves » Registado

Hipsway
Newbie
*

« Responder #55 em: Janeiro 23, 2008, 09:56:49 »

Eu pedia a alguem da organização que me confirma-se se o meu nome aparece na classificação final do teste de ontem.
Obrigado
Registado
Mouga
Sr. Member

« Responder #56 em: Janeiro 23, 2008, 10:07:13 »

Boas.
Ontem finalmente no estoril correu tudo muito bem não tive nenhum problema.
Respondendo ao Sergio Sa o que se passou contigo é exactamente o que se passou comigo nas ultimas 3 funrace o meu carro aparecia exactamente assim e tambem nao tive ajuda nenhuma... , toda a gente insistiu que se devia a ligação mas continuo a nao acreditar nisso tanto que esta semana reinstalei o gtr2 e so instalei o carpack novo, corri com a minha ligação do costume e não tive problema nenhum! Para alem disso já tinha feito 2 ou 3 funrace com esta ligação sem problemas. Penso que ao reinstalar resolvi o problema?!
A unica coisa que ainda se mantem é que quando entra alguem de novo o meu jogo bloqueia 1 ou 2 seg e perco o controlo do carro não sei se é só comigo?
Quanto a corrida logo na pace lap ouve alguem que insistia em nao me deixar ir atras do carlos guerreiro ( que era a minha posição) e me deu varias panadas na traseira!?!?! não deve ter lido as regras infelizmente.
Na 1º volta a serio na 3ªcurva grande confusão quase passo pelo meio de toda a gente mas acabo por ser albarroado para fora de pista fico sem frente e com pneu furado, lá me arrastei até as boxes onde a reparação demorou uma eternidade... e depois foi fazer a prova até ao fim sozinho.
Valeu no entanto a pena pois não tive nenhum problema tecnico
Abraço a todos

Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #57 em: Janeiro 23, 2008, 10:40:50 »

Boas

a qualificaçao correu mais ou menos... via todos os carros mas havia lag... .
outra coisa curiosa é k tinha ficado a frente do Pedro O'Connor na qualificaçao e quando acabou a secção ele passou a minha frente com um tempo mais alto k o meu  Hein
depois para ir para a grelha nao conseguia.. ficava sempre debaixo dela  Zangado
sera por o meu lugar estar ocupado pelo O'Connor?
Entretando pedi ajuda e nao obtive resposta  Indeciso

Soluçoes???

Abraço

EDIT: ja falei com o Miguel Cardoso e ele disse me k me responderam.
sorry

Normalmente quando isso acontece é problema na ligação... Não quer dizer que seja problema teu ou do servidor... Provavelmente é mais um daqueles bugs do GTR2. De qualquer maneira, há um problema na ligação, que faz com que te aconteça o que aparece nesse screen, e provavelmente faz com que niguém veja o teu carro e com que tu não vejas as mensagens que te escrevem, apesar dos outros verem as tuas.

Na minha opinião, é um daqueles Bugs, à SimBin, que podem acontecer a qualquer um aparentemente e não há grande coisa a fazer. Se for detectado a tempo, um re-connect se calhar ajuda, digo eu.
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #58 em: Janeiro 23, 2008, 11:19:28 »

Em Zhuhai,  no arranque não via ninguem à frente nem atrás....  E arranquei... Lingua
No segundo arranque, foi diferente, aquilo parecia pisca pisca, ora se via os carros ora não se via, mas ao fim de 20s depois de termos todos arrancado, lá aquilo normalizou e vou acelerar.

No Estoril, já a coisa correu melhor, não houve problemas de maior, tudo ok.

Em ambas as corridas houve algumas porcarias, que se a prova fosse a contar, ia dar molho, eu fui autor de algumas, mas esperei por quem afectei, no entanto isto para mim seria penalização certa, e assumida.
Mas vi porcarias que não se fazem, e a malta depois tem de estar consciente disso, leiam bem as regras, pensem bem durante a corrida. Isto são provas de resistência, com 100m de corrida, e o campeonato é constituido por 16 prova, por 1 metro, não vale a pena perder 10 pontos...

De resto, a malta é porreiro, na sua maioria...  Grin
Registado

Nuno Basto
Full Member

« Responder #59 em: Janeiro 23, 2008, 11:28:57 »

Para a Malta que teve freezes, eu aconselho vivamente a fazerem as alterações que eu aconselho neste post:

http://www.r4-sims.com/forum/index.php/topic,186.0.html

Deverá resolver alguns problemas, nomeadamente ao Hipsway.

Deverão também verificar o MTU e MRU das vossas ligações. O MTU - Maximum Transmition Units e MRU - Maximum Receveing Units que deverá ser 1492 para a linha ADSL e 1500 para LAN.

Eu ontem fui ao servidor e tinha muitas sincronizações chegou a ser de - 468ms  Chocado, ora eu estava receber dados a menos e qnd fazia a sincronização aparecia + á frente, tanto q o Pedro Miguel apanhou um susto cmg e fez peão, fui ao Router e verifiquei que tinha o MTU a 1492 e o MRU a 1492, diminui o MRU para 1400, verifiquei tb com sofware especifico q estava derreter a placa de rede sem fios pois tinha o MTU e MRU a 3000  Chocado, coloquei a 1500 e agora tá td 5*. Não tive mais sincronizações!  Grin

Façam estas duas coisas e testem novamente!  Cool
Registado

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 7
  Imprimir  

Ir para: